Fanfics Brasil - 99º Capitulo - Só pra incomodar. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 99º Capitulo - Só pra incomodar.

539 visualizações Denunciar


Mariana entrou em seu camarim e suspirou, não foi nada legal seu término com Benjamin. Ao mesmo tempo que se sentia aliviada, se sentia mal por ter sido tão cruel com quem realmente gostava dela.


Olhou para o celular que estava em sua mão e decidiu ligar para Eugenia.


 


Lali= Euge? – Percebendo que a mesma atendeu.


(Euge)= Oi amiga. Tudo bem?


Lali= Sim. Quer dizer, nem tanto. – Suspirando.


(Euge)= Coisas boas e ruins ao mesmo tempo?


Lali= É, mais ou menos.


(Euge)= Porque mais ou menos? Conte-me mais.


Lali= A noticia boa é que eu e Peter voltamos.


(Euge)= Está falando sério? – Alegre.= Graças a Deus tu voltou pra família. – Ambas riram.= Mas qual é a noticia ruim? Daniel não aceitou?


Lali= Não, não é isso. Daniel ainda não sabe e eu tenho certeza que quando souber vai ficar mais feliz do que eu mesma. – Riu.= A noticia ruim é que tive que romper com Benjamin.


(Euge)= Sinceramente, amiga, não vejo noticia ruim nisso não. – Balançando a cabeça.


Lali= Ai credo, Eugenia. – Suspirou.= É que é complicado porque ele me ajudou quando mais precisei e sentia algo de verdade por mim. É péssimo saber que tu pode causar mal a outra pessoa sem intenção nenhuma.


(Euge)= Mas tu tem que pensar pelo lado bom. Quer dizer bom, bom não, mas pensar em ti. Tu não o amava o suficiente para estar com ele e se estivesse seria infeliz sabendo que está com ele, mesmo podendo correr para os braços de Peter e não tem coisa pior que isso. Pensa em ti, na felicidade que o teu filho vai sentir em saber que os pais estão juntos. É nisso que tu tem que pensar.


Lali= De certo modo tu tem razão, mas ainda me sinto mal por ter terminado e o deixado mal e... – Escuta um barulho na porta.= Euge, vou desligar, nos falamos depois.


 


Eugenia assentiu e Lali fingiu que ainda estava falando com a mesma por telefone e se aproximou lentamente da porta. Quando mais uma vez escutou um barulho a abriu e deu de cara com Peter.


 


Lali= Nunca te disseram que é feio escutar conversa atrás da porta? – Peter a olhou sem jeito.


Peter= É que eu estava... – Ela o olha séria.= Ok, eu estava escutando atrás da porta. – Rendendo-se e entrando no camarim. Lali fechou a porta.= Se arrependeu de ter terminado com Benjamin?


Lali= Arrependimento não é bem a palavra, apenas me senti mal por isso. – Suspirou.


Peter= Se quiser voltar com ele, fique a vontade. – Dando de ombros. Mariana o olhou e riu.


Lali= Quantos anos você tem? 12? Sério mesmo que está fazendo todo esse drama?


Peter= Então pare de se sentir mal por uma coisa que fez corretamente. – Aproximando-se dela e segurando seu rosto carinhosamente.= Lali, isso faz parte. Quando não se ama alguém de verdade, você não tem escolha. Se continuasse com ele não sentindo nada, seria muito pior. Ele ia sofrer e tu ia sofrer mais ainda, sabendo que está perdendo sua vida do lado de uma pessoa que não ama de verdade. Deixe de ser boba e não fique triste por isso. Faz parte.


Lali= Não sabe o quanto conversar contigo e com a Eugenia me acalma. – Abraçando-o.


Peter= É de família!


Lali= Palhaço.


 


Ela sorriu e o olhou. Ele a beijou e a abraçou novamente, acalmando-a mais.


 


                                                                ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Estou aqui com os dois capitulos que lhes prometi. Como está sendo a segunda de vocês? Já estão de férias? Bom, eu vou postar ainda essa semana se houver comentários, então COMENTEM!


 


Dedicado à:


lumalage: Quando todos estão juntos, tudo é perfeito hahaha


jucinairaespozani


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                     Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 semanas se passam. Dulce e Christopher se assumiram completamente, estavam tentando novamente. Blanca se sentia extremamente feliz em saber que agora sua família estava se formando e que por fim tinha todos perto dela. Se adaptou completamente a todos que a rodeavam e como sempre, não desgrudava de Muriel. Maite e Christian estavam melhores do que nunca. Juan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais