Fanfics Brasil - Capítulo 09 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 09

221 visualizações Denunciar


Depois de terminar seus afazeres, Peter voltou para casa. Tinha alugado uma casa no mesmo dia em que conseguiu um emprego no canil.
A casa não era das melhores. Era um pouco antiga, tinha algumas falhas nas paredes e no chão, mas nada que devia se preocupar muito. No quarto tinha um pequeno guarda-roupa, a cozinha era planejada e tinha um sofá. Tudo muito simples, mas do jeito que ele gostava.


Ele arrumou toda a casa e comprou uma cama. Peter mesmo sendo homem, tinha mania de limpeza. Quando tinha 18 anos tinha que ir ao exército, e lá ele aprendeu a fazer várias coisas, com, por exemplo, arrumar a cama e deixa-la sem nenhuma dobrinha, onde poderia até rodar uma moeda.


Após arrumar a casa, Peter pegou seu violão, sentou-se em sua cama e Zeus deitou-se em seus pés.


– Estava com saudades de você em amigão – disse passando a mão na cabeça de Zeus.


Ele começou a dedilhar algumas notas, e uma melodia em especial começou a fluir. Não tinha letra, não tinha nome, mas isso logo resolveria. Ele passou a tarde toda assim, tocando e buscando inspirações. Peter adorava compor, tocar, ler... Era sem dúvidas, um homem diferente.


Lali após terminar seu banho enrolou-se em uma toalha e foi rumo à sua cômoda branca que era de sua mãe, abriu a gaveta e retirou um porta-retratos, nele havia uma foto dela com sua mãe Maria José e seu pai Carlos, de repente uma lágrima começou a rolar o pelo rosto de Lali. Ela chorava compulsivamente. Lembrou-se quando sua mãe colocava ela e Victório para dormir, ela sempre reclamava, pois queria ficar assistindo televisão, e também quando seu pai chegava do trabalho, a pegava no colo e a enchia de beijos.


– Como vocês me fazem falta... – disse com voz de choro.


Num mesmo movimento ela pegou outro porta-retratos todo detalhado. Nele, havia uma foto dela com Victório. Aquela foto tinha sido tirada semanas antes dele morrer. Aquilo a machucava tanto! Estar sem seus pais e seu irmão era a pior coisa do mundo.


No outro dia pela manhã Peter chegou ao canil com Zeus e de longe viu Lali dançando enquanto limpava a casa. De repente um sorriso bobo se formou em seus lábios. Ela estava mais linda do que o normal. Usava os cabelos presos em um rabo de cavalo, um short jeans que mostravam suas pernas e uma camisa de seda branca, um modelo um pouco mais largo, mas nela ficava perfeita.


Logo seus pensamentos foram interrompidos ao ver um camaro branco chegando e parando em frente a casa.


Lali retirou seus fones de ouvido e abriu um sorriso ao ver o cabelo do filho pela janela do carro, mas logo esse sorriso se foi, pois viu algo que não lhe agradou: o olho de Bruno estava roxo.


– Meu amor – correu ela rumo à Bruno que a abraçou feliz – O que você fez? – disse olhando para Benjamin.
– Não foi nada – sorriu – A gente estava brincando de beisebol e ele levou uma bolada no olho, né grandão? – disse para Bruno.
– É mamãe – sorriu enquanto segurava uma bolsa de gelo em cima do olho esquerdo – Papai disse que todo bom jogador já levou uma bolada na cara – sorriu.
– Claro meu amor – disse enquanto beijava o rosto do pequeno – Agora sobe lá e tira a roupa para você tomar banho, tudo bem?


Ele balançou a cabeça e subiu correndo as escadas da casa.


– Você não sabe cuidar do seu próprio filho Benjamin? – disse Lali, com raiva.
– Lá vem você com essa de novo Lali? Eu já não te expliquei como funcionava as coisas? – a encarou.
– Eu só não consigo entender como o próprio pai não consegue se importar com o filho... Se ele leva uma bolada na cara pra você é motivo de graça!
– Olha aqui – disse segurando o braço dela, com força – Quem disse que eu não me importo com o Bruno, em? – cada vez apertava mais forte o braço de Lali.
– Benjamin, você está me machucando – disse com verdade
– Eu me importo sim, você que se importa mais do que deveria! Por isso o menino é tão mimado assim! Você sabe que em qualquer momento eu posso tirar ele de você, não sabe? – sorriu e Lali infelizmente sabia que sim.
– Por favor, solta meu braço – implorou já com voz de choro.
– Solte o braço dela. – ordenou um voz masculina. Era Peter.
– E você quem é?
– Solta o braço dela. – Benjamin o encarou e soltou o braço de Lali.
– Não vem me dizer que você – olhou para Lali – já encontrou um novo namoradinho? – sorriu – Eu deveria saber disso, afinal, eu tenho que saber qual tipo de gente entra na vida do meu filho.
– Ele não é meu namorado – o encarou.
– Mas está louca para dar para ele né? – sorriu
– Imbecil! – disse Lali e deu um tapa na cara de Benjamin, que foi para cima de Lali, mas Peter chegou primeiro.
– Vai embora daqui! – gritou Peter e Lali entrou em casa, chorando. – Anda!


Benjamin ficou encarando-o por alguns minutos, mas entrou no carro e saiu.


Peter entrou na casa e viu Lali sentada no chão da cozinha, enquanto lágrimas empapavam o rosto da morena. Ele se sentou ao lado dela e ficou calado, respeitando o espaço dela, até que ela decidiu falar.


– Sabe Peter – o olhou – Sabe o que é o pior de tudo? – Peter ficou calado, apenas a olhava. – O pior de tudo é que eu não posso fazer nada. Se ele estralar os dedos, ele tira o Bruno de mim, e eu não posso deixar isso acontecer. O Bruno é a minha vida...


Eles ficaram em silêncio alguns minutos, até que Peter quebrou o silêncio.


– Você é uma ótima mãe, Lali. – disse ele e ela o olhou – A gente não se fala muito, até porque você não tem uma impressão de mim né? – sorriu e ela ficou tímida – Não se preocupe, eu também estranharia se fosse comigo. Mas pelo o que eu vejo, você daria tudo o que você tem para estar para sempre com o Bruno, até a sua vida. Você é uma espécie de... De mãe ursa! – sorriu
– Mãe ursa? – perguntou sem entender.
– Sim – sorriu – Uma mãe ursa protege seu filho independente das dificuldades que apareça no caminho... E acho que você é igual.


Ela ficou encarando-o por alguns minutos sem dizer nada. Olhou para os lábios de Peter e ele para os delas. Aquela boca carnuda e naturalmente vermelha o chamava para mais perto dela. Ah como queria beija-la! Ela sentiu a respiração de Peter ficar mais próxima a dela. Seu nariz já se tocavam, o clima estava perfeito, tudo estava perfeito, até que...


– Mãe! – gritou Bruno desde o banheiro.
– Diga meu amor – disse Lali saindo brucamente perto de Peter.
– Traz a toalha!




 


Oioioioioi meninas! Demorei para postar mas postei! Mil desculpas mas de verdade estou muito ocupada, e você vão poder notar pelo capítulo super sem grança, sem sal que foi este t_t MIL DESCULPAS!
Prometo que minha criativiadade virá logo logo! hahaha


Dessa vez não foi o beijo Laliter em? Bruno é um amor, né? HAHAH


Elas10: Hahah o peter é um lindo! Postado!


Rcidinha: Ai que pena :( Mas sempre que der comenta aqui, fico muito feliz quando vejo vocês comentando! :)


Jucinairaesponzani: Né? O Peter é perfeito! E sim, em toda web tem que ter um chato né? e nessa tinha que ser o Benja! Sério que você não gosta dele?! Eu não tenho nada contra ele, sou super Laliter, mas não tenho nada contra ele! haha postado!



Luna_laliter: Postado minha linda!



Amylaliter: Oi lindaa! Ah espero não parar também não viu? Só vou demorar um pouco para postar os capítulos porque quando eu voltar de férias já tenho 5 provas ;((. Tá postado, o capítulo foi super sem graça mas eu tinha q postar alguma coisa! haha beijos!



Larys_u.u: Bem-vindaa! Que bom meu amor que esteja gostando! Espero te ver sempre aqui! Beijão.


 


COMEEEEEEEEEEEEEEEENTEM :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali subiu ao andar de cima com a toalha nas mãos para ir ao encontro de Bruno, que a esperava apenas com a cabeça para fora escondendo seu corpo detrás da porta. – Você demorou mamãe! – reclamou o menino– É que eu estava procurando a toalha, seu apressado! – sorriu passando o dedo no queixo dele. Ela desceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais