Fanfics Brasil - Capítulo 10 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 10

248 visualizações Denunciar


Lali subiu ao andar de cima com a toalha nas mãos para ir ao encontro de Bruno, que a esperava apenas com a cabeça para fora escondendo seu corpo detrás da porta.


– Você demorou mamãe! – reclamou o menino
– É que eu estava procurando a toalha, seu apressado! – sorriu passando o dedo no queixo dele.



Ela desceu e viu Peter esperando-a na varanda, apoiando-se sobre as grades. Ficou observando-o alguns momentos e seu semblante era estranho, parecia estar preocupado com alguma coisa.



– Está tudo bem? – disse ela chegando perto dele e ele se virou.
– Claro – sorriu – Só estava lembrando de alguns amigos... Tenho saudades deles!
– É, deve ser difícil vir morar aqui sem conhecer ninguém.
– Eu posso confirmar isso!



Eles ficaram se olhando por alguns minutos, não diziam nada, apenas “escutavam o silêncio”, coisa esquisita de se fazer, não? Mas ultimamente, era assim que passavam o tempo, em silêncio.



– Sabe Lali, eu queria te dizer uma coisa, mas não encontro as palavras certas – disse ele olhando o céu que já escurecia.
– Tudo bem – sorriu enquanto a brisa levantavam seus cabelos – Eu vou estar sempre aqui, quando encontrar as palavras, é só falar comigo.
– Mãe! – disse Bruno indo para a varanda, já vestido com seu pijama de carrinhos.
– Oi neném – sorriu
– Ah não me chame assim mamãe, eu não sou neném e os meninos da minha escola ficam rindo de mim.
– Tudo bem, meu ne... Bruno! – sorriu
– Porque você não vem jantar com a gente? – disse Bruno olhando para Peter – A mamãe vai fazer comida mexicana... Beeeem picante! – deu ênfase e aumento o som da rádio que tocava uma música de Elvis Presley e começou a dançar.
– Bruno, acho que o senhor Lanzani já deve ter planos para hoje – disse gritando pela música alta.
– Na verdade – disse Peter – Não me lembro de quando tive planos! – disse sorrindo e foi dançar junto à Bruno.


Enquanto Lali preparava seu molho picante, ela ficava observando Bruno e Peter dançando. Ambos pareciam ter se conhecido à anos porque já tinham tanta intimidade! Peter o tratava tão bem, diferentemente de Benjamin, que não era acostumado a se divertir com o filho.


– Gente – gritou Lali desde a cozinha – Está pronto!
Ela pode ouvir os passos mais fortes de Peter e a risada de Bruno se aproximando. Ela apenas sorriu ao ver Peter entrando na cozinha com Bruno em seus ombros.
– Mamãe, agora eu sou altão igual o papai né? – sorriu
– Só que você é mais bonito – disse Peter
– E mais inteligente – completou Lali.


Os três sentaram-se à mesa, conversaram, deram risadas e claro comeram como se a comida do mundo todo fosse acabar naquele momento. Após comer continuaram conversando.


– Peter, você sabia que a mamãe era a melhor corredora de todo o mundo? – sorriu
– Sério? – perguntou Peter impressionado.
– Eu não era tão boa – disse ela enquanto limpava a mesa.
– Ah e por isso você ganhou uma bolsa na faculdade de Buenos Aires, porque não era “tão boa”? – a imitou e Peter sorriu.
– Tá, tá bom – disse ela – Então eu era a melhor corredora, está feliz? – disse sentando-se à mesa.
– Nossa, você estudou na faculdade de Buenos Aires? Ela é a melhor da Argentina! – exclamou Peter boquiaberto
– Não, eu não pude ir, alguns acontecimentos pessoas aconteceram. – disse ela sem querer tocar no assunto
– Ela engravidou de mim! – exclamou Bruno
– Obrigada Bruno – o encarou – Agora mocinho, vai lavar os pratos, que já é tarde!
– A mãaae! – reclamou
– Quem joga xadrez? – disse Peter olhando um tabuleiro em cima de uma mobília.
– Eu! – gritou Bruno
– Então vamos fazer uma aposta? – o olhou – Se você ganhar eu lavo os pratos. – sorriu – E se eu ganhar, você vai ter que limpar as fezes dos cachorros amanhã.
– Fechado – disse Bruno apertando a mão de Peter.
– Olha que eu sou muito bom em? – sorriu.


Eles pegaram o tabuleiro e sentaram na mesinha de centro. Ficaram concentrados durante minutos e Lali não pode conter o sono e dormiu ali mesmo no sofá enquanto eles jogavam. As vezes Peter matava algum peão de Bruno, mas infelizmente foi impossível não ouvir uma frase:


– Xeque-mate – disse Bruno – Estou morrendo de sono! Você é muito ruim sabia? Depois vou te emprestar um livro, assim a gente vê se você aprende.
– Eu não preciso de livro, eu sou muito bom... É só que... Estou com sono!
– Claro, você, eu e a mamãe – disse apontando para ela que estava dormindo no sofá.


Peter lavou as louças como prometido, colocou Bruno para dormir e desceu as escadas e admirou Lali dormir. Sua respiração entra tranquila enquanto seu tórax anterior subia e descia. Seus olhos estavam levemente caídos e seus lábios como sempre em uma cor vermelho morango. Ela era tão linda!


Ele a pegou no colo com carinho e subiu as escadas. Ela era tão leve que dava vontade de ficar com ela no colo a noite toda. Chegando no corredor, ele abriu a porta do quarto de Lali e a deitou na cama. Escutou alguns múrmuros dela mas rapidamente ela ficou em silêncio e voltou ao sono. Quando ele ia sair ela colocou sua cabeça no peito dele e dormiu. Como ele iria sair dali agora?




 


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Gente, olha bem na hora que paro em? ahahah o que vocês acham que vai acontecer? Comentem!


Amy_laliter: Postado meu amorrrrr! Pode deixar que não vou parar não haha Ou isso espero né? Isso aí, 5 provas ;( To estudando muito! AI EU AMO TODOS OS LIVROS E FILMES ADAPTADOS PELOS NICHOLAS SPARKS! TODOS TODOS TODOS! O unico que não li ainda, mas ja fiz o pedido por internet é o "Um porto seguro" to doida pra ler! Vi o trailer do filme já, mas tenho que ler antes o livro! hahaha Você já leu o livro "A culpa é das estrelas"? Fiz o pedido dele também! beijos!


Larys_u.u: Hahaha tomara! Postado, o Peter é um lindissimo.


Rcidinha: Ele é um lindo


 


Gente, vocês querem que o Peter e Lali tenham seu primeiro beijo logo ou preferem esperar? KKKKKKKKKKK NEM IMAGINO QUAL VAI SER A RESPOSTA NÉ? morri


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Ai meu Deus Peter, onde você foi se meter... – dizia em sussurro para si mesmo. Lali continuava agarrada à Peter enquanto dormia. Era impossível negar que aquela situação não lhe agradava, pois mesmo negando para si mesmo, Lali lhe atraia, e muito.Ele tentou diversas vezes fazer que Lali tirasse a sua perna em volta das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais