Fanfics Brasil - Capítulo 11 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 11

224 visualizações Denunciar



– Ai meu Deus Peter, onde você foi se meter... – dizia em sussurro para si mesmo.


Lali continuava agarrada à Peter enquanto dormia. Era impossível negar que aquela situação não lhe agradava, pois mesmo negando para si mesmo, Lali lhe atraia, e muito.
Ele tentou diversas vezes fazer que Lali tirasse a sua perna em volta das suas mas foi impossível, pois qualquer movimento que Peter fazia, ela o agarrava mais.


Ele decidiu então ficar na cama com ela até que ela o soltasse, mas não poderia dormir, porque poderia vacilar. Sem sucesso, Peter caiu no sono e dormiu abraçado à Lali.


Longe dali, Nicolás e Rochi estavam em uma praça.


– Sinto saudades dele... – disse Rochi enquanto olhava as estrelas.
– Eu também... Eu zoava muito o Gastón, mas ele e o Peter são meus melhores amigos.
– Sinto saudades do Peter também – o olhou – O que será que ele está fazendo agora?
– Acho que está com ela.
– Ela quem? – disse erguendo a sobrancelha
– A mulher da foto. Aquela que te contei o outro dia – a encarou
– A sim... Que lindo isso né? – sorriu
– Isso o quê?
– Ele ir atrás dela... É muito romântico, você não pode negar!
– Bom, eu não sou muito romântico então não entendo dessas coisas, e, aliás, ele só foi agradecê-la.
– Aham, e você acha que vai ficar só nisso? – o olhou e Nico disse sim balançando a cabeça – Nicolás! – o repreendeu – É claro que vai acontecer alguma coisa... Você vai ver! E mudando de assunto, você já fez as pazes com a Euge?
– Cara, eu juro que tento, mas ela não dá o braço a torcer! Acho melhor a gente dar um basta na relação, se pode chamar assim, né? – a olhou – Mas, eu estou em outra já...
– Caramba vocês homens esquecem as mulheres rapidinho em? – o olhou surpresa.
– Não é isso Rochi, é que eu e Euge nunca tivemos uma relação com todas as letras, foi só... Amigos com benefícios!
– Lá vem você com essa de novo, seu besta! – deu um tapa sem força nas costas dele.
– Rochi... É muito bom estar com você, sabia? Gosto de conversar contigo...
– Eu também Nico – o abraçou – Eu também.


Já eram as 08:00h da manhã quando Peter acordou e deparou-se ainda deitado na cama com Lali. "Como eu fui cair no sono, nessa situação?" pensou. Ele aproveitou que Lali estava deitada de costas para ele e se levantou devagar sem fazer barulho, pegou seu celular que estava na cômoda de Lali e foi dando passos lentos para não acordá-la.


– Peter? – disse Lali com voz sonolenta, esfregando os olhos – OH CÉUS PETER! – gritou quando percebeu a situação.
– Shiiiiiiiiii – disse colocando o dedo na boca, para que Lali falasse mais baixo – Fala mais baixo ou alguém vai escutar!
– O que você está fazendo aqui? Seu aproveitador de mães indefesas! – disse enquanto jogava os travesseiros em direção à Peter.
– Espera, deixa eu te explicar, não é o que você está pensando! – disse enquanto se desviava das "travesseiradas" de Lali.
– Não tem nada que explicar saia já do meu quarto, e arrume suas coisas que você está despedido! – falava já séria – Saia! – gritou.


Peter a olhou alguns minutos, foi rumo à Porta, encontrou-se com Bruno que ia em direção ao quarto dela mas não lhe disse nada. Pegou o carro e foi para casa.


– Mamãe? – disse Bruno entrando no quarto, enquanto notava o ódio nos olhos de Lali.
– Oi meu amor – tentou sorrir sem sucesso.
– Por que você estava gritando com o Peter?
– Não é nada, você é muito pequeno para essas coisas – disse passando a mão nos cabelos dele.
– Pequeno para saber que você dormiu igual pedra no sofá enquanto eu e Peter jogava xadrez e ele te pegou no colo para levar até o seu quarto?
– O quê? – disse com os olhos arregalados.


Lali não podia acreditar, Peter apenas lhe fez apenas um favor e ela o expulsara do quarto daquele jeito? Mas... Se ele a trouxe apenas no quarto, porque pela manhã ele estava lá no quarto dela? Perguntas sem respostas.


Ela desceu as escadas e começou a procurar Peter por todos os lados mais não o encontrou.


– Peter, Peter, a onde você está em? – disse enquanto procurava pelo celeiro – Ah claro! – disse colocando as mãos na cabeça – Eu o despedi!


Peter estava em sua casa preparando um café forte para esquecer todas aquelas palavras que Lali o tinha chamando. Como ela podia pensar que ele era um aproveitador? Peter não podia negar também, que se sentiu um pouco mal, nunca esperava ouvir essas palavras de ninguém, muito menos de Lali.


Ele pegou sua xícara de café, sentou-se em sua poltrona e começou a ler um bom livro. Alguns minutos depois, ouviu alguém bater na porta.


– Lali? – perguntou surpreso
– É sou eu... Posso passar? – disse com as mãos na cintura.
– Claro, só não entendo o porquê você está aqui, depois de dizer que sou a pior pessoa do mundo e me despedir.
– Não disse que você era a pior pessoa do mundo eu só...
– Seu aproveitador de mães indefesas – a imitou enquanto a interrompia falar.
– Eu não falo desse jeito – o fitou – Minha voz é mais bonita, ok? Bom, o Bruno me contou que você me levou pra cama... No bom sentindo claro – sorriu – Te agradeço por isso, mas não precisava...
– Mas eu fiz, então, de nada.
– Mas eu só não entendi o porquê você ficou lá até amanhecer o dia, pode me explicar? – o encarou.
– Claro que sim – sorriu – Bom, eu te vi dormindo no sofá e fiquei com pena de te acordar, então te carreguei até o seu quarto.
– Aham, ai você decidiu se aproveitar de mim – ele a encarou e ela então abaixou a cabeça – Desculpa, continue.
– Então, quando eu te deixei na cama, você me agarrou colocando as penas em cima de mim e a cabeça no meu ombro. – Lali então o olhou sem graça.
– Porque eu deveria acreditar em você?
– Porque eu nunca faria nada disso, nunca me aproveitaria de você e de ninguém! – disse sério – Se você quiser que eu não volte trabalhar no canil tudo bem, mas acredite, eu nunca me aproveitaria de ninguém, principalmente de você.


Ele sentou no sofá e colocou as mãos no rosto. Lali sentiu-se completamente estupida diante daquela situação.


– Eu sei... – disse Lali – Me desculpe... Não sei o que deu em mim! Mas vamos concordar que não é fácil ver alguém saindo de fininho do meu quarto, não é? – o olhou sorrindo.
– Eu não sai de fininho!
– Ah não? E isso é o quê? – o imitou
– Tá, isso é sair de fininho sim – sorriu.
– Então... Quero me desculpar com você, então... Que tal a gente sair no barzinho hoje à noite e tomar algumas cervejas, assim você me conta sobre você um pouco. – sorriu
– Está me convidando para um encontro? – a olhou
– Não! – exclamou – Não é um encontro Peter, é só ir tomar uma cervejas com a sua amiga aqui!
– Bom então tudo bem, mas eu pago as cervejas!
– Fechado então!




 


Oie meninas! Primeiro quero pedir desculpas por estar demorando tanto para postar, mas espero que vocês entendam que é porque estou estudando. Segundo, estava querendo desistir da web... É não me xinguem, mas é porque vou fazer um vestibular agora dia 29, e tenho que estudar pro curso e para o vestibular :O, mas ai lembrei que sempre começo uma web e não termino, então essa eu quero fazer diferente e vou continuar, ok?!... Estava com saudades de vocês! E ai, o que acharam do capítulo?


Amylaliter: Igual eu! Eu li poucos, mas quero ler todos! Eu vi também os filmes, que é bem diferente dos livros, mas não deixam de ser lindos, né? A última música eu nunca li, porque eu vi o filme primeiro então ai eu acho sem graça se sei o que vai acontecer no final... Então o meu preferido, sem dúvidas, é o "Um Homem de Sorte" e depois que vi o filme, que o Zac Efron é o Logan, eu me apaixonei maiss! haha. O livro "A culpa é das estrelas" estou doida para ler! Vai chegar acho que semana que vem, vi tanta gente falando que ele é ótimo! Eu comprei o livro "O milagre" do Nicholas Sparks também, mas comecei a ler e não gostei muito... Nem terminei! Capítulo postado nenem.


Jojovondylaliter: Bem vinda linda! Tá postado, e tranquila e já se aproxima o beijo! haha


Larys_u.u: É a primeira opção foi a correta! hahaha


Porsiemprelaliter: Postado minha linda, e seja bem vinda! Feliz por estar gostando da web!


 


GENTEEEEEEEEEEEE!


O QUE VOCÊS ACHARAM DA LALI LOIRA? :O Eu preferia ela morena, mas ela continua lindaaa! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter voltou ao trabalho depois que Lali o contratou novamente. Trocaram alguns olhares enquanto ele treinava os cachorros, enquanto ele ia ao celeiro, sorriam um para o outro, pareciam estar conversando por pensamento. Ambos estavam ansiosos para a chegada daquela noite. – Minha filha, o Peter vai estar sempre aí para você ficar admirando-o – dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais