Fanfics Brasil - Capítulo 13 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 13

462 visualizações Denunciar



laliebruno


 


 


Aquela imagem destruía Benjamin por dentro. Do que adiantava ele ser valente, ser o filho do homem mais poderoso daquela cidade, se a mulher que amava ele não podia ter? Ou melhor, tê-la novamente? Ver Lali e Peter se beijando lhe partia o pequeno coração dele.


Benjamin havia seguido Lali e Peter durante toda a noite, desde o momento que ambos saíram de casa, quando estavam no bar e também até a casa de Peter. Estava de longe olhando aquela imagem, que para ele era horrorosa: Lali nos braços de um homem que ela mal conhecia. Era ele quem tinha que estar ali com Lali. Ele. Ninguém mais. A vontade de Benjamin era descer do carro, espancar Peter até que ele temesse pela vida, mas não, ele não podia destruir o seu plano, não agora. Benja fará de tudo para que Lali não queira mais ver Peter, que o odeie. Peter não perdia por esperar.


– Essa é a melhor noite da minha vida – disse Lali ainda nos braços de Peter.


– A melhor noite, com a melhor mulher do mundo! – disse Peter selando os lábios da amada.


– Não dá nem para acreditar que estou aqui com você... Mas, e o que vai acontecer agora?


– Como assim? – perguntou Peter franzindo o cenho.


– Digo, a gente se gosta, né? – perguntou Lali e Peter afirmou com a cabeça – Mas tem o Benjamin, você sabe como ele é...


– Sei sim e não vejo nenhum empecilho nisso... Lali eu esperei muito tempo para estar assim contigo, era tudo o que eu mais queria e finalmente hoje eu estou realizando isso! Nada vai me impedir de ficar com você, nada nem ninguém! – sorriu e Lali rapidamente selou os lábios dele – A não ser que você não queira ficar comigo né, aí já é outro assunto...


– Ai bobo! Tem certeza que a dramática aqui sou eu? – sorriu – A gente vai ficar junto sim,mas... Enquanto isso, vamos manter em segredo ok? O Bruno pode falar alguma coisa sem querer para o Benjamin e não quero que ele venha com aquele discurso de “Eu sou o filho do cara mais poderoso da cidade” – o imitou e Peter riu – Tudo bem para você?


– Estando contigo tudo estará bem. Tudo.


Os olhos de Lali ainda brilhavam quando chegou em casa. Era ótimo sentir-se apaixonada outra vez. Seria essa a palavra? Estaria apaixonada por Peter em tão pouco tempo? Às vezes o amor não tem hora para chegar, e quando chega, ele marca as nossas vidas e entra de uma forma que não entendemos, mas não é preciso entender, apenas sentir.


Quando Lali entrou em casa viu que as luzes já estavam apagadas, deduziu então que Bruno e Esperança já dormiam. Ela foi então em direção ao quarto de Bruno e o viu dormindo. Tão lindo e tão frágil. Ela então não de conteve em dar um beijo no pequeno e sentou na cama dele e lhe deu um longo e demorado beijo na testa.


– Eu te amo tanto meu pequeno – sussurrou enquanto acariciava o cabelo do menino.


Ela então se levantou, o cobriu e foi rumo a porta, mas então escutou a voz de Bruno.


– Mãe? – disse ele com voz sonolenta.


– Oi querido, pode dormir eu só vim te dar um beijo de boa noite – sorriu.


– Eu senti a sua falta – disse enquanto esfregava os olhos – Como foi o seu encontro com o Peter?


– Foi ótimo! – sorriu ao lembrar-se daquela noite – Mas não foi um encontro, foi só uma saída de amigos.


– Que pena – disse sem malicia – Eu gosto do Peter. Ele é legal. – disse enquanto se deitava novamente.


– Eu também meu amor. Eu também.


Antes de Lali sair do quarto, Bruno tinha voltado a dormir. Lali então entrou em seu quarto, tomou seu banho e logo depois colocou seu pijama. Acariciou os retratos de seus pais e do seu irmão em cima da cômoda e deitou-se na cama.


Sorrindo sozinha lembrou-se dos momentos vividos aquela noite. Podia dizer que nunca tinha se sentido assim. Pobre mulher, mal sabia ela que sua felicidade acabaria, que seu sorriso sumiria e que lágrimas provavelmente viriam.


Eram as 07:00 da manhã quando o celular de Peter tocou. Ele levantou-se sem vontade, esparramando-se pelos poucos móveis da casa, afinal, o sono tomava conta dele. Sem sequer olhar no visor ele atendeu.


– Alô? – disse com voz sonolenta.
– Aposto que você não adivinha quem é. – disse a voz rindo do outro lado da linha.




 


Capítulo postado meninas! Poxa, vocês comentaram pouquinho dessa vez né? :( Mas obrigada as lindas que comentaram!


Porsiemprelaliter: KKKKKKKKK De nada amigaa! Postado!


Jojovondylaliter: Até que enfim né rolou laliter! KKKK Capítulo postado e ai, eles nao enrrolaram não! KKKK Ah mas já até me acostumei com ela loira, mas morena era tudo mesmo!


Rcidinha: Postado linda e o romance fluiiiu! 


Gente, comentem para eu ficar super alegre e ter muita criatividade para postar! KKKKKKKK E ai, quem vocês acham que é no telefone?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá minhas leitoras Laliters! Bom, acho que todas notaram que eu estou demorando muito para postar os capítulos, né? Então, como vocês sabem estou estudando muuuuito para as provas do meu curso, e agora dia 29 tenho também a prova do vestibular então tudo está muito corrido e mal tenho tempo para a fanfic, mas fiquem tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais