Fanfics Brasil - Capítulo 15 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 15

13 visualizações Denunciar


– Ei mamãe! – Lali virou-se ao terminar de plantar algumas flores e viu Bruno correr em sua direção.


– Que foi, querido?


– Você tem sacos de lixo e canudos? – perguntou o menino todo animado.


– Acho que sim meu amor – disse passando a mão no cabelo dele – Por quê?


– O Peter vai me ensinar a fazer uma pipa – falou ansioso – Você pega para mim?


– Claro, só um momento.


Lali entrou na casa e alguns minutos depois voltou com dois sacos grandes pretos e alguns palitos, e viu Peter e Bruno sentados. No exato momento ela sorriu, adorava ver o filho feliz.


– Olha, eu não encontrei canudos só palitos de churrasco, serve? – indagou.


– Claro – disse Peter. – Melhor ainda – sorriu. – Você quer nos ajudar?


– Não sou muito boa nisso – afirmou. – Mas eu fico olhando vocês aqui da varanda.


Lali sentou-se em uma das colunas da varanda e ficou observando tudo o que os dois faziam. Era incrível a conexão que ambos tinham, pareciam dois meninos fazendo bagunça. Quando enfim terminaram a pipa eles foram para o centro do jardim e começaram a fazer a pipa voar.


De longe Lali observou o formato de seus ombros e suas costas marcadas. Não era a primeira vez que reparava no físico dele, mas hoje sentiu como se o corpo dele chamava pelo dela. Eles se aproximaram e ela pode notar o corpo dele suado e rapidamente desviou o olhar.


– Foi tão divertido! – exclamou Bruno.


– Qualquer dia desses a gente faz um carrinho para escorregar na grama, o que você acha?


– Maneiro – disse balançando a cabeça, o que fez Lali e Peter rir.


– Muito bem garotão agora sobe lá para tomar banho que você está todo sujo! – disse colocando as mãos nos ombros de Bruno e o menino obedeceu à mãe. – E você, senhor Lanzani – disse mordendo o lábio inferior – Há alguma coisa que não saiba fazer?


– Sim – roubou um beijo e ela sorriu. – Ficar longe da senhorita Espósito.


Eles deram alguns beijos e Peter foi para casa junto à Zeus com um enorme sorriso no seu rosto. O seu dia estava perfeito, pena que mal sabia o que lhe esperava.


Na escuridão da noite Peter sentiu que alguém o seguia e pôde notar também que Zeus estava alterado, como se sentisse a presença de alguém. Quando ele virou viu um carro preto e antigo que parou ao seu lado, e dele desceram quatro homens também de preto.


– O que vocês querem? – perguntou Peter calmo e Zeus já roía os dentes latindo para eles.


– Adivinha. – disse uma voz máscula e grave.


Peter não teve tempo de responder que os três homens foram em cima dele e começaram a dar chutes e socos deixando Peter caído no chão. Ele não se importava com ele, apenas queria defender Zeus que estava levando choques do outro homem que sobrou.


– Eu te avisei né Peter? – disse o homem tirando a toca que cobria seu rosto. Peter não se surpreendeu, era Benjamin.


Seu corpo queimava de dor e ele tentava de todas as maneiras levantar e socorrer Zeus mas não conseguia. Na madrugada, Peter sentiu alguém lhe tocar e então ele acordou.


– Peter? – perguntou uma mulher loira. – Lembra-se de mim? Sou a Emília, amiga da Lali. – disse agachada tentando acordá-lo. – O que aconteceu com você?


– Onde está o Zeus? – perguntou com a voz falhando.


– O meu marido, o levou para uma amiga nossa que é veterinária, ele vai ficar bem. – disse ajudando-o a se levantar. – Quer que eu te leve na casa da Lali?


– Não. – respondeu rápido. – Não precisa, eu vou ir ver o Zeus.


– Não Peter, é melhor você ir para o hospital e cuidar esses machucados. O Zeus está inconsciente e ele vai ficar lá alguns dias.


– Então eu vou para casa. E por favor, não diga nada disso à Lali.


– Tudo bem – sussurrou. – Mas eu vou te levar para casa.


A água que escorria no box de Peter estava toda vermelha. Ele tinha vários machucados no rosto, alguns na nuca e outros na cintura, onde Benjamin fez questão de chutar.


Depois do banho, Peter deitou na cama devagar, mas qualquer posição que fazia seu corpo estremecia de dor. Suas costas estavam rochas devido à coagulação do sangue e queimavam como fogo. Após algumas horas Peter finalmente conseguiu dormir. Não se deixaria abalar pelo o que Benjamin fizera. Amanhã seria outro dia.




 


Oieeeeeeeeeee! Gente, escrevi hoje vou postar 2 capítulos, ok?


Larys_u.u: Awn que bom que gostou e de nada! hahaha Obrigada lindaaaa!


Jucinairaesponzani: São um amor né? <3 


Amylaliter: Sério? Aiii eu também conheço uma, eu a conheci quando eu para Barcelona, ela tinha o CD da 4temporada de CA :O Fiquei louca! Hahahah É verdade, os filmes são diferentes do livro mesmo. Pode deixar que quando eu acabar eu conto! Olha ai, hoje coloquei da pipa kkkkk POSTAADO! E obrigada pela força.


Porsiemprelaliter: Ai que bom que você está gostand :) Fico felizzz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar ao canil Peter foi em direção ao celeiro e Lali o seguiu sorrindo. Hoje o visual dele era diferente, usava um boné, uma calça longa e uma jaqueta. Estranhou aquilo, pois o calor daqueles dias era insuportável. Pôde perceber também que ao caminhar, Peter fazia algumas expressões como se algo lhe incomodava, ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais