Fanfics Brasil - Capítulo 17 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 17

220 visualizações Denunciar


O coração de Lali batia aceleradamente quando beijava Peter. Aquele sentimento era extremamente novo para ela.


– Está se sentindo melhor? – perguntou ela enquanto Peter vestia sua camiseta.


– Sim, com você me cuidando Mariana Espósito, é impossível não ficar bem. – respondeu sorrindo.


Eles voltaram para o celeiro e Lali pegou seu carro para ir à escola, enquanto Peter limpava as casinhas dos cachorros.
Sua rotina seguiu a mesma de sempre: Limpar as casinhas, colocar ração, trocar a água, dar banho em alguns cachorros e adestrá-los. Tudo continuava como normalmente, até que um carro parou em frente ao canil e Peter foi ver quem era.


– Posso ajudar? – disse ele enquanto se aproximava do carro, e foi então que viu Nico, Rochi e Euge descerem de lá. – Não acredito! – disse entusiasmado correndo para abraçá-los.


– Ai como você está lindo – disse Euge – estava morrendo de saudades de você!


– Solta ele um pouco Euge, para que eu possa abraçá-lo também – disse Rochi – Oi Peter! – o abraçou – Quanto tempo, não?


– Muito! – sorriu – Fala cabelo de água oxigenada! – disse Peter à Nico e se abraçaram, e como sempre, Nicolás o levantou.


– Estava com saudades, mas vamos parar por aqui né? – disse Nico – Ah, e não tem nada de água oxigenada no meu cabelo.


Peter os convidou para entrar e todos ficaram ali conversando no quintal do canil por várias horas.


– Então agora você está trabalhando aqui Peter? – perguntou Euge – Mas por quê? Você tinha que ter continuado a faculdade, aqui você deve ganhar só um salário mínimo.


– Lá vem a Euge de novo se intrometendo nos assuntos. – disse Rochi e ambas começaram uma pequena discursão, então Nico e Peter decidiram se distanciar delas.


– Ei cara, me conte as novidades! Pelo o que vejo você e a Rochi... – disse esfregando os dedos indicadores de cada mão.


– É eu e a Rochi... – fez o mesmo gesto imitando o amigo.


– Mas e a Euge, o que aconteceu com vocês? Que eu me lembre você era todo apaixonado por ela, e não faz nem três meses que eu vim pra cá.


– A Euge não quer nada com nada. A coisa dela é só zoação e como você disse, eu era apaixonado por ela. Não deu certo. As coisas seguiram para outro caminho e eu reparei na Rochi... Você viu a mudança radical dela? – disse sorrindo


– Sim – disse olhando para ela que estava com uma parte do lado da cabeça rapada e ainda continuava discutindo com a Euge. – É bem radical em?


– A gente se aproximou mais depois que... Bem, depois que o Gas morreu. Ela é uma pessoa maravilhosa, e tem uma voz...


Eles continuaram conversando enquanto Peter terminava de fazer algumas coisas do seu trabalho de sempre. Euge estava sentada na varanda, Rochi e Nico sentados nas escadas trocando carícias. Foi então que a atenção de todos foi direcionada ao carro de Lali que entrava no local.


Ela desceu do carro olhando para cada um deles, analisando-os, até que Peter foi ao seu encontro.


– Oi Lali – disse sorrindo – Estes são meus amigos da capital Rochi, Euge e Nico – disse apontando para cada um. – Eles vinheram ficar uma temporada aqui com a gente. E pessoal, está é a Lali minha... Minha amiga. – sorriu


– Oi Lali – disse Nico – O Peter me falou bastante de você. – ela sorriu


– Prazer Nico, o Peter também já me falou de você, ele sentia sua falta.


– Ah esse marica! – sorriu abraçando o amigo.


– E elas – disse apontando para Rochi e Euge. – Também são minhas amigas.


– Olá Lali, eu sou a Rochi, namorada do Nico. Espero que não se importe por ter invadido o seu canil. – disse sorrindo e logo Lali se simpatizou com ela.


– Não tem problema! – exclamou sorrindo – Vocês podem vir sempre que quiserem.


– E vamos vir – disse Euge – E como você já deve ter percebido, eu sou a Euge. A mais gata e sensual do grupo.


– E a mais humorista né? – disse Rochi e Euge a olhou revirando os olhos.


– A Euge continua a mesma de sempre pelo visto. – falou Peter.


– Claro mais você continua me amando mesmo assim! – o abraçou e Peter também.


Lali podia admitir que ficara um pouco muito incomodada com aquilo. Euge não mentia ao dizer que era gata e sensual, porque ela de verdade era. Uma loira alta, com olhos verdes, peitos grandes e um corpo escultural, o que deixou Lali um tanto insegura consigo mesma. E também podia admitir que não gostou nada de ser apresentada com sua "Amiga".


Depois de algumas horas, quando Peter terminou seus afazeres todos foram para a casa dele, exceto Lali que ficou cuidando de Bruno.


Quando chegaram Peter e Nico começaram a encher dois colchões de ar que tinham trazido consigo, arrumaram as camas e colocaram a conversa em dia. Alguns minutos depois Nico e Rochi foram se deitar e Peter saiu na varanda de casa, quando viu Euge sentada na escada.


– O que faz sozinha minha amiga "gata e sensual"? – disse imitando-a


– Estou admirando a noite. – disse sem olhar para ele.


– Eu te conheço loira, me diz o que está acontecendo... Você não confia mais em mim? – perguntou enquanto se sentava ao lado dela.


– Você vai me achar uma idiota – respondeu.


– Não, isso eu já acho.


– Idiota – disse sorrindo enquanto deu um tapa no ombro dele. – Sabe aquela frase super famosa que fala "Ninguém sabe o que tem até que perde"?


– Sei... Isso é o que está acontecendo com você?


– Sim. Eu não gostava no Nicolás como ele gostava de mim. Para mim era só curtição, mas vê-lo com a Rochi me parte o coração. E o pior de tudo – fez uma breve pausa – O pior de tudo é que eu sei que a Rochi é uma pessoa boa, eu sei que eu nem chego aos pés dela.


– Mas se você sabe que ela é uma pessoa boa, por que insiste em brigar com ela?


– Não sei. Acho que é o meu jeito de me defender.


– É um jeito errado.


– Então acho que é o meu jeito errado de me defender. – disse olhando para o chão e Peter sorriu. – Mas e você e aquela Lali?


– O quê que tem eu e a Lali?


– Não se faça de bobo Peter Lanzani! Vocês estão juntos?


– Pode ser.


– Pode ser?


– É, pode ser que sim, e pode ser que não. Você escolhe.


– Ai você não mudou nada em? – disse bufando.


– Eu estava com saudades dos seus chiliques, sua histérica. – disse Peter abraçando-a


– Eu não sou histérica! – disse gritando e ele apenas sorriu. – Eu também estava com saudades de você, seu grandalhão.




 


MENINAS VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEI ME AMEM. HAHAHAH


Larys_u.u e Porsiemprelaliter: KKKKKKKKKKKKK MORRI TADINHO DO BENJA GENTCHENNNN


Rcidinha: Linda né? s2


Amylaliter: Ai, meu livro chegou ontem e eu já terminei ele hoje. É MUITO LIIINDOO! Só que sinceramente, eu esperava mais. Ouvi tanta gente falar do livro "A culpa é das estrelas" que eu tava morrendo de curiosidade pra ler já, ele realmente é perfeito, mas eu esperava muito mais dele! Tá gostando da adaptação? A cena que eles fazem amor é a do livro porque é simplesmente perfeita! Só que coloquei algumas coisinhas né? hahaha Sim, um amor pra recordar ja li o livro e o filme é épico né? s2 Me emociono toda a vez que vejo!


Peterlanzani: Postado querida/o leitora/o nova/o :) Seja bem vindaaa/ooo haha


 


GENTEEEEEEEEEE VOU POSTAR 2 CAPS OK? Beijos e comentem falem comigo pk estou carente ok? ok! (ai me lembrou "A culpa é das estrelas" morri)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  (http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&hd=1 - Coloquem para carregar e quando eu avisar, apertem play.) Enquanto continuavam conversando, Nicolás saiu na varanda. – Peter, você está pagando a luz todo mês? – perguntou ele. – Sim, por quê? – Acho que a energia acabou então. – E c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais