Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter
– Para Bruno! – reclamou Lali enquanto o menino passava os dedos no chantilly que decorava o bolo. – Vai ficar feio e eu não vou arrumar de novo. – explicou colocando um pouco mais no saco de confeitar preenchendo o espaço vazio que ele deixara com os dedos.
– Ah mamãe, é que é gostoso! – reclamou.
– Eu sei, mas espera a hora da festa chegar. – o olhou – Agora vai lá em cima tomar banho que faltam poucos minutos para a festa começar.
O menino sem reclamar subiu as escadas como comandou a mãe. Hoje ele fazia oito anos e Lali ficou parada pensando no quanto o tempo passou rápido, e o quanto Bruno era um menino maduro para a sua idade.
– A mesa já está decorada! – disse Esperança entrando na cozinha, acordando Lali de seus pensamentos. – O que foi querida, estava pensando no quê?
– No quanto o tempo passou rápido... Seria legal se a minha família estivesse aqui. – disse referindo-se aos seus pais e a seu irmão.
– E eles estão. Estão bem aqui. – disse Esperança colocando a mão no coração de Lali e no dela.
– Tem razão. – sorriu de canto.
– E além do mais, você teu eu né e agora o Peter também! – piscou fazendo Lali sorrir.
– Vó você não muda em? – a olhou de canto, sorrindo.
Alguns minutos depois se podia ouvir o barulho de crianças correndo pela varanda e a voz de Bruno brincando com elas. A decoração era azul e branco, os convidados estavam situados em mesas da varanda, que continuava para o quintal. Peter já tinha chegado e trouxe com eles seus amigos também.
– Ei amigão! – chamou Peter a atenção de Bruno, que veio correndo em sua direção. – Feliz aniversário – o abraçou. – Toma o seu presente! – exclamou entregando-lhe uma caixa enrolada em papel de presente.
– Obrigada Peter – sorriu – Mas já é um grande presente você estar aqui. – disse com ternura, abraçando-o.
– De nada. E aí, onde está a sua mãe?
Assim que perguntou Lali parou em frente à ele.
– Bem aqui, Senhor Lanzani! – sorriu, lembrando-se da noite anterior.
– Você está extremamente bela. – disse com verdade. – Eu chamei o Nico e as meninas, se você não se importa. – disse sem graça.
– Não, imagina! Fiquem à vontade. – disse olhando para Nico, Rochi e Euge, que estavam atrás de Peter.
Obviamente o ciúmes de Peter com Euge não havia passado da noite pro dia. Ainda sentia ciúmes dela, mas hoje Euge estava diferente, com uma porção de tristeza no olhar. Lali queria poder conversar com ela, mas não tinham intimidade suficiente para isso.
– A festa está linda Lali! – disse Rochi abraçando-a. – Foi você quem decorou?
– Ah obrigada Rochi – sorriu – Sim, fui eu e a minha avó Esperança, que daqui a pouco vou apresentá-la para vocês. – sorriu.
O dia estava lindo e parecia ser perfeito para aquela festa. Fazia sol, mas nada muito quente que fizessem os convidados suarem ou coisa do tipo, o vento os refrescava. Havia também um pequeno palco que chamou a atenção dos convidados assim que Lali subiu nele, com um violão nas mãos.
– Um, dois, três provando... – disse Lali no microfone. – Bem, acho que vocês estão me escutando né? – perguntou rindo enquanto algumas pessoas sorriam para ela.
Bruno e seus amigos pararam a correria e o menino ficou justamente em frente à mãe, olhando-a.
– Bem meu amor – disse à ele. – Hoje é o seu aniversário, e não é todo dia que fazemos oito anos, não é mesmo? – brincou com ternura e ele sorriu.
– Nenhuma idade nós fazemos todo dia mamãe! – disse com esperteza, arrancando gargalhadas dos convidados e de Lali.
– Então, você tem razão! – sorriu. – O meu presente hoje é muito simples, mas foi feito com tanto amor meu menino... – disse com voz de choro. – É engraçado como o tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem que trocava as suas fraldas e você fazia xixi em mim... – dessa vez, Lali já chorava. – Eu sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas eu juro que tento ser. Então, hoje decidi te cantar uma musica que eu fiz para você. Espero que você goste.
Lali começou a dedilhas algumas notas no violão e olhou para todos os que estavam ali. Pôde ver Peter apoiado em uma árvore sorrindo para ela, Esperança sentada em uma mesa, chorando também. Então, ela começou a cantar.
– Se siente tao raro, todo este amor, la vida es fácil cuando estoy con vos. Aunque plata no tengas, debes saber que yo compraría una casa enorme para los dos... (Se sente tão raro, todo este amor, a vida é fácil quando, estou com você. Mesmo que prata não tenha, deve saber que eu compraria uma casa enorme para nós dois).
Todos olhavam para ela maravilhados. Lali nunca tinha cantando em frente daquelas pessoas. Ela tinha vergonha de cantar, mas sentia que naquele momento era o presente que tinha que dar ao seu filho. Peter olhava para ela tão admirado! Sabia que ela era perfeita, e hoje ele tinha comprovado isso.
– Si fuera escritor, si fuera el mejor, podría escribir tus ojos en una canción. Yo sé que no es mucho pero, salió del corazón, mi regalo es mi canción y es para vos... (Se fosse escritor, se fosse o melhor, poderia escrever seus olhos, em uma canção. Eu sei que não é muito, mas, saiu do coração, meu presente é minha canção, e é pra você.)
Sua voz era tão doce e tão angelical. Enquanto cantava, olhava para Bruno e lágrimas caminhavam por suas bochechas. Ele era tudo para ela. O seu garoto, seu filho, seu anjo.
– Y podes decirle a todos que es tu canción. Tal vez sea simple, tal vez no. Yo solo espero, no te molestes, que todos sepan hoy, mi vida es más feliz, con vos bajo el sol. (E você pode dizer a todos que é sua canção. Talvez seja simples, talvez não. Eu só espero que não se incomode que todos saibam hoje, minha vida é mais feliz, com você junto ao sol.)
Quanto terminou todos se levantaram aplaudindo. Alguns choravam junto à Lali e gritavam "Bravo". Bruno subiu ao palco correndo e abraçou Lali com toda a força que tinha. Ela chorava no seu ombro e ele saiu do abraço e a olhou.
– Mamãe, eu não sabia que você cantava tão bem assim. Eu amei o presente! – disse limpando as lágrimas dela. – Mi vida és más feliz, con vos bajo el sol... – disse cantando a mesma música para ela e a abraçou.
Todos olhavam aquele momento entre mãe e filho. Era lindo o amor que eles tinham e demonstravam.
Eaaaaaaaaaí gente, gostaram do capítulo? :D Então, sobre o pedido do Benjamin, eu vou postar no próximo cap pk se não fica muito grande! haha A música que a Lali cantou é a mesma que a Tefy canta para a mar na 2temp "Tu canción".
Porsiemprelaliter: POSTADO! KKKKKKKKKKKKKKKKK Morri com o "benja gay"
Larys_u.u: Hahahahaha adorei suas respostas! Não há um momento só que a gente se emocione com CA né? Hahah Nosssssssa o momento que cai a bomba la no ultimo cap da 3temp eu choro horrores, principalmente quando a mar grita "Thiaaaaaaago" e ele "Nooo mar, nooo" AI CHOREY. E quando ela quase morre na 3temp eu vejo quase todo dia, cara o Peter é um ótimo ator, quando ele cai parece tãaaaaaaaaaao real, néee?
Rcidinha: Adorei as respostas! Então, sobre isso eu não posso te contar agora, mas o Peter vai querer contar sim.
Jucinairaesponzani: Pois é, no próximo cap você vai descobrir muahahah Amei ler suas respostass :D
Meninas, qual é a cena da Mar em CA que vos fazem rir? Mandem vídeos! :)
Autor(a): lovelali
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A emoção de Lali ainda continuava e abraçava Bruno tão forte como se fosse o último abraço que ela lhe daria. A coisa mais importante em sua vida era seu filho, e ninguém o tiraria dela. – Sua voz... – disse Peter olhando para Lali admirado. – É perfeita! Porque não me contou que você can ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46
Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca
-
rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42
Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude
-
larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16
Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^
-
peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49
poooosta maais
-
porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38
postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa
-
larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14
Posta maiss :3
-
rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32
Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja
-
jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13
posta mais
-
amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39
oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar
-
jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41
Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa