Fanfics Brasil - Capítulo 21 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 21

280 visualizações Denunciar


A emoção de Lali ainda continuava e abraçava Bruno tão forte como se fosse o último abraço que ela lhe daria. A coisa mais importante em sua vida era seu filho, e ninguém o tiraria dela.


– Sua voz... – disse Peter olhando para Lali admirado. – É perfeita! Porque não me contou que você cantava tão bem? – sorriu.


– Porque eu não canto tão bem! – sorriu.


– Não seja tão modesta querida, – disse Rochi – sua voz é extremamente bela!


– Concordo com a Rochi – disse por fim Nico – sua voz é muito bonita. Já pensou em se dedicar à música? – perguntou.


– Gente, não levem isso tão a sério! – disse rindo. – Isso é só um hobby! Não me dedicaria nunca a isso.


– Nunca diga nunca. – disse Esperança e a abraçou. – Meu Deus Lali! – disse colocando as mãos sobre a boca. – Você vai ter que cantar para mim todos os dias, está me ouvindo mocinha?


– Por favor, parem! Eu não sou cantora e não vou me dedicar a essa profissão, chega! – disse já estressada.


– Ei, calma! – disse Peter. – Está tudo bem, vamos te respeitar e não vamos voltar a falar disso, se é o que quer. – disse pegando na mão da morena.


– Obrigada. – disse ela.


A festa estava animada. Alguns convidados tomavam limonada feita especialmente por Esperança e já comiam alguns aperitivos, que Lali aproveitou para entrar na cozinha pois já estavam acabando. Ela pegou um suporte de vidro e foi colocando um à um dentro dele, foi quando sentiu alguém entrar.


– Lali? – disse a voz feminina. Era Euge.


– Sim, eu. – disse virando-se e sorriu de canto.


– Sabe, eu queria me desculpar por não ter conversado muito com você... É que eu não ando muito bem ultimamente. – disse apoiando-se no balcão na cozinha.


– Tudo bem Eugenia. – disse colocando os salgados já em outra forma.


– Euge, por favor. – a olhou – O Peter me disse que você ficou com ciúmes de mim...


– Eu? Imagina! – nesse momento ela queria matar Peter se pudesse. Ela apostava que ele estava se achando por ter uma mulher morrendo de ciúmes dele. "Não, morrendo não!" pensou ela.


– Tudo bem Lali, eu também teria ciúmes. – disse com verdade. – É que nós nos conhecemos desde pequenos, e eu já tenho uma intimidade muito grande com ele, mas não pense errado. Digo uma intimidade como temos de um irmão, entende?


– Eu sei... – disse enfim deixando o que estava fazendo e olhou para Euge. – E é por isso que eu sinto ciúmes, sabe? – Euge a olhou sem entender e ela continuou. – O meu irmão faleceu há algum tempo atrás. – fez uma pausa – Eu queria que o meu irmão ainda estivesse aqui... Eu também adorava abraçá-lo como você faz com o Peter! E foi por isso que senti ciúmes. Eu ainda o quero por Perto.


– E ele está Lali – disse chegando perto dela – Está no seu coração, e nada nem ninguém poderá apagá-lo daí.


– Você tem razão. – sorriu. – Obrigada e desculpa por qualquer coisa, tudo bem?


– Tudo ótimo! – sorriu – Ah, você canta muito bem! Qualquer dia deveríamos fazer um dueto, o que acha? Só por diversão.


– Ótimo! – sorriu – Mas e você, o que você tem?


– Eu? Porque eu teria alguma coisa? – disse comendo um salgado.


– Não sei, eu reparei que quando você está perto do Nico e da Rochi você fica extremamente incomodada. E também, quando você entrou na cozinha você disse que ultimamente não estava bem, o que me faz acreditar que você realmente não está bem. Entendeu?


– É, acho que sim. – sorriu. – Bem, é verdade eu não aguento ficar perto da Rochi.


– Por quê? Ela é tão legal!


– Exatamente por isso.


– Continuo não entendendo. – disse franzindo a testa.


– A Rochi ela é uma menina muito boa, muito simpática e amiga. Eu sei porque eu já fui amiga dela e poderia elogiá-la durante horas...


– Mas....?


– Mas ela está com o Nico... E isso dói.


– Bem que eu percebi que você tinha uma queda por ele.


– É, digamos que no passado tínhamos uma amizade colorida. – sorriu – Mas por futilidade minha tudo acabou.


– O que aconteceu? – a olhou – Bom, se você quiser me contar é óbvio.


– Foi por minha culpa. – disse olhando para o chão. – Ele gostava de mim, e naquela época eu achava que não gostava dele, e então eu ficava com todos os caras que eu tinha oportunidade. E digamos que não foram poucos.


– Entendi... Mas por que em vez de você parar de brigar com ele, você não conta o que sente?


– Orgulho, talvez? – disse mordendo o lábio inferior.


– Eu já fui muito orgulhosa, e posso te afirmar que não vale a pena. – a encarou – Se você acha que ele é o teu amor, vai atrás dele! Mas por favor, não machuque a Rochi, acho que ela não merece.


– Não mesmo. – sorriu. – Obrigada Lali, nunca pensei que teria essa conversa contigo. – sorriu sincera.


– Eu que o diga! – a abraçou – Você pode levar essas formas lá na mesa se aperitivos, por favor?


– É claro – a loira foi em direção à ela pegando as formas e saiu.


Lali continuou colocando mais salgados e fazendo um pouco mais de suco natural. Por ser crianças, Lali não servia refrigerantes, pois não queria ter que passar a noite acordada fazendo companhia a Bruno, que seguramente não conseguiria dormir. Em seguida, ela ouviu a porta se fechar.


– Nossa, você foi tão rápido Euge? – perguntou sorrindo sem olhá-la.


– Você está linda. – disse a voz masculina. Era Benjamin.


Ela virou-se como se estivesse assustada e ele a encarou.


– O que foi? Está com medo de mim?


– Não... É só que... que... – gaguejou e palavras não saiam. – Só não esperava que você estivesse aqui.


– Que pena – sorriu – Pois aqui estou!


– O que você quer? – disse distanciando-se de Benjamin a cada passo que ele dava em direção à ela.


– Oras, apenas estou na festinha de aniversário do meu filho falando com a mãe dele. O que te faz pensar que eu quero alguma coisa?


– Simplesmente por isso. Por que você não fala, você grita e vem pra cima de mim!


Ele riu sentando-se na mesa da cozinha e Lali estremeceu. Pôde sentir seus pelos se arrepiando.


– Não me tire do sério, Mariana. – a olhou – Sabe, eu andei pensando... O que o juiz pensaria se eu falasse que a mãe do meu filho traz desconhecidos para dentro da sua casa, dá emprego para ele, e ainda t-r-a-n-s-a com ele no sótão? Com o menino há metros de distância?


Lali sentiu seu corpo ficar quente e sua respiração parar. Ele sabia tudo. Sabia que ela e Peter estavam juntos, e não falou nada.


– E sabe o que é mais legal? – sorriu ele – Que o juiz é o avô do meu filho... Olha que engraçado!


Ele riu por alguns momentos encarando a Lali e ela sentiu a ameaça no seu olhar.


– Você não vai tirar o meu filho de mim! – gritou ela e ele em seguida se levantou, ficando colado nela.


– Olha como você fala comigo, Mariana! – disse colocando o dedo no rosto de Lali. – Eu tiro se quiser! E você sabe que não pode me impedir, não é? – a beijou no pescoço.


– Se afasta de mim! – o empurrou. – Você não está vendo que isso é uma festa pro Bruno? – continuou gritando. – E se ele entra aqui e te vê assim? Idiota!


– Eu adoro quando você me xinga! Eu fico excitado. – sorriu. – Bem, vamos ao que interessa...


Ele deu uma volta na cozinha, comeu um salgado que estava em uma das formas e enfim olhou para Lali.


– Se você não quiser perder a guarda do Bruno, – fez uma pausa e a encarou. – Você vai ter que deixar esse idiota do seu namoradinho de lado. Ou seja, terminar tudo com ele.


– Você não pode me obrigar a fazer isso!


– Ah não? – sorriu – Que mãe é essa que prefere um cara do que o seu próprio filho? – riu – Essa seria uma boa frase para eu falar no tribunal, não acha?


Lali passou as mãos no rosto e o medo tomou conta dela. Ela não podia perder o seu filho, e menos ainda deixar que o menino morasse com o pai, que não daria a mínima para ele. Ela expirou e enfim olhou nos olhos de Benjamin.


– Tudo bem... Eu aceito a sua proposta.


 




 


   OIOIOI capítulo postado genteee! O que acharam, será que a Lali vai mesmo terminar com o Peter? Ah e a palavra TRANSA, tá entre hífens porque se colocar ela normalmente a web não permite e fica cheia de asterisco (*).


Porsiemprelaliter: Sabe, eu sempre comentei isso nas fanfics de algumas escritoras que eu gosto, sempre apreciei que eram ótimas escritoras mas nunca, repito NUNCA, pensei que alguém fosse comentar isso nas minhas webs. Fico super feliz em ler isso! Sei que estou longe de ser uma das melhores, mas quero chegar lá :) KKKKKKKKKK Já pensou se o benja acaba sendo gay? KKKKKKKKKK É verdade o Nacho cantando "parapapapapa" eu morri de amoresss! Lindo lindo! hahaha eu morro de rir também na 3temp quando a Mar e o Rama ficam brigando e depois se abraçando!


Rcidinha: Ai você achou pequeno? Hhahaha eu achei que tava grande já o cap! Mas fico feliz em ter gostado! Essa música é linda. Postado e depois mais tarde posto outro. Beijos!


Larys_u.u: AI ADORO FALAR COM VC PK VC CONVERSA MT IGUAL EUU KKKKKKKKKKKK Essas cenas são todas muito engraçadas, a Lali é perfeita cara, estou esperando que ela faça uma novela que ela seja a principal! Espero que ela venha pro Brasil, mesmo eu não podendo ir em nenhum show (porque provavelmente ela vai pro rio ou sp) eu quero que ela venha só pra divulgar o trabalho dela e muitas pessoas conheceram as músicas. Um cap que me faz rir muito é quando no final da 3temp ela começa a brigar com o rama e se reconcilia com ele na mesma hora, ou quando o Nacho ganha aquele poder lá que ele começa a beijar todas as meninas haha


 


Meninas, tenho uma pergunta pra fazer a vocês... Vocês estão gostando mesmo da web? Acham que devo mudar em alguma coisa ou acrecentar? Porfavorr, adoro críticas construtivas, então, mandem tudo p mim! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Lali sabia que ela tinha que aceitar a proposta de Benjamin sim ou sim. Não havia outra resposta sem ser essa. Infelizmente toda a alegria que estava sentindo nos últimos dias, semanas e meses tinha que acabar. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela piscou várias vezes para que elas não rolassem por sua face, mas foi inút ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais