Fanfics Brasil - Capítulo 22 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 22

259 visualizações Denunciar


laliter


 


Lali sabia que ela tinha que aceitar a proposta de Benjamin sim ou sim. Não havia outra resposta sem ser essa. Infelizmente toda a alegria que estava sentindo nos últimos dias, semanas e meses tinha que acabar. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela piscou várias vezes para que elas não rolassem por sua face, mas foi inútil. Ela subiu rapidamente para o seu quarto para retocar a maquiagem. Afinal , ela não queria que os convidados a vissem assim.
Ela lavou o rosto, passou a maquiagem novamente e pingou um pouco de colírio em seus olhos que estavam vermelhos pelo choro. Quando desceu viu Bruno e seus amigos brincando pelo quintal. Ele era tão cheio de vida! Como ela gostava de vê-lo sorrir. Ver o sorriso dele, também a fazia sorrir.


 


– Senti sua falta. – disse Peter chegando para perto dela.


 


– Eu estava retocando a maquiagem.


 


– Hum... – a olhou sentindo a indiferença da voz dela. – Aconteceu alguma coisa?


 


– Não... Depois conversamos quando a festa terminar, tudo bem?


 


Peter apenas concordou com a cabeça sem responder nada. E a observou enquanto ela olhava sem parar para Bruno, e observou também que de longe Benjamin a olhava e sorria. Seria ele o motivo da tristeza dela? O que ele teria feito? Ou falado? Perguntas que Peter não podia responder, mas esperava que Lali sim.


 


– A festa estava ótima! – exclamou Rochi enquanto abraçava Lali.


 


– Fico feliz por terem gostado.


 


– O Bruno parece ter gostado muito também. – disse Euge, olhando-o.


 


– Ele é um ótimo garoto! – pronunciou-se Nico.


 


– É... Ele é sim. – falou Lali sorrindo.


 


– Gente, eu vou ficar aqui ajudando a Lali a guardar as mesas e as cadeiras. Vocês sabem chegar lá em casa, né? – perguntou Peter.


 


– É claro! Basta a gente encontrar uma casa quase caindo aos pedaços! – brincou Euge e todos riram.


 


– Então vocês sabem direitinho! – disse Peter.


 


Após se despedirem de Bruno, Lali e Esperança, os três desceram o grande quintal da casa e foram embora. Lali pediu para que Esperança mandasse Bruno trocar de roupa, que estava suja de barro e um pouco de chantilly do bolo, deixando Peter e ela a sós.


 


– Estou curioso!


 


Peter disse sorrindo e a abraçou mas, Lali, de um modo gentil desviou-se do abraço e apoiou-se em uma das árvores do jardim.


 


– O Benjamin veio falar comigo hoje...


 


– Aham, eu o vi entrando na cozinha e imaginei que fosse falar com você.


 


– Ele me fez um pedido. – o olhou


 


– E você quer me contar que pedido foi esse? – disse erguendo uma sobrancelha.


 


Lali ficou encarando-o sem dizer uma palavra. Ela não queria deixar Peter. Não queria deixar aquele novo sentimento que havia dentro dela.


 


– Lali... – a chamou – É o que eu estou pensando? – a olhou.


 


– Depende do que você esteja pensando. – disse olhando para os seus própios pés.


 


– Ele pediu para você voltar com ele né? – falou afastando-se. – E pelo o que eu estou sentindo... Você aceitou.


 


– Não Peter! – disse segurando no braço dele. – Não foi isso, eu nunca voltaria com o Benjamin, me escutou? Nunca!


 


– Então o que foi? Por que você está demorando tanto em contar?


 


Ela se virou, ficando de costas para ele e abraçou seus próprios braços. Pôde sentir seus pelos se arrepiarem e enfim continuou.


 


– Ele me disse que se eu continuar com você... Ele me tirará a guarda do Bruno. E eu não posso deixar isso acontecer! – ela se virou e olhou para Peter. Suas lágrimas estavam quase pulando de seus olhos e ela escutou Peter expirar.


 


– Não pode mesmo... Ele é um ótimo menino. – a abraçou – Lali eu amo você, e posso te afirmar que esse amor não vai acabar por isso... Mas eu não posso deixar que o Benjamin tire ele de você! Sabemos que a praticamente a maioria dos familiares dele manda nessa cidade, então eu não posso fazer nada. – ele parou e limpou as lágrimas de Lali, que parecia uma menina frágil diante dele. – O meu amor por você não vai morrer, minha pequena. – disse selando os lábios dela. – E eu vou estar com você sempre... Em pensamentos, no coração, ou em qualquer outra forma, mas eu vou estar com você!


 


– Eu te amo tanto... – disse ela entre soluços. – E o meu amor por você também não vai acabar. Eu vou dar um jeito, mas a nossa história não vai terminar aqui. – ela sentia o gosto salgado de suas lágrimas que passavam por seus lábios.


 


– Meu amor, não te atormentes! O amor é amor, seja como for.


 


A abraçou. Um abraço tão forte que pôde sentir abraçar a alma da sua amada. Foi um abraço de despedida.




 


Meninas, é a terceira vez q escrevo o capítulo ;@. Toda vez q colocava o gif apagava tudo, dessa vez coloquei o gif primeiro haha. Então, eu tinha respondido os comentários mas agora eu estou atrasada par ir pro curso. Mas obrigada pelos comentários, gostei mt de todos. Obrigada pelos elogios e hoje ainda posto outros.


Ahh... E no prox cap a Lali vai ser uma mulher cheia de atitudes! Gente, já estou preparando uma nova web, e não vai ser aquele que ela era escritora não, é outra! Besos


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era manhã de domingo quando Lali escutou seu despertador tocar. Ela tirou sua mão de baixo das cobertas e o jogou longe. Hoje não era um dos melhores dias. Durante toda a noite ela pensou em Peter. Sim, em Peter. Como ela poderia agora viver sem ele? Como seria sua vida quando Peter fosse trabalhar e ela não podia tocá-lo? Beijá-lo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais