Fanfics Brasil - Capítulo 23 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 23

223 visualizações Denunciar


Era manhã de domingo quando Lali escutou seu despertador tocar. Ela tirou sua mão de baixo das cobertas e o jogou longe. Hoje não era um dos melhores dias. Durante toda a noite ela pensou em Peter. Sim, em Peter. Como ela poderia agora viver sem ele? Como seria sua vida quando Peter fosse trabalhar e ela não podia tocá-lo? Beijá-lo ou abraça-lo? Definitivamente, Lali já não imaginava sua vida sem ele.


Ela se levantou, tomou seu banho calmamente e se vestiu. Colocou um vestido florado e uma jaquetinha jeans curta por cima. Pegou suas sapatilhas e foi para o quarto de Bruno.


– Meu amor! – disse ela. – Levanta que hoje é o dia de você ficar com seu pai.


– Ah mamãe! – reclamou ele. – Eu não quero ir, me deixa dormir e ficar aqui com a senhora e com o Peter!


– Você sabe que se fosse por mim eu te deixava, mas você sabe como o seu pai é!


– É, infelizmente!


– Vamos fazer assim, você se arruma e no caminho eu compro uma caixa de pizza para você comer sozinho!


– Com Coca-Cola?


– Com Coca-Cola!


Ele se levantou para ir tomar banho e enquanto isso, Lali desceu para tomar café da manhã e se encontrou com Esperança.


– Nossa... Já está levantada à essa hora? – indagou Lali.


– É claro! – sorriu. – Não consegui dormir muito. Estou ansiosa, amanhã vou ir com o Bruno ver a minha irmã, não se lembra?


– Ah é claro. – disse enquanto passava manteiga no pão. – Eu tenho que fazer a mala dele ainda.


– E o Peter, porque não veio ao trabalho hoje?


– Hoje é domingo vó... Hoje ele não trabalha...


– Ah é verdade. Mas estou sentindo que aconteceu alguma coisa a mais entre vocês dois. Posso saber?


Lali a encarou, deu uma mordida no pão e sentou-se a mesa.


– Bem, o de sempre! O Benjamin descobriu que a gente estava saindo e me ameaçou novamente de tomar o Bruno caso eu não terminasse com o Peter.


– Esse homem é doente! Onde já se viu te impedir de namorar com alguém? E você, vai fazer alguma coisa ou vai o deixar mandar na sua vida?


– Não. Eu já sei o que fazer... Bruno! – gritou ela e o menino desceu as escadas. – Vamos pro carro que a gente já vai para a casa do seu pai.


Era incrível como Esperança, apenas ao dizer meras palavras fazia com que Lali pensasse em coisas que ela nem imaginava que um dia faria. Ela dirigiu com raiva e rápido. Queria chegar o quanto antes e falar umas quantas coisas para Benjamin. Ela estacionou o carro em frente a casa e o viu limpado o carro. Maldito carro! Lali sofrera com isso durante todo o casamento que viveu com Benjamin, parecia que a esposa dele era o carro, pois lhe dava mais atenção que à ela. Eles desceram do carro e Bruno foi a sua direção, Lali caminhava atrás.


– Bruno! – exclamou contente e abraçou o filho. – Você quer me ajudar?


– Claro papai!


– Então pegue esse pano aqui e esfrega lá atrás do carro. Tudo bem? Você consegue fazer isso?


– Sim! – ele sorriu e foi onde o pai ordenara.


– Lali! – sorriu. – Você podia ficar aqui conosco, eu pedi uma pizza e seria legal nos três juntos, novamente.


Ela sorriu irônica. Deixou a bolsa de Bruno cair no chão e o olhou.


– Escuta aqui, se você acha que a gente vai voltar só porque eu terminei com o Peter, você está muito enganado! – ela apontou o dedo para ele e gritou, chamando a atenção de toda a vizinhança, que olhava para Benjamin, que obvio, estava sem graça.


– Lali, por favor, para. – disse entre dentes.


– Você pode chamar o seu pai, o seu avô, quem você quiser! Você pode ir ao julgamento para querer tirar a guarda do Benjamin que eu não me importo, sabe por quê? Por que eu sei que EU – deu ênfase, apontando o dedo para si mesma – Vou vencer! Sabe por quê? Por que eu sou uma boa mãe! A cidade toda sabe disso, que eu cuido o Bruno muito bem, e que não existe uma mãe mais protetora do que eu! Então você não ouse mandar em minha vida ou escolher quem faz parte dela.


Lali não deixou Benjamin nem responder, ela deu as costas para ele, bateu a porta do carro, deu ré e acelerou. Ela se sentia feliz, parecia que um peso em suas costas por fim havia ido embora. Agora ela queria mais que tudo chegar à casa dele. Na casa de Peter.




 


Gente, demorei postar, mas postei! Sinceramente estou bem sem ânimo. Não estou gostando dos capítulos... Mas enfim, a web está quse chegando no fim. É, acho que vocês estão pensando coisas do tipo "Nossa, que web curta." E é verdade, mas é que eu sou um tipo de pessoa que se prolongar demais, acaba estragando. E na verdade, essa já tá bem estragada!


Comentem e me digam o que acharam ok? 


Ah meninas, agora tenho uma nova amiga aqui na fanfics brasil, ela começou a fazer fanfic agora e ela escreve muito bem! Então, vou divulgar a fanfic dela aqui porque quero que ela continue a postar, pk ela tá igual eu, sem ânimo porq quase não comentam, então leiam a web e aposto que vocês vão gostar!


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/31095/o-ultimo-suspiro-casi-angeles-laliter-quase-anjos-dulce-maria


Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais