Fanfics Brasil - Capítulo 02 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 02

191 visualizações Denunciar


Já eram as 10:00 da manhã quando Peter acordou. Não porque não tinha sono, e sim pelo sol quente que batia em suas costas. "Nunca durma com a janela aberta" pensou. Foi diretamente ao banheiro, abriu o chuveiro e deixou a agua cair ralo à baixo, enquanto tirava lentamente - com preguiça e muito sono - sua roupa. Submergiu sua cabeça em aquela fria água que lhe permitiu acordar de uma vez por todas. Lavou os cabelos, passou sabão e ali mesmo escovou os dentes. Não via o por que de não poder fazer aquilo no box, o que contrariava o pensamento de sua mãe. Lembrou-se quando era pequeno, e sua mãe sempre brigava com ele. "Peter deixa de nojeira moleque!", "Vai ficar cheio de pasta o box e você vai limpar". Ele sorriu. Como ela fazia falta.


Sem perceber, havia passado vários minutos no banho e apenas acordou de seus pensamentos quando escutou um barulho da porta.


– Peter! – gritou Gastón
– O que foi? Não pode ficar sem mim um momento senhor Dalmau? – riu, sabia que Gas odiava quando ele o chamava pelo sobrenome.
– Não seu idiota, anda logo nesse banho, sei que você é sujo e tal, mas nós queremos aproveitar as nossas férias, e lamentavelmente, você faz parte dela.
– Sei sei, até porque só eu conheço essa cidade né? – riu
– Exatamente – fez uma breve pausa e continuou – Cara, você percebeu que estamos tendo um diálogo entre uma porta? VÊ SE ANDA LOGO! – deu ênfase e Peter pode escutar os passos de Gas distanciando-se.


Quando já havia vestido uma roupa fresca e típica de verão - short e camiseta regata - penteou o cabelo e desceu as escadas, onde deu de cara com todos sentados no sofá, encarando-o.


– Por fim! Tá pior que mulher em Lanzani – disse Euge – Anda gente, vamos logo que quero fazer muitas compras! – deu um sorriso como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Para ela era, já para eles... Definitivamente não.


Eles andaram por várias lojas, e incrivelmente Euge conseguia comprar uma roupa em cada uma delas. Reclamavam e muito, mas pensavam que aquela situação poderia ser bem pior.


– Gente – disse Peter – Já pensou se a Cande estivesse aqui também? – disse coçando a cabeça e franzindo a testa.
– Puts nem me fale! – respondeu Nico – Temos que dar graças à Deus por estar somente a Euge essas férias com a gente porque a Cande é pior que ela.
– Mil vezes – falou Gas dando ênfase – Mas estou com saudades dela, aquela maluquinha – sorriu pensativo
– Não vem me dizer que você tá afim dela Gastón!? – interrogou Peter boquiaberto.
– Que nada Lanzani, esse aí é doidinho pela Rochi.
– Rochi? A que cursa direito?
– Essa mesma, não é senhor Gastón?
– Ah vai se catar Nico! – respondeu enfim Gastón, enquanto levava uma lata de coca-cola à boca.
– Hum, se ficou com raivinha é porque é verdade em... – disse Peter, dando pequenas cotoveladas nele e rindo com Nico.
– É verdade o que? – disse Euge saindo da loja, interessada na conversa dos amigos.
– Não é nada, não é meninos? – falou Gastón, fitando-os.
– É... não é nada – resmungou Peter e Nico.


Após diversas compras de Euge e Peter e Nico ficarem sacaneando Gastón, todos pararam em um pequeno restaurante ao ar livre para almoçar.
Sentaram em uma mesa de madeira em baixo de uma árvore, onde graças a Deus havia uma gostosa sombra. Comeram, riram e se lamentavam pelas férias estarem acabando.
Depois de comer, a preguiça veio à tona. Todos desejavam estar deitados em uma aconchegante cama. Foram para a casa e cada um entrou em seu quarto, exceto Peter e Gas, que ficaram na sala vendo TV enquanto o sono não vinha.


– Acredito que seja um amuleto – disse Gastón a Peter, que olhava atentamente a foto.
– Como assim?
– Bom, tem pessoas que tem diferentes crenças. Eu particularmente acredito em fatos causados pelo destino. – Peter o olhou como se ainda não compreendesse o que o amigo falava, e Gas continuou – Acredito que essa foto está destinada a você, que há um propósito na sua vida, que você ainda não sabe, mas logo logo descobrirá.
– Gas... – o encarou – Você tá me zoando, né? – o olhou duvidoso.
– Idiota – revirou os olhos – Eu penso dessa forma, mas você não é obrigado a pensar igual, não é? Afinal, porque uma foto dessas seria destinada justamente a você? Uma anta dessas...
– Obrigada pelos lindos elogios senhor Gastón.
– Não há de quê. – fez uma pequena reverencia.


Peter foi para seu quarto pensando nas palavras ditas por Gastón. Estaria realmente aquela foto destinada a ele? Por quê? Perguntas e mais perguntas, porem nenhuma com resposta. Peter em seguida ignorou o que Gastón tinha dito e dormiu. Pela noite teve vários sonhos sem sentido: Via Euge chorando desesperadamente, ele perguntava a ela o que tinha acontecido, mas parecia que ela não o escutava. Seu choro era de angústia, de medo e muita dor. Parecía ter perdido alguém




 


Gente, vai demorar acho que ainda uns 3 capítulos para a Lali aparecer ok? Aguardem que ainda vai acontecer muita coisa!


Amylaliter: Sim, vai ser parecida, mas tipo algumas coisas aqui tem e lá não, por exemplo historia da familia de Peter, mais pessoas envolvidas... Mas vai ser bem parecida mesmo :D Me arrependi de não ter-lo colocado como fuzileiro, mas não posso mudar mais! haha


Elas10: Que bom que gostou! Como pode ver, não é totalmente igual ao livro, mas vai ter coisas que sim! Obrigada e espero te ver sempre aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O outro dia, Peter continuava pensando que significado teria aquele sonho da noite anterior, mas não encontrava nenhum. – Bom dia Pitt – disse Euge com o apelido carinhoso que colocara a Peter.– Bom dia Euge... Está, tudo bem? – a olhou duvidoso.– Sim claro, tudo ótimo e você?– Certeza? Tudo, tudo muito bem? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais