Fanfics Brasil - Capítulo 05 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 05

1206 visualizações Denunciar


peterchora


 


– Ele não resistiu...


Apenas aquelas três pequenas palavras, fizeram um grande estrago no coração das pessoas que estavam ali. Parecia não ser real. Minutos antes Gastón estava cheio de vida, e agora estava morto. Não podiam acreditar.


– Que brincadeira de mau gosto é essa? – disse Peter, levantando-se da cama.
– Peço por favor que o senhor fique na cama, não se levante.
– Eu me levanto se quiser! – gritou – Vocês não podem deixar ele ter partido, não podem! – gritava enquanto suas lágrimas tomavam conta de seu rosto.
– O Gastón não morreu – disse Euge, sem piscar. Ela também chorava. – Né Nico? Ele não morreu – o olhou e ele estava no chão, desamparado.
– Sinto muito senhorita. Não podemos fazer mais nada. Tudo o que estava ao nosso alcance, podem acreditar que tentamos, mas foi impossível.
– E... Você sabe o que causou a morte dele? – perguntou Pablo, que também estava desamparado. Ele não conhecia muito bem Gastón, tinha ficado apenas horas com ele. Mas essas horas foram o bastante para saber que ele era um cara do bem, e que aquela não era a sua hora.
– Foi uma paralisia cerebral. Ele caiu bruscamente com todo o peso do seu corpo na cabeça. Acreditem – fez uma pausa – Fizemos o possível. Sinto muito.


O médico se retirou sigilosamente do quarto, e Peter o seguiu com o olhar. O mundo para eles tinha acabado. Gastón era como um irmão para eles, pois todos se conheciam desde pequenos. O céu que estava azul a algumas horas, agora estava cinza, com sinais de que uma tempestade estava por vir.


Quando estavam saindo do hospital encontraram os pais de Gastón, e Peter não sabia nem o que dizer. Nenhuma palavra os confortaria. A perda de um filho não se compara a nenhuma outra perda, e sem levar em conta que Gastón e seus pais, Silvia e Pedro eram muito unidos. Peter correu e abraçou Silvia, que chorava sem parar, eles escorregaram no chão, e ficaram ali abraçados de joelhos, chorando sem parar. Pedro abraçava Euge e Nico. Peter não deixou de escutar o grito de Pedro "Porque meu Deus? Por que ele? O meu menino..." aquilo lhe partira o coração. Preferiria ele estar no lugar de Gastón, pois pelo menos ele tinha uma família que o amava, enquanto Peter não tinha mais ninguém no mundo.


– Me desculpa Pedro – disse Peter indo abraçá-lo – Me desculpa, por favor! – disse caindo aos seus braços, chorando.
– Peter – disse encarando-o – Você não tem culpa de nada! Não se culpe por isso, não foi você quem dirigia o carro, você também foi atropelado – fez uma pequena pausa – Eu não posso permitir que se culpe por algo que não fez, escutou bem? – disse segurando seu rosto.
– Mas eu sobrevivi, e ele não...
– Por que Deus quis assim – disse Silvia – Não quero dizer que estou conformada com isso – respirou – Quero que peguem ao maldito que dirigiu aquele carro e que ele não fique impune. Mas você Peter, você tem que dar graças a Deus por estar aqui. Sem dúvidas você tem algum propósito nesta vida, algo que você não pode partir sem fazer.


Era incrível como Silvia lembrava a Gastón. Até no modo de falar... Em seguida ele lembrou-se da conversa que tivera com Gastón sobre a foto. Seria esse o propósito de sua vida? Não, era maluco demais para ser verdade.


No dia seguinte, pessoas vestidas de preto iam chegando ao local. Cemitério Luz do Mundo. Todos os que gostavam de Gastón estavam ali presentes. Todos. Ninguém faltou. Estava lá também até Agustín, que já havia tido vários problemas com Gastón, mas ele também estava lá, e ao olhá-lo sabia-se que ele também não queria ter perdido o "Loirinho", como ele o chamava. Peter reparou em cada um que estava presente, pode ver as pessoas da Faculdade; Candela, Victório, Eugenia, Nicolás... Pessoas que mal o conheciam, como por exemplo, Pablo. Pessoas que o conheciam desde infância Candela, Yeyo e Rochi. Rochi. O olhar dela fazia Peter quebrar-se por dentro. Ele sabia que ambos se gostavam, mas eram vergonhosos ou orgulhosos demais para admitirem isso. Ela chorava descontroladamente. Mais uma vez Peter queria estar no lugar do amigo.


Ele olhou para Gastón no caixão e não pode acreditar. Pensara que tudo podia ter sido um pesadelo, que iria acordar e veria Gastón em sua cozinha, abrindo a geladeira sem nem se quer pedir permissão. Ele estava pálido. Seus lábios estavam roxo e seu cabelo havia perdido o brilho. Era estranho ver aquela cena. A um dia atrás ele estava cheio de vida, e agora estava ali quieto, sem vida, morto.


Todos os que estavam ali presentes choraram no momento de enterra-lo, muita dor, culpa e angústia tomava conta daquele lugar. Jogaram flores. Muitas flores. Choraram. E no final, cantaram a música que fora escrita por Gastón.


Era un dia mas sin vos
Donde no brillaba el sol
Me puse a recordar tu dulce amor
Y entre fotos y canciones te escribí con el corazón


Era un dia mas sin fé
Yo soñaba con volver
Pero no me anime nunca a llamar
Y en un rio de emociones otra vez me puse a llorar


Y me puse a pensar en vos
En esos dias en qe todo estaba bien entre los dos
Con vos
En esos dias en que yo tenia tu amor


Era un sueño sin razón
Yo no supe mas de vos
Pero siempre espere verte llegar
Con el beso que soñaba
Y nunca me vino a buscar...


A chuva começou a cair forte, um vento forte começara a assoprar. Dava para ver todos abrindo seus grandes guarda-chuvas pretos e iam para seus carros. Peter ficara ali, quieto. Não se moveu. A chuva molhava toda sua roupa, seu terno preto em segundos já estava todo empapado. Ele se aproximou do túmulo, agachou-se e começou a chorar. As lágrimas pareciam terminar nunca.


– Por favor, volte Gastón. – sussurrou entre o choro – Volte.


A despedida foi cruel. A dor parecia não ter cura. Aquele vazio no coração, nunca iria ser preenchido. Hoje o céu ganharia um novo anjo.


 




 


 


OIEEEE MENINAS!!! Demorei mais postei né? Capítulo triste hoje! :/


Me digam, o que estão achando até agora da web?


Jucinairaesponzani: Ele morreu sim ;( Pois é, eu também adoro! Não percebe-se muito porque o matei, mas adoro sim hahaha. Awn linda obrigada! Tá ai postado!


Amylaliter: Tadinho néee? Hahaha Ixi, ai que eu gosto mais ainda quando é curiosa é mais legal! TÁ POSTAADO 


Rcidinha: Seja bem-vindaaa! Tá aí postado para vocês!


 


Queria aproveitar, e desejar a todas vocês um FELIZ ANO NOVO! Que 2014 haja muita paz, muita luz e muito amor no coração! Que esse novo ano seja melhor que 2013. Muito obrigada por me fazerem feliz apenas por estar lendo a minha web, significa muito para mim! Feliz Ano Novo minhas lindassssssss! Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram lentamente para Peter. A perda de um amigo, ou melhor, um irmão, é muito forte. Quase não comia, não saia de casa e se levantava de sua cama apenas para tomar banho. Seu sorriso era apenas direcionado ao seu novo amigo Zeus, um cachorro de raça Pastor Alemão que havia ganhado à alguns dias, antes da morte de G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais