Fanfics Brasil - Capítulo 06 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 06

364 visualizações Denunciar



Os dias passaram lentamente para Peter. A perda de um amigo, ou melhor, um irmão, é muito forte. Quase não comia, não saia de casa e se levantava de sua cama apenas para tomar banho. Seu sorriso era apenas direcionado ao seu novo amigo Zeus, um cachorro de raça Pastor Alemão que havia ganhado à alguns dias, antes da morte de Gastón.


Em sua cama deitado, Peter lembrara da amizade de seu amigo. Como por exemplo, quando Gastón acompanhou Peter a ir ao cartório a assinar todos os documentos e propriedades deixados pelo seu avô. Ir com ele fazer a matrícula na faculdade, e incentivá-lo sempre. E Gastón nunca pedira nada em troca, apenas sua amizade.


Nos últimos dias, Peter também teve sonhos com Gastón. Sonhos que ele não podia entender. Via Gastón sentado junto a um canil, e sempre dizia a mesma frase: "Você tem uma dívida com ela Peter" e sorria. Ou às vezes, tinha visões de Gastón sentado em seu sofá, e sempre dizia a mesma frase, foi aí então que decidiu fazer o que o amigo pedia. Iria atrás dela.


Peter tirou a foto de sua carteira, e começou a olhar. A mulher vestia uma camiseta azul, calça jeans e estava em um barco. Ela sorria. O sorriso dela era tão encantador, Peter podia passar horas olhando aquela foto. Não que estivera apaixonado pela mulher da fotografia, não, apenas era grato a ela por ter salvado sua vida. De um jeito estranho, mas salvou. Começou a pesquisar cidades que tivessem portos, para ver se encontrava algum barco parecido ao da foto. Ficou horas pesquisando, e já estava sem esperanças até que abriu um site, onde o nome da cidade era Castilla, onde seu ponto turístico era o Porto Castilla y León. E lá estava um barco idêntico ao da foto.


Ele se arriscaria. Sabia que tudo aquilo era uma loucura, que há vários barcos daquele modelo, mas se arriscaria. Por Gastón, por ele.
Pegou sua mochila, enfiou algumas peças de roupa, pegou seu violão e enfim chamou Zeus, e ambos seguiram sua viagem.


Por incrível que pareça, sua viagem não foi nem de avião, ônibus, carro ou mato. Ele seguiu sua viagem á pé. Ele gostava de caminhar, era seu hobby favorito. A cidade era cerca de 400 km de Buenos Aires. Mas ele iria. Iria encontrá-la.


Caminharam dias e noites, parou para dormir em hotéis com uma situação bem precária. Mas tudo estava valendo a pena.


Após 2 meses e meio caminhando, Peter enfim chegou em Castilla. A cidade era bem pequena. Poucos moradores e parecia que todos ali se conheciam. Peter mostrou a foto a algumas pessoas mas ninguém sabia dizer quem era. De longe ele viu um bar, deixou Zeus na porta e entrou. Jogou um pouco de sinuca, conversou com alguns homens que estavam alí e depois mostrou a foto a um homem moreno, de cabelo cacheado.


– Você a conhece? Sabe me dizer quem é? – disse mostrando a foto.
– Uma mulher dessas em uma pequena cidade como Castilla é difícil de esquecer – disse enquanto colocava as bolas na mesa. – Lali Espósito. Ela tem um canil do outro lado da cidade. Era ela casada com meu amigo. – o olhou – Por quê?
– Só quero lhe agradecer – disse saindo dali e o homem o seguiu com o olhar. – Vamos Zeus, temos que visitar alguém.




 


GENTE! Não ia postar hoje, mas entrei rapidinho aqui porque nesses dias agora vou estar ausente um pouco, férias né, vocês sabem como é hahaha


Luna_laliter: Bem-vinda! Que bom que gostou linda, e sim foi triste o que aconteceu com ele né? :( Postado e feliz ano novoo!


Amylaliter:  KKKKKKKKKKKKKKKK Não me engana em! Então a rochi ela gostava do gas e ele tambem gostava dela, mas nenhum dizia pro outro, entende? Ai ela ainda vai ter um final feliz, tranquila... haha AWN que bom que está gostando, fico super feliz! Beijao e feliz ano novo!


 


FEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ ANO NOOOOOVOO <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que saiu do bar, Peter e Zeus partiram para o hotel em que estavam hospedados. Ele iria descansar, e no dia seguinte estaria pronto para agradecer tudo a aquela mulher, que agora tinha um nome: Lali Espósito.Ele tomou banho, assistiu um pouco de TV, deu comida para Zeus e enfim dormiu. Um som um tanto irritante começou a tocar as 08:00h da manhã. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais