Fanfics Brasil - Capítulo 08 Voltando a amar. (Laliter)

Fanfic: Voltando a amar. (Laliter) | Tema: Quase Anjos, Laliter


Capítulo: Capítulo 08

383 visualizações Denunciar


Pela manhã, Lali saiu para correr com os cachorros. Correr era o esporte favorito dela, e ela corria como ninguém.
Quando voltou para casa, viu Peter arrumando algumas madeiras que estavam caindo do escritório.


– Você não precisa vir tão cedo – falou Lali ofegante – O seu horário é a partir das 08:00h.
– Ah – a olhou – Eu não estava conseguindo dormir... Então decidi vir mais cedo – sorriu.
– Ah! – sorriu – Tudo bem!
– MÃÃE! – Peter ouviu uma voz de criança gritar desde a casa.
– Bruno, já vou meu amor – sorriu para Peter e entrou na casa.


Lali entrou na casa e viu Bruno com sua mochila pronta. Hoje era dia de ficar com o pai. Lali e Benjamin tinham a guarda compartilhada do filho.


– Oi meu amor! – disse dando um beijo em Bruno.
– Mamãe, por que eu tenho que ir para a casa do papai? – disse de cabeça baixa e Lali ajoelhou-se para ficar na altura do filho.
– Você tem que ir, foi assim que o juiz decidiu... Eu também não queria que você fosse, mas infelizmente sou obrigada a te deixar ir.
– Ah... Tudo bem. – falou triste – Mas quando chegar a gente vai ao lago? Passear com os cachorros?
– É claro que sim! – o abraçou – A gente vai brincar muitos e também vamos fazer comida mexicana! – um enorme sorriso se formou nos lábios de Bruno.
– Com muuuuuuita pimenta? – disse dando ênfase.
– Muuuita pimenta! – o imitou.


Lali terminou de arrumar as coisas de Bruno, e logo ouviu um carro chegar. Era Benjamin.


– Papai! – disse Bruno, abraçando-o.
– Oi filhão! – o levantou – Nossa como você tá magrelo em? Você tem que ficar forte igual homem! – Lali o encarou – Oi Lali, tudo bem? – olhou para Bruno – Bruno entra no carro.
– Tudo ótimo. O que vocês vão fazer hoje?
– Vamos jogar beisebol! – disse animado
– Cuidado, tudo bem?
– Olha só Lali – mudou seu tom de voz – Quando ele está aqui, você faz o que quiser com ele! Toca violino, pega florzinha no quintal, mas crochê, e todas essas coisas de gay! – disse em voz alta – Mas quando ele está comigo, me deixe fazer o que quiser! Escutou?
– Tudo bem Benjamin. Está certo, mas não precisa falar nessa altura. Não tem ninguém surdo aqui!
– Ué a sua avó não está em casa? – riu
– Estupido.
– Bom, agora me deixe ir. Hoje o dia promete!
– Tchau meu amor – disse Lali para Bruno, que estava com a cabeça na janela.
– Tchau mamãe! – sorriu – Te amo.
– Eu também te amo.


Lali ficou parada olhando o carro se distanciar. Ela entrou em casa e viu sua avó passando roupa.


– Não sei como consegue deixar o Bruno ir para a casa daquele maluco!


Esperança nunca tinha gostado de Benjamin. Quando Lali e ele se casaram ela foi totalmente contra, mas naquela época, a neta estava cega de amor por ele. Um amor que durou pouco menos de três anos.


– Se eu não deixar, ele traz todos os familiares deles aqui!


Bejamin era policial, e seu pai era o juiz da cidade. Toda a sua família era gente importante. Um era xerife, outro prefeito e assim por diante. Ela sabia que era obrigada a deixar Bruno vê-lo, pois se não, seria fácil ele tirar a guarda de Lali.


– É eu sei... Mas até o Bruno não gosta de ficar com ele, você sabe bem disso.
– Sei sim, mas não há nada que a gente possa fazer vovó... – disse olhando para o nada – Queria muito que ele não fosse, mas a senhora sabe que não dá para ser assim.


Depois de almoçar Lali foi para o lago brincar um pouco com os cachorros. Ela entrou na água e eles também.
Peter caminhava pela pequena ponte em cima do lago, junto a Zeus. Ele a viu e se parou e ficou admirando-a.


Ela sorria, sua roupa molhada marcavam suas curvas. E que curvas! Ela era tão perfeita... Podia ficar ali a admirando por horas e horas. Lali olhou para cima e o viu ali.


– O que foi? – perguntou ela. Logo Peter acordou dos seus pensamentos e se assustou com a pergunta.
– Ham? O que foi o quê? – disse sem entender.
– Você está ai parado, olhando pro nada – riu.
– Ah... Estava olhando... Olhando os cachorros – disfarçou – Eles estão bem molhados em?
– Sim... – o olhou estranho.
– Bom, eu vou indo que o Zeus está olhando para a Marie – Marie era uma cadelinha linda – E acho que não vai dar certo esses dois juntos! – sorriu
– É eu também acho que não! – sorriu ela.


Oh meu Deus! Como poderia ser tão bobo? "Estava olhando os cachorros... Eles estão bem molhados em?" Que diabos de frases eram aquelas? Mas uma coisa era verdade, ele não sabia muito como se comportar diante de Lali. Ela o deixava nervoso.


– Que raiva de homem! Eu não posso caminhar um minuto que ele está atrás de mim! – disse Lali enquanto entrava em casa.
– Querida... – a chamou, mas Lali não deu atenção.
– Peter Lanzani... E esse sobrenome? Parece lasanha ou coisa do tipo!
– Querida...
– Da próxima vez pede para ele parar de ficar me olhando. Eu digo e repito, aquele cara é maluco!
– LALI! – gritou Esperança.
– O QUE FOI? – disse levantando a cabeça, e lá estava Peter, encostado na pia, comendo uma maça e rindo irônico para ela.
– Ui... Que calor em? – disse mudando de assunto.
– Bem Peter – disse Esperança – O que você dizia, antes da minha neta histérica entrar? – sorriu e Lali a olhou com reprovação.
– Bom, respondendo a pergunta eu estudei sim. Eu estudava engenharia civil, mas fiz apenas um ano.
– Um ano? – interrompeu Lali – Então não deveria ser tão bom aluno né? Para estar só um ano na faculdade...
– Não, pelo contrário – sorriu – Minhas notas eram boas, mas tinha algo mais importante que eu deveria ir atrás. – disse referindo-se a fotografia.
– Ah sim? O que é? – disse curiosa
– Lali! Isso não é assunto teu! – interrompeu Esperança – Desculpe-a Peter – sorriu e Lali subiu as escadas da sua casa bufando – Ela está se comportando assim desde que seu irmão morreu... Sabe a Lali não é má pessoa, ela é uma ótima pessoa e ótima mãe. Mas depois da morte dos seus pais, um acidente de carro, ela tinha só eu e o Victorio. Depois Victório morreu em um acidente no mar, então ela ficou assim...
– Sinto muito. – disse com verdade – Mas eu não acho que ela seja má. – sorriu.


Peter ligou as coisas. A foto que encontrara no mar, cheia de areia, provavelmente seria de Victório. Era para mantê-lo a salvo. Mas infelizmente, isso não aconteceu.




 


Postado meninas! Foi difícil porque estou estudando muito, mas tirei um tempinho! Espero que gostem!


Amylaliter: É... as outras vezes que fiz também parei de postar! Eu tinha outras webs, mas sempre parava de postar. Mas essa espero terminar sim! hahaha Ai fico muito feliz em saber que está gostando! Tá postado! Beijão


Elas10: Bem-vinda! Ah e quem não queria em? haha


Rcidinha: Postado amore! E espero que tenha gostando :)


Jucinairaesponzani: Obrigada, fico feliz em saber! Postado!


 


ESTOU SUPER FELIZ EM SABER QUE ESTÃO GOSTANDO! E aí, o que acharam do cap de hoje? A Lali se deu mal em? ahahha beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovelali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de terminar seus afazeres, Peter voltou para casa. Tinha alugado uma casa no mesmo dia em que conseguiu um emprego no canil. A casa não era das melhores. Era um pouco antiga, tinha algumas falhas nas paredes e no chão, mas nada que devia se preocupar muito. No quarto tinha um pequeno guarda-roupa, a cozinha era planejada e tinha um sofá. Tudo muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larys_u.u Postado em 16/03/2014 - 01:24:46

    Vc sumiu, postaa maiss por favor :3, beijoca

  • rcidinha Postado em 02/03/2014 - 12:03:42

    Agora sim Lali vai ser feliz.Gostei cheia de atitude

  • larys_u.u Postado em 02/03/2014 - 09:54:16

    Me deu ate dó do Benja..... Sqn kkkkkk. Ameeei a atitude da Lali. Eu nao me importo se sua web esta pequena flor, oq mais vale e se e boa ou nao, e a sua e otima ^_^

  • peterlanzani Postado em 01/03/2014 - 17:45:49

    poooosta maais

  • porsiemprelaliter Postado em 01/03/2014 - 15:33:38

    postaa maais pf <3 , amo a web cara bem feito p benja e ele é gay kk amo a web sua divaa

  • larys_u.u Postado em 28/02/2014 - 20:19:14

    Posta maiss :3

  • rcidinha Postado em 25/02/2014 - 22:35:32

    Ñ deixe eles se separar por muito tempo.Peter tbm e rico ele pode usar as mesmas armas q Benja

  • jucinairaespozani Postado em 25/02/2014 - 18:28:13

    posta mais

  • amylaliter Postado em 24/02/2014 - 15:53:39

    oieeee olha quem voltou?? kkkk mil desculpas por sumir, mas é que estou com mtos problemas :/ ai não consegui comentar.... pra vc ter ideia meus pais estão se separando, e mil e outras coisas.... eu fiquei sem net, to passando pra comentar rapidinho mas ainda tenho q ler os cap kkk e NEM PENSE EM PARAR COM A WEB u.u nossa que rapida kkkkk lindo ne??? rá, era exatamente isso que eu ia te falar, só que se eu falasse antes de vc ler eu poderia falar spoiler kkkk achei a mesma coisa, eles deviam colocar mais detalhes tals, a história é perfeita mais a escrita eu esperava mais!!!se to gostando??? to amandooooo e vc sabe disse pq ja disse 500 mil vezes e digo mais vezes ainda A WEB É PERFEITA!!!! ai é lindo um amor pra recordar *-* é verdade! ahh vc ja assistiu meu namorado é um zumbi?? kkkk parece que não é, mais é drama e romance e é lindo o filme amei!!! mistura drama, romance tudo ahh kkk bom, assim que ler os cap vou ver se consigo comentar oks? sempre que der venho aki :D ahh e postaaaa e não pense em parar

  • jucinairaespozani Postado em 21/02/2014 - 00:13:41

    Eu realmente espero que não ,já estou cansada dessas coisa acontecerem nas web's ,já esta na hora das protagonistas serem mulheres de atitude aff! Me revoltei kk posta mais a web esta muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais