Fanfics Brasil - (¯`·._.·[° Mesmo contra o mundo... Acredite em mim...°°]·._.·´¯)

Fanfic: (¯`·._.·[° Mesmo contra o mundo... Acredite em mim...°°]·._.·´¯)


Capítulo: 1? Capítulo

6 visualizações Denunciar


 Hoje no último dia do ano estou aqui em frente a este computador sozinha e isolada do mundo, lá fora o pessoal da faculdade se diverte com a festa de fim de ano...


  Depois de hoje cada um segue seu rumo, os que formaram, assumiram os negócios de suas famílias, e outros serão chamados para exercer cargos importantes em empresas conceituadas, os que não conseguiram chegar ao fim continuaram aqui presos a esse mundo de competição sem fim, outros desistiram e provavelmente trabalharam em fabricas lotadas...


  Eu estou inclusa nos que se formaram e serão chamados para exerce algum cargo numa empresa conceituada.


   A faculdade Twichiks ou apenas Twi como é conhecida, é uma faculdade de renome, somente filhos da alta classe social estudam aqui, você com certeza deve estar se perguntando, então, o que eu estou fazendo aqui... Não, eu não sou filha da alta classe, muito pelo contrario, mas tenho uma boa qualidade, sou inteligente... Ou melhor, sou nerd... É como me chamam...


   Consegui uma bolsa de estudos, e estudei muito para mantê-la até o final, deixei que passassem por cima de mim, deixei que pisassem, deixei que me fizessem de tapete vermelho... Mas agora tudo acabou, finalmente estou formada e logo receberei uma boa proposta de trabalho...


   Mas enquanto isso não acontece, preciso arranjar um emprego para me manter...


Os fogos acabaram de começar, posso ouvi-los gritar e festejar, e o único que posso fazer e deixar que minhas lágrimas rolem livremente, eu deveria estar feliz, mas não estou...


   Quando você convive muito tempo num determinado lugar é difícil deixá-lo para trás, ainda mais quando você também viveu grandes momentos ali...


  A vida nos reserva muitas surpresas, e você aprende muito com ela... Lembro-me tão bem daquela época, eu estava no 3° período de Química e o conheci...


   Aquele garoto lindo que estava no 4° período de Ed. Física, todas as garotas suspirava por ele, eu sabia que eu jamais teria chances com ele, mas enquanto ainda não pagamos imposto pelos sonhos, não custa nada viajar um pouco pelo mundo da imaginação...


   E eu viajei legal, ele não era para mim, não para a Candy sem graça que eu me tornei, talvez a Candy graciosa de algum tempo atrás fosse digna da companhia dele, mas não essa... Era perda de tempo, ainda mais porque ele tinha todas as garotas do colégio aos seus pés, até mesmo as comprometidas andavam atrás dele, eram raríssimas exceções, por exemplo, a garota do 4° período de Psicologia, há dois meses atrás ela se tornou minha amiga, mas ela trancou a faculdade por motivos pessoais, e infelizmente perdi o contato... A estudante de moda também não corria atrás dele, e até que ela era bem simpática, um pouco burrinha, mas simpática... E tinha também Angel estudante de Artes, ela era uma boa amiga e seu rosto honrava seu nome, angelicalmente bonita, era dessas que não ligam nem um pouco para os homens, chegavam a dizer que a pobre não se relacionava com homens e sim com mulheres, mas ela nem se importava...


   Ele era tudo que qualquer garota pedira a Deus, Ele foi feito num momento de inspiração e Deus jogou o molde fora... Seu nome me fazia lembrar de histórias de guerra, Guilhermo Ochoa, sempre que saia das minhas aulas cruzava com ele pelo corredor, e sempre abaixava a cabeça envergonhada... E foi num desses cruzamentos q tudo aconteceu...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliebaby

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Aquela com certeza era mais uma noite entediante de fim de inverno, a noite estava congelante, eu tinha esquecido meu livro caríssimo no laboratório e havia ido buscar, e ele estava conversando com uma garota loira que eu não pude ver o rosto, quando passei por eles, como sempre abaixei a cabeça, e segui para a minha sala, encontrei meu liv ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:11:31

    Eu concordo com a aniinhaa essa é a melhor web de suspense desse site,que eu já li.
    Aí vc me faz o favor de parar,tá afim que eu tenha um treco é isso?rsrsrsrs
    Posta mais capitulos e para compensar o tempo que tu ficou sem postar tem de ser BASTANTES capitulos tá bom?
    Bjos!!!!!!!!!!!!!

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:07:46

    Olha amix, não para de postar não, eu gostei muito dessa web de coração.
    Não para de postar tá?
    Bjos da Mel ^^

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:06:37

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:06:16

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:06:09

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:06:02

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:05:55

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:05:38

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:05:26

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

    POSTA MAIS PLEASE ^^
    Posta Mais Por favor :D
    posta mais amada ;)

  • melissa Postado em 29/07/2009 - 11:02:57

    Oie tem alguem aí,cadê vc? O.o

    Não faça isso,tem gente aqui ansiosa pra saber o resta historia tá?
    Bjos ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais