Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 10? Capítulo

435 visualizações Denunciar


Christopher largou o livro.


Droga, tinha esquecido. O primeiro exercício era fora de casa. Tinha comprado velas à toa. Olhou o relógio e ligou para Dulce.


— Alô? — A voz dela era suave e melosa ao telefone.


— Oi. Acabei de ler o capítulo um. Temos que nos encontrar pela primeira vez em um bar.


Houve um momento de silêncio.


— Que tipo de bar?


— O livro não diz.


— Você tem que ir para um bar, seduzir uma mulher, esse é o primeiro exercício?


— Acho que sim. Ela suspirou.


— Esse livro está me saindo pior do que a encomenda. Só podia ter sido escrito por um homem.


Não havia o que comentar a respeito.


— Não custa tentar, não é?


— Não gosto muito de bares. Onde marcar esse encontro?


Ele pensou um pouco. Nenhum lugar onde costumasse ir. Haveria muita gente conhecida, seria arriscado. Lembrou-se de um bistrô que ficava em um hotel próximo. Tinha música ao vivo, às sextas. Era tranqüilo, ideal para conversar. Pessoas solteiras costumavam ir lá. Com certeza, ela iria gostar.


— O Rainbow Room. Conhece?


— Conheço.


— Pode chegar lá, por volta das sete? Vou chegar um pouco mais tarde. Você tem que fingir que não me conhece.


— Isso é ridículo.


Christopher mordeu os lábios. O pior era que concordava com ela. Ao escrever o primeiro exercício, nunca tinha imaginado que teria que praticar com a vizinha que morava no andar de cima. Teve medo que ela hesitasse e a tocou no calcanhar de Aquiles de Dulce.


— Ah, hoje passei na lavanderia e deixei o terno para lavar. Para garantir que vai estar impecável no dia do casamento.


— Vê se não demora muito a chegar, certo, porque do contrário corre o risco de outra pessoa chegar primeiro e acabar testando a lição do capítulo um.


Ele quase deixou escapar uma risada por causa do tom desafiador de Dulce. Algo lhe dizia que aquela noite seria muito divertida. Apenas não podia esquecer de seguir as instruções que ele mesmo havia criado. Nada de improvisar.


Se não estivesse tão compenetrado e determinado a fazer tudo como mandava o manual, teria caído na tentação de provocá-la pelo telefone. Dulce era segura de si e não tinha nenhum problema para colocá-lo em seu devido lugar. Mas não podia pular etapas.


— E, Christopher — disse ela em um tom professoral que o deixou excitado. — Da próxima vez, faça seu dever de casa com antecedência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO QUATRO   Dulce não tirava o olho do convite todo chamativo. Aquela noite sem sentido, em que seria azarada por um homem que já conhecia e com quem nem tinha certeza se queria estar, era tudo culpa de MAITE Como se a mulher já não a tivesse torturado o suficiente na faculdade, continuava perseguindo-a como se o objetivo de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais