Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 11? Capítulo

600 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUATRO


 


Dulce não tirava o olho do convite todo chamativo. Aquela noite sem sentido, em que seria azarada por um homem que já conhecia e com quem nem tinha certeza se queria estar, era tudo culpa de MAITE Como se a mulher já não a tivesse torturado o suficiente na faculdade, continuava perseguindo-a como se o objetivo de sua vida fosse atormentar Dulce.


Resmungando, enfiou, sem ânimo, uma saia e um top vermelho. Com alguma sorte, ele iria se esforçar bastante no papel de paquerador de mesa de bar.


Com isso em mente, passou um batom provocante e uma maquiagem um pouco mais carregada do que o normal.


Ao chegar no hotel, sentiu-se um pouco incomodada. Quem era ela, afinal? Uma profissional, usada por um homem meio bobo para que ele bancasse o Don Juan em sua farsa?


Dulce nunca havia feito o estilo passivo. Ergueu o queixo. Christopher podia acabar descobrindo que não bastava ler um capítulo de livro para se dar bem com uma garota.


Entrou no ambiente pouco iluminado do bistrô e olhou ao redor. O lugar estava bem cheio. Quase todas as mesas estavam ocupadas e no bar havia alguns bancos livres. Dulce preferiu o bar. O garçom a viu e sorriu.


— Já vou atendê-la.


— Obrigada. — Ela devolveu o sorriso.


Não conseguia decidir o que beber. Quando o garçom voltou, ainda não havia escolhido.


— Será que tomo um vinho branco?


O garçom balançou a cabeça e se inclinou para mais perto dela.


— Não para uma dama de vermelho.


Caramba, ele a estava paquerando. O plano já estava funcionando. Modéstia à parte... Dulce piscou para ele.


— O que você sugere?


Ele apoiou os cotovelos na bancada do bar, um centímetro mais próximo do que o necessário e a estudou.


— Estou pensando em algo exótico, mas ao mesmo tempo refrescante. Talvez algo picante, com um toque de sal. E para sua sorte sou o melhor especialista em Margarita deste lado da Cidade do México.


Ela deu uma risadinha sensual. Ele era fofo. Parecia ser alguns anos mais jovem que ela, mas certamente tinha atitude e não perdia tempo em flertar com a única mulher sozinha por perto.


— Uma Margarita parece uma ótima idéia. Obrigada.


A preparação do drinque era uma verdadeira performance circense, com garrafas girando e malabarismos. Dulce estava adorando o show. O drinque era realmente perfeito.


— Qual o seu nome? — ele perguntou, enquanto limpava a bancada com um pano.


— Dulce. E o seu?


— Les. Não me lembro de ter visto você antes por aqui.


— Não costumo vir aqui. — Tinha namorado um engenheiro e uma vez estiveram no lugar depois de uma peça de teatro. Mas já fazia mais de um ano. Na verdade, desde que havia terminado com o lindo, mas insosso, Peter, havia uns seis meses, Dulce já não saía muito à noite.


— O que te traz aqui, hoje? Está esperando alguém? — Ele não escondia o olhar e o jeito safado.


— Está, sim — respondeu uma voz grossa e meio irritada por detrás de Dulce.


Ela se virou e viu Christopher com uma cara de homem traído.


— E quem é essa pessoa? — Ela perguntou. De acordo com o capítulo um, eles tinham que fingir que não se conheciam.


— Eu.


— Você conhece esse cara? — perguntou o novo amigo, Les, pronto para colocar Christopher em seu devido lugar.


No entanto, ela precisava do rapaz para o casamento de MAITE e sabia que a última coisa que queria era ver aquele rosto machucado ou ele impossibilitado de acompanhá-la à cerimônia.


— Sim — ela respondeu. — A gente se conhece. Christopher olhou para os dois bancos ao lado de Dulce, mas


estavam ocupados.


— Será que a gente podia ir para uma mesa?


— Claro. — a moça apanhou o drinque, mas Les a segurou pela mão.


— Deixa que eu levo seu drinque, Dulce. — Ela quase riu do jeito íntimo com que ele falou o nome dela. Bem feito para Christopher. Dois a zero para ela. O garçom, então, olhou para Christopher.


— O que vai querer?


— Um chope.


— Já levo na mesa.


Sentaram na primeira mesa vazia que encontraram. Apesar de haver garçons nas mesas, Les, que ficava no bar, fez questão de levar pessoalmente as bebidas. Deixou o drinque de Dulce em frente a ela e o chope do lado de Christopher. Depois, colocou uma tigela com amendoins no centro.


— Prontinho, Dulce — disse ele, lançando um olhar provocante.


— Obrigada, Les — agradeceu, adorando o capítulo um, mais do que esperava.


— Obrigado, Les — respondeu Christopher sem entusiasmo.


— Sem problema, companheiro.


Christopher fez um brinde com o copo e depois deu um gole longo. Dulce apanhou seu drinque e deu um pequeno gole pelo canudinho.


— Espero não ter atrapalhado nada — comentou Christopher, assim que pôs o copo de volta à mesa.


— Como? Ah, o garçom. De maneira alguma. Ele só estava sendo gentil com uma mulher sozinha em um bar.


Ele a encarou, os olhos verdes brilhavam maliciosamente.


— Tenho que pedir desculpas, agora?


— Não. — Dulce deu um sorriso maroto. — Acho que já dei meu recado. E agora o que fazemos?


— Não faço a menor idéia — disse ele, apoiando-se nos braços da cadeira. — Você me obrigou a fugir do plano original.


Dulce concordou com satisfação.


— Acho ótimo. É mais divertido assim, mais espontâneo.


Christopher se inclinou sem tirar os olhos dela.


— Então, posso ser espontâneo o bastante para dizer que você está tão deliciosa que eu dispensaria o jantar e a sobremesa? — Ele a tocou apenas com o dedo indicador no braço de Dulce e foi subindo até o ombro.


Ela estremeceu, com aquele toque frio devido à tulipa de chope gelado.


— Isso está no capítulo um? — Ele voltou a mão para a mesa, causando um certo desapontamento em Dulce.


— Está.


— O que mais está no capítulo um?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele vestia uma camisa pólo escura. A manga era curta e dava para ver os músculos do braço mexendo sempre que gesticulava. Um trio de piano, baixo e bateria tocava suavemente ao fundo. Aproximou-se ainda mais e parecia devorá-la com os olhos. — A gente vai falar só de você a noite toda — disse ele. Oh, oh, o jeito como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais