Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 14? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Ligou para a floricultura preferida e tentou calcular o número mais apropriado de botões. Era sempre uma decisão difícil. Uma dúzia seria um exagero para a ocasião. Uma apenas parecia mesquinharia. Acabou optando por meia dúzia.


A mensagem no cartão foi fácil de criar: "Só penso em você." E o pior era que ele falava a verdade.


Ligou a cafeteira e foi se sentar ao computador para escrever o artigo mensal da revista feminina Hey, Girl. Lá, ele dava uma perspectiva masculina sobre namoro e sexo. Andava com dificuldades para encontrar um tema e, de repente, ele apareceu: O que um homem está tentando dizer quando manda flores?


Estava quase terminando o texto, quando o telefone tocou. Viu o identificador de chamadas e sorriu. Era Dulce.


— Obrigada pelas rosas. São lindas. Não precisava. — Soava meio frustrada. Constrangida, até.


— Queria agradecer pela ajuda. — E quem sabe, assim, acelerar para o capítulo cinco. Mas ela não precisava saber desse detalhe.


— Não há de quê — respondeu ela, educadamente.


— Como está indo a maratona de exercícios? Ela resmungou.


— Estou um caco. Os pesos, a esteira estão me matando. Sem falar nos abdominais.


Christopher riu.


— Ficar enfurnada em uma academia é pouco estimulante. Por que não vai andar de bicicleta ou dar uma corrida?


— Talvez tenha razão. Mas tem uma academia dentro da escola. E outra no nosso prédio. É bem conveniente.


Por impulso, ele conferiu a previsão do tempo na internet, para o dia seguinte. A previsão era de sol.


— Que tal se te levasse para minha caminhada preferida, amanhã? Parece que vai fazer tempo bom.


— Ah, não sei... é que... achei que a gente só fosse se encontrar na sexta.


Ele revirou os olhos. Dulce bem que poderia cooperar.


— Não estou te convidando como aluno do manual do sexo, mas como personal trainer.


Ela riu.


— Desde quando você é personal trainer?


Desde agora.


— Você devia me dar um crédito. Um teste, sem compromisso. Não vou cobrar nada. Se quiser, você leva algo para comer e eu para beber.


Houve uma pausa. Ele podia imaginá-la pesando os prós e os contras.


— Está bem, mas é bom que na volta desse passeio eu tenha perdido pelo menos um quilo.


Menos um quilo daquele corpo de sereia era um crime na opinião de Christopher. Mas havia sido criado só com irmãs e sabia quando manter a boca calada.


— Vou estar na sua porta, amanhã, às oito da manhã.


— Tudo bem.


— E, Dulce, faça muitos sanduíches. Tenho bastante apetite.


Mal desligaram o telefone, Christopher foi verificar novamente as coordenadas do capítulo dois. Pensou em como havia sido burro ao propor um mês para os quatro capítulos. Mas, também, não tinha como prever que a desejaria tanto. Sentia como se tivesse descoberto o fruto proibido.


Se não conseguisse acelerar o processo, acabaria jogando o livro pela janela e desistindo da experiência científica. Ao mesmo tempo, um dos principais motivos por que a queria com tanta intensidade era por saber que não podia tê-la. Talvez a força de vontade e disciplina acabassem e ele se rendesse rendendo-se ao desejo, seduzindo Dulce do seu jeito e no seu ritmo. Mas não agora, pensou, mais instigante daquela aventura era o fato de que não era Christopher Uckermann quem iria conquistá-la, mas sim Lance Flagstaff.


E, pelo menos, até ali, não estava fazendo um mau trabalho. No dia seguinte, depois que tivessem terminado o capítulo dois sem ela perceber, seria uma jogada de mestre.


E devia isso à irmã. Na verdade, estava tão grato a Deandra que ligou para a mesma floricultura que havia entregue as flores de Dulce e encomendou para ela também meia dúzia de rosas.


A satisfação lhe abriu o apetite. Fez um enorme sanduíche e o devorou em poucos minutos. Comeu uma maçã e decidiu sair para pegar um ar fresco e ir ao mercado comprar alguma coisa que faltava em casa.


Pelo menos, esse apetite ele podia saciar. O outro, mais poderoso, teria que esperar. Restava saber até quando Christopher resistiria à tentação de estar tão intimamente próximo de Dulce sem poder ao menos tirar uma casquinha do banquete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO SEIS   A primeira coisa que veio à cabeça de Dulce quando acordou foi que não poderia quebrar nem uma unha durante a caminhada. Elas deviam estar grandes e bonitas para o casamento. — Parece até que é o seu casamento — provocou Anahí, um dia antes. Porém, Dulce estava alheia a provoca&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais