Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 15? Capítulo

22 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SEIS


 


A primeira coisa que veio à cabeça de Dulce quando acordou foi que não poderia quebrar nem uma unha durante a caminhada. Elas deviam estar grandes e bonitas para o casamento.


— Parece até que é o seu casamento — provocou Anahí, um dia antes.


Porém, Dulce estava alheia a provocações, pois estava determinada a mostrar a B.J e Christian, bem como aos amigos comuns, que ela estava ótima, que nunca estivera melhor.


Acordava cedo naturalmente e antes das sete já tinha todos os sanduíches prontos e a cama arrumada. Havia tempo de sobra para alguns abdominais.


Trocou a água das rosas, colocou-as de volta na mesa de centro e ficou admirando-as. Havia sido um gesto muito gentil da parte de Christopher, pensou. Na mesma hora, porém, pensou que, com certeza, a idéia tinha vindo do livro. Balançou a cabeça, contrariada, e se concentrou nos abdominais.


Quando ele tocou a campainha, Dulce já estava prontinha. Ao vê-lo, a pressão caiu um pouco. Não tinham se encontrado desde o beijo. Passou a língua pelos lábios instintivamente e os olhos de Christopher escureceram enquanto observava a cena. Ao dar-se conta do que fazia, procurou se recompor.


— Vamos?


Foram no carro de Christopher. A bela caminhonete estava suja e arranhada, indicando que o rapaz gostava de aventuras.


— Vão ser mais ou menos cinco horas de caminhada. Tudo bem para você?


Se soubesse que seriam tantas horas de exercício, nem teria feito os abdominais, pensou Dulce. As pernas também estavam um pouco doloridas dos exercícios da noite anterior. No entanto, faltavam apenas três semanas para o casamento.


— Por mim está ótimo.


— Gosto muito desse percurso que vamos fazer. Segue por um rio e tem algumas subidas com vistas incríveis.


Conversaram durante a viagem como se fossem apenas bons amigos. No entanto, o clima no carro carregava uma tensão que contradizia as aparências. Dulce começou a suspeitar se não havia sido uma má idéia ter aceitado aquele convite.


Porém, ao chegarem no lugar, ficou feliz por estar lá. O ar era puro e fresco. Sentia o perfume dos pinheiros e das flores campestres que enfeitavam a paisagem. O céu estava azul com pequenas nuvens esparsas. Os músculos foram aquecendo e relaxando enquanto caminhavam. Tinha que admitir que aquelas cinco horas eram a receita perfeita Para tonificar o corpo e queimar as calorias desejadas.


Pássaros, flores, o verde e a paisagem...


Bem, a paisagem mais chamativa era a de Christopher caminhando na frente de shortinho, que até que combinava com o resto da vista. As pernas musculosas avançando pela mata em perfeito movimento a fizeram se lembrar, de que sentia sede.


— Oi! — gritou ela.


Christopher se virou, em resposta. Ao contrário de Dulce, ele não transpirava nem um pouco.


— Preciso de água.


Ele tirou uma garrafa da mochila e entregou a ela.


— Vou mais devagar. Desculpa.


Dulce deu vários goles e só então respondeu.


— Não precisa. Estou bem. — Não, não estava. Mas precisava estar magra e elegante para o casamento de MAITE Valia o sacrifício.


— Tenho mais na mochila. Pode beber o quanto quiser.


Depois de uma pausa para ganhar fôlego, voltou a andar, empurrando Christopher. Continuou com a garrafa de água na mão, pois estava certa de que precisaria dela em breve.


Depois de um tempo, notou que o caminho havia se tomado mais íngreme. Surpreendentemente, o corpo ganhou nova carga de energia.


— Como está se sentindo? — perguntou Christopher, virando-se para ela.


— Ótima — Dulce respondeu, sem conseguir deixar de reparar na camisa que marcava o abdome definido dele. Tinha, enfim, transpirado e a blusa estava úmida o suficiente para deixar à mostra os músculos que eram mesmo uma delícia. Não pôde evitar imaginar como seria sentir aquele tórax e abdome nus. Sentir seus seios roçando naquele peito forte. Tinha o pressentimento que deveria ser uma experiência fantástica. Para ele, principalmente, pensou. Será que seria tão generosa e benevolente a ponto de arriscar ir para uma outra etapa com o "idiota completo". Havia aceitado dar uns beijinhos, nada além. Toques de peles nuas, certamente, seria um extra, um ato de extrema magnanimidade da parte dela.


No entanto, ele estava sendo muito gentil em se oferecer como personal, levá-la àquele lugar tão bonito. Talvez ele merecesse um gesto caridoso.


Ela fitou novamente o tórax sob a blusa úmida e se perguntou se ele seria peludo. Adorava peitos peludos. É, o coração lhe confirmava: esse era um daqueles dias para se fazer uma boa ação.


Com sua experiência e autoconfiança, devia tomar o controle da situação. Afinal, quem era a professora ali? Era hora de começar a fazer o que sabia de melhor: ensinar.


— Quanto você acha que já caminhamos? — perguntou a ele. Ele fez uma pausa e se virou para ela. Aproveitou para beber um pouco de água.


— Acho que uns seis ou sete quilômetros. Por quê?


— Quero ter certeza de que já gastei as calorias que vou ganhar com esses confetes de chocolate.—Ela olhou para a mochila cheia de guloseimas que carregava.


Christopher riu.


— Por que não espera mais um pouco? Daqui a dois quilômetros, tem um lugar ótimo para um piquenique.


É, poderia esperar mais uns dois quilômetros, para entrar em ação. Christopher a guiou para fora da trilha principal e seguiram por um caminho estreito até chegarem na margem do rio, onde havia um lindo campo coberto de grama verde e flores do campo. De onde estavam, podiam ver um banco de areia, mais abaixo, onde um casal se preparava para arrumar a toalha do piquenique.


— Lá, termina a trilha principal, mas prefiro esse lugar. É mais sossegado. Podemos ter mais privacidade — disse Christopher, enquanto observava a vista.


Ela o olhou, desconfiada, tentando decifrar o significado daquelas palavras. Esqueceu-se que, fazia pouco, tinha tido pensamentos impróprios com o peito musculoso, entre outras características de Christopher, e estreitou os olhos. Será que ele tinha planejado alguma coisa? Pois ela mostraria prontamente que o dia de seguir o manual era sexta-feira. Durante o resto da semana, ele devia se comportar como uma pessoa normal.


No entanto, enquanto arrumavam a toalha para o lanche, ele não mostrou qualquer intenção de se aproximar. Pelo contrário, estava tão bem comportado que ela relaxou. Bocejou e se espreguiçou na grama que estava morna pelo calor do sol.


— Cansada? — quis saber ele, também se espreguiçando.


—Fazia um tempinho que não caminhava tanto assim. — Os pés estavam quentes e incômodos dentro das botas pesadas. Não pensou duas vezes, desamarrou o cadarço, tirou as botas, as meias e ficou descalça.


Uma delícia. A brisa refrescou de imediato os dedos dos pés de Dulce. Fitou Christopher de relance e viu que ele olhava fixamente para os seus pés. Algo na expressão do rosto dele fez com que a temperatura do corpo de Dulce aumentasse. Ele desviou o olhar para o rosto dela e por um breve instante, porém inquietante, os dois se observaram de modo intenso.


Ela engoliu em seco e tentou quebrar o feitiço, abrindo a mochila e pegando os sanduíches.


— Espero que goste de queijo e presunto.


— Adoro — ele respondeu com tranqüilidade.


Tomando cuidado para que as peles não se tocassem, ela entregou um sanduíche a Christopher. Ele abriu a embalagem e deu uma mordida.


— Está muito bom. Obrigado.


Ela provou o que tinha à mão, enquanto abria um saco de batatas fritas. Quando se sentiu satisfeita, relaxou completamente sobre a grama. Christopher agia como se fosse um simples colega de caminhada. E para surpresa de Dulce, aquilo a incomodava. Perguntou-se por que ele não estava tentando avançar nas lições, aproveitando o clima e a paisagem, e acima de tudo, a privacidade. O lugar era o ambiente perfeito para um encontro romântico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez fosse muito tímido, pensou. Quem sabe não queria ser inconveniente e respeitar o que haviam combinado? Respeitava e admirava o comportamento dele, mas não entendia o porquê de se desperdiçar um momento tão oportuno para se ensinar e aprender. Além disso, não conseguia parar de pensar no peito másculo de Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais