Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 17? Capítulo

607 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SETE


 


Dulce andava de um lado para o outro do apartamento, como se fosse uma tigresa selvagem enjaulada.


Aquilo era ridículo! Era apenas sexo.


Bem, não. Não era apenas sexo. Na verdade, não havia sexo nenhum e esse era o motivo de sua frustração. Desejava Christopher. Estava completamente confusa com ele.


— Será que ele é? — Não, não podia ser. Devia ter uns trinta anos. Seria impossível que nunca tivesse transado na vida.


No entanto, enquanto ela estava toda oferecida e desesperada por ele, Christopher parecia indiferente, desinteressado, sem tomar qualquer iniciativa. Não era surpresa que precisasse de um livro para guiá-lo.


Desde a caminhada, no dia anterior, Dulce sentia-se estranha, inquieta, como se fosse sair da própria pele, saltar de seu corpo tamanho o seu desejo. Era uma loucura. Normalmente, eram os homens que tinham que lidar com o descontrole, quando estavam com ela. Era Dulce quem sempre dava as cartas. Bem, não desta vez.


Continuava andando de um lado a outro. Perguntava-se se aquela sensação angustiante seria crônica. Não hesitaria em tomar uma pílula, caso houvesse, para apagar aquele fogo contido. Porém sabia que só havia uma cura para o seu mal. Fazer amor com Christopher. Quanto antes, melhor seria.


Não estava nem aí para os capítulos do manual, não ia esperar até sexta-feira. Christopher não queria umas lições para aprender a satisfazer uma mulher? Pois iria aprender a maior de todas as lições.


Era uma ótima professora e sabia disso. Ele, por sua vez, havia provado ser um excelente aluno. Estava na hora de fazer o que se fazia com aprendizes avançados: acelerar na matéria.


Teria que planejar tudo muito bem. Homens eram criaturas que funcionavam com a visão e o tato, principalmente. Teria que enviar uma mensagem impossível de ser incompreendida, mostrando que ela o queria da forma mais íntima que uma mulher poderia querer um homem.


Parou de vagar como uma tigresa agoniada e esboçou um sorriso.


Foi direto para o banheiro e preparou um bom banho de banheira, com os óleos e as .essências preferidos, sendo que um deles, o ylang-ylang, especialmente para ajudar a libido.


Christopher iria aprender uma lição inesquecível.


Christopher estava incrédulo com o desfecho do passeio, mas, de alguma forma, a frustração havia acabado se transformando em criatividade. Por duas vezes, depois de chegar em casa, tinha aberto a porta da saída, com o intuito de ir atrás de Dulce. Já não estava nem aí para o livro.


Ainda sentia o fogo lhe queimando as entranhas. Ela havia ficado magnífica com os seios à mostra, iluminados pelo sol. Balançou a cabeça como um animal enjaulado.


Se continuasse em casa, sem dúvida, acabaria à porta de Dulce. Mas já havia ido longe demais e não podia desistir agora. Releu os capítulos três e quatro e tentaria usá-los ainda naquela semana, Até sexta-feira, com alguma sorte, já estaria brincando como gente grande, e finalmente, depois do capítulo seis, estaria no paraíso.


Tomou uma ducha rápida, vestiu jeans escuro, um blusão estilo havaiano de botões e foi andando para seu bar favorito, a poucas quadras de casa.


O cheiro de cerveja, misturado ao dos famosos hambúrgueres do lugar, formava a combinação prefeita. O Laszlo`s estava sempre lotado de gente bem-humorada e divertida. Sentou-se no bar, sem ignorar o número de mulheres que já se encontrava no recinto. Acenou para algumas pessoas que conhecia e pediu uma cerveja. Virou-se de costas para o balcão e ficou observando a movimentação, os diversos jogos de sedução que ocorriam concomitantemente, que eleja havia praticado tantas vezes e sobre os quais escrevera em seus artigos. Procurou uma mulher para que fosse a vítima da noite.


Do lado da porta da saída, viu uma de costas que lhe chamou a atenção. Cachos castanhos e bem delineados, curvas generosas. Era alta e demonstrava confiança, mesmo não podendo ver o rosto dela, Até parecia com... bastou cogitar a hipótese e a mulher se virou para falar com um cara ao lado, deixando claro que não era Dulce. E ele soube naquele instante que nenhuma mulher naquele bar iria poder ajudá-lo.


Pediu um hambúrguer, terminou a cerveja, bateu um papo com um colega que o cumprimentou e foi embora.


De repente, não se sentia mais animado para tumulto e azaração. Caso continuasse lá, acabaria levando para a cama a primeira mulher que encontrasse, o que não ajudaria em nada.


Ele queria apenas uma mulher. E, ironicamente, a havia rejeitado naquele mesmo dia.


Ao entrar no apartamento, sabia que não conseguiria dormir. Ficou zapeando os canais de televisão. Nada lhe chamava a atenção. Fez algumas flexões no tapete e vários abdominais. Percebeu que estava pensando em Dulce e nos exercícios diários que ela fazia e no quanto desejava que ela estivesse por debaixo dele, naquele exato momento.


Era cedo demais para ir para a cama e no único lugar onde queria estar — no apartamento do andar de cima —, Christopher sentia que não seria bem-vindo. Desesperado para distrair a cabeça, ligou o computador e abriu o arquivo do romance inacabado. Fazia tempo que não trabalhava no texto, principalmente por causa do guia, que havia consumido muito tempo para ser feito. Quem sabe naquela noite ele não conseguiria focar em algo que não fosse o desejo físico?


Sentou-se na cadeira e resolveu entreter-se com o livro por algumas horas. Era um romance de suspense psicológico, um projeto pessoal, que era levado a cabo entre um artigo e outro. Um dia se dedicaria apenas a escrever romances, mas, no momento, precisava do dinheiro que as revistas e jornais pagavam por seus textos.


Releu os primeiros quatro capítulos, até onde havia escrito. Havia parado na parte em que o herói, um policial estava a ponto de ter um colapso. Agora lembrava por que não tinha conseguido avançar. Havia posto o pobre coitado em um manicômio e não sabia como tirá-lo de lá... Parecia uma ironia do destino, pois, assim como o policial, Christopher seguia as regras à risca, e agora precisava quebrar as normas para poder se libertar. Tinha que escapar da prisão que suas idéias preconcebidas haviam construído.


Claro! Subitamente, os dedos de Christopher bailavam em ritmo frenético pelas teclas do computador. Tinha que acompanhar a velocidade de seus pensamentos.


Em determinada altura, sentiu o pescoço dolorido. Olhou o relógio. Eram quatro da manhã. No entanto, não estava nem um pouco cansando e o assassino estava prestes a atacar novamente. Uma das maravilhas de sua profissão era que ele podia fazer o próprio horário. Levantou-se, espreguiçou-se e foi até a cozinha preparar um café.


Em seguida, voltou ao trabalho.


Horas depois, o café havia acabado. Christopher fez mais.


O tempo deixava de ter importância. O telefone tocou algumas vezes, mas ele ignorou. Seu herói ardia por justiça e por uma mulher — no caso a psiquiatra — personagem que, na história, era capaz de salvar ou arruinar com a vida do policial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher fez uma pausa finalmente, sentindo os olhos dormentes. Os músculos estavam tensos, devido a horas em uma única posição e ao estresse de ter que lidar com assassinatos e com os problemas psíquicos de seu herói. Pelo menos, Christopher já tinha novos e consistentes capítulos e um roteiro mais ou menos definido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais