Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Christopher fez uma pausa finalmente, sentindo os olhos dormentes. Os músculos estavam tensos, devido a horas em uma única posição e ao estresse de ter que lidar com assassinatos e com os problemas psíquicos de seu herói. Pelo menos, Christopher já tinha novos e consistentes capítulos e um roteiro mais ou menos definido para o resto da história.


Recostou-se na cadeira e esfregou os olhos cansados Estava satisfeito. Claro, não tão satisfeito quanto se tivesse passado a noite toda fazendo amor com Dulce Saviñon, mas ainda assim estava feliz com seu rompante de criatividade. Ficou olhando a tela do computador e uma onda de alegria o invadiu. E se aquela história não fosse apenas um hobby? E se o que escrevia fosse um suspense altamente vendável e lucrativo?


Levantou-se, animado e zonzo. Não virava a noite acordado desde a faculdade. Sete horas, mostrava o relógio. Por um instante bizarro, pensou que eram sete da manhã. Mas não, era noite. Ele havia trabalhado por mais de vinte e quatro horas, sem descanso. Havia ingerido café e nada mais.


Sorriu com gosto ao pensar que se continuasse tentando evitar a vizinha de cima, acabaria terminando uma série de histórias de suspense.


O estômago chiou com a falta de alimento e o excesso de café. Christopher costumava comer bem, com pequenos intervalos. Precisava de uma comida decente, de um bom banho e de sua cama.


Sem pensar muito, saiu para comer algo. Sentia-se como um sobrevivente de um acidente de avião, no meio de uma terra estranha e exótica. O corpo permanecia em Seattle, mas sua mente estava no livro.


Ao passar pela padaria dinamarquesa, Christopher se deu conta que havia ido longe demais. A padaria estava fechada. Os pães e tortas na vitrine fizeram o estômago revirar de fome. Resolveu voltar para casa, pois estava fraco demais para continuar procurando algum lugar. Tremia de fadiga e fome. Ao chegar em casa, arrastou-se até o chuveiro e resolveu ir a um bom restaurante antes de dormir.


O telefone tocou, enquanto ele abria a porta, sem haver decidido se iria pedir massa ou carne. Checou o identificador de chamadas.


Dulce.


— Alô? — A voz estava incrivelmente rouca e Christopher lembrou que não falava havia mais de vinte e quatro horas.


— Christopher, é Dulce — ela soava estranha.


— Está tudo bem?


— Preciso que você venha aqui agora. — Foi tudo o que ela disse antes que a ligação fosse interrompida.


— Dulce? — Influenciado pelos assassinatos que o acompanharam durante toda a noite, Christopher saiu correndo pelas escadas gritando o nome de Dulce. A porta da casa dela estava entreaberta. Ele entrou abruptamente. O assassino estava indo atrás da psiquiatra para atingir de maneira indireta o policial. Christopher tinha que impedi-lo.


Foram necessários alguns segundos para que o pânico desse lugar ao assombro. Dulce Saviñon estava no meio da sala de estar. Havia velas espelhadas pelo ambiente e um perfume erótico no ar.


Uma música suave tocava ao fundo, mas tudo aquilo foi registrado de leve na mente de Christopher.


Pois Dulce estava espetacularmente, gloriosamente, nua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO OITO   Mesmo sem nenhuma energia, o sexo de Christopher parecia um membro à parte do corpo, pois estava ereto e faceiro como nunca. Infelizmente, para ele, o desgaste com o trabalho cobrou seu preço, e a energia gasta para levantar os ânimos sexuais acabou faltando em outras partes. Ao caminhar na direção do corpo desl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais