Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 24? Capítulo

23 visualizações Denunciar


CAPITULO TREZE


 


Estava determinada a arrasar no casamento de MAITE e ia começar pela escolha do presente. Tinha que mostrar aos noivos que não guardava ressentimento e que era generosa com os "amigos".


Escolheu a loja mais chique que havia no shopping para utensílios do lar e entrou, com Christopher ao lado.


Sabia que MAITE avaliava seus presentes pelo tamanho da caixa e optou por algo grande o suficiente para impressionar, porém, não tão grande a ponto de assustar. Mas o quê?


Vou querer aquele conjunto de copos de champanhe. O que acha?


— Bonitos. E o presente é bem sugestivo. Boa idéia — respondeu Christopher.


— É para presente — ela disse à vendedora que os acompanhava.


Agora só faltava o vestido, a missão mais importante do dia.


— Quer procurar alguma coisa para o seu pai? Enquanto isso, pensei em procurar o vestido para casamento.


Os olhos verdes de Christopher fitaram-na vagarosamente.


— Não perderia isso por nada. O presente do meu pai pode esperar.


De repente, Dulce se sentiu como uma menina envergonhada. Ao mesmo tempo que adoraria ter a companhia dele, ficava encabulada com a idéia de experimentar roupas na frente de Christopher.


— Não quero entediar você.


— Não tenho dúvidas que vai ser muito divertido.


Vendo que ele não ia voltar atrás, Dulce se resignou guiando-o para uma das lojas mais chiques do shopping. Christopher se sentou em uma poltrona, enquanto ela escolhia as roupas que ia provar. O vestido verde-musgo que fazia conjunto com um bolero parecia perfeito para a ocasião. Foi o primeiro a experimentar. Saiu do provador e mostrou a Christopher, adorando o jeito como ele a olhava, como se fizesse um tour preguiçoso sobre seu corpo.


— Tira o bolero — ele pediu.


Ela obedeceu e se virou para que ele visse a parte de trás.


— O que acha?


— Estou pronto para a próxima escolha.


Ela balançou a cabeça para ele e voltou para a cabine. A verdade era que não havia gostado do conjunto. Talvez o vestido amarelo...


Já arrumada, sentia-se em uma formatura dos anos oitenta. A saia era rodada e cheia, a parte de cima um tomara-que-caia, grudado ao corpo. Voltou a sair do provador.


Havia algo de erótico em ter um homem sentado em uma poltrona observando-a experimentar roupas. E a forma como Christopher a observava deixava claro que a última coisa em que pensava era na festa de casamento. Molhou os lábios quando a viu sair e a encarou provocativamente, acelerando o coração de Dulce.


— E então? O que acha?


Ele posicionou o polegar para baixo.


— Por que não? — O vestido podia não ser a roupa mais fabulosa que havia visto, mas servia para a festa. Além disso, custava o olho da cara. Era de grife.


— Muito apagado para você.


— Como assim, apagado? — Ele, então, se levantou. — Explico melhor durante o almoço.


— Será que só pensa em comida? — Ela perguntou, depois que já haviam saído da loja.


— Paro de pensar em comida depois de matar a fome. Saíram do shopping e foram a um restaurante do outro


lado da rua. Ela pediu uma salada e ele, um sanduíche com batatas fritas.


— O que quis dizer com apagado?


Christopher deu um gole em seu chá gelado, como se tentasse encontrar as palavras certas.


— Os vestidos que experimentou não têm nada a ver com você. Suas roupas são alegres, descontraídas... têm personalidade.


— Mas é só um vestido. — Dulce o olhava intrigada, sem saber bem onde ele queria chegar.


— Será? Mulheres mandam mensagens através das roupas, sabia? — Ele a olhava agora com um olhar malicioso. — Por exemplo, roxo quer dizer que você quer fazer amor.


Olhou para o vestido roxo que vestia e deu urna risada.


— Que mentira.


Ele se inclinou e falou baixinho.


—Aposto que se passar a mão por debaixo desse vestido, agora, vou descobrir que você está pronta para mim.


Todo ar existente no ambiente parecia ter se esvaído. Era verdade. Bastava ele olhar daquele jeito para ela e sussurrar em seu ouvido para que Dulce subisse pelas paredes. Mas ele não precisava saber disso.


— Foi o primeiro vestido que encontrei no armário. Além disso, é fácil de tirar para experimentar as roupas.


— Bem, eu tentei. — Deu de ombros. — Apenas acho que aqueles vestidos não combinam com você. Acho que está buscando algo para agradar o gosto dos outros, quando na verdade tinha que se preocupar com o que você gosta e que a faz se sentir bem.


Será que ele tinha razão? Será que estava tão obcecada com aquele casamento que buscava uma roupa que expressasse sucesso e elegância de acordo com MAITE e os outros?


Mastigou um pedaço de espinafre, furiosamente. Droga! Ele tinha razão. A dieta, a ginástica exagerada, o acordo com Christopher, o vestido.


Resmungou e apanhou uma batata frita do prato de Christopher.


— Aquele vestido amarelo era o preço de um mês de aluguel.


Ele deu um assobio, impressionando, depois aproximou o prato de Dulce para que ela pudesse comer mais.


Após o almoço, foram a uma loja de rua da qual Dulce gostava muito. Logo na vitrine, Christopher apontou para uma manequim.


— É esse o vestido.


Era um vestido longo de seda púrpura, delicado e com um decote sugestivo nas costas. Enquanto experimentava, os olhos de Dulce brilhavam diante do espelho. Estava lindo. Os abdominais haviam surtido efeito. Saiu do provador para mostrar a Christopher.


— É, é esse mesmo — ele disse na mesma hora. Ela sorriu e voltou para o provador.


— Obrigada — disse Dulce já com a sacola na mão, caminhando na rua de braços dados com Christopher.


— Foi divertido — ele respondeu. — Não costumo sair muito.


— Deve estar animado, então, para a apresentação que vai dar para minha turma na terça que vem — brincou ela.


— Nem metade da animação que sinto agora, só de pensar em chegar em casa, tirar sua roupa e começar...


— O capítulo sete — Dulce completou. Ela fingiu descaso, mas a verdade era que estava ansiosíssima para iniciar o capítulo sete. Christopher tinha o dom de transformar cada capítulo em um novo mundo a ser descoberto. Com ele, o sexo era vibrante e surpreendente.


— O que está esperando? — Ela quis saber.


No carro, ambos estavam ansiosos para chegarem logo em casa. Olhou de relance para o corpo de Christopher e notou o quanto ele estava excitado. Ela se virou para esconder o sorriso. Estava tão excitada quanto ele.


— O que tem no capítulo sete? — A voz era melosa e provocante.


— Mostra como um homem pode dar prazer a uma mulher com a boca mais do que com qualquer outra parte do corpo.


— Nunca tinha pensado nisso, mas suponho que seja verdade. A boca é sensacional. Mas confesso que prefiro o pacote completo...


— Isso é um alívio. Bem, o que mais diz o capítulo sete? — indagou ele, pensativo. — Também diz que perguntar à parceira do que ela gosta é a melhor técnica que pode existir.


Dulce concordou com a cabeça. Pode ser que o cara que escreveu aquele livro de mau gosto não fosse um idiota completo, afinal.


— Do que você gosta, Dulce?


Droga, aquela pergunta a deixava em chamas. Era tão sugestiva que, enquanto ele perguntava, ela pôde imaginar vividamente Christopher excitando-a.


— Gosto do toque mais suave no início e depois... de uma ação mais forte e decidida. — Como era embaraçoso responder àquela pergunta, pensou ela. Por que não havia ficado calada? Sabia que seu rosto estava completamente vermelho, o que aumentava seu desconforto.


— E o seu ponto G? — Ele perguntou com um tom de aluno curioso.


Uau! Aquela conversa a fazia criar imagens que a deixavam tão sensível que o simples movimento do carro e as vibrações já a enlouqueciam.


— Bem... não é muito fácil encontrar o ponto G, mas aviso quando você estiver chegando lá. — Disfarçando o calor que aquela conversa produzia abriu a janela.


— Tem um desenho no livro bastante excitante. Não dá para perceber bem o que o casal está fazendo, mas faz com que a imaginação viaje.


— Por favor, a gente precisa mudar de assunto — ela disse, sem ar.


— Claro, sem problema. — Ele a olhou com um sorriso de canto de boca e voltou a se concentrar no volante.


Ela o olhou com desconfiança.


— Por acaso está falando tudo isso de propósito?


— O quê?


Na verdade, Christopher estava tentado a parar o carro em qualquer lugar e abraçá-la ali mesmo. Mas, sofria, porque estava seguindo o livro à risca. Sofria pelo desejo de beijar intensamente Dulce até fazê-la gemer. Porém, teria que esperar para saciar esse desejo. Ele queimava por dentro.


1— Preciso amar você, agora. Se não fizer isso, vou explodir — disse ele, perdendo o controle.


A freada no estacionamento foi ruidosa e brusca. As duas portas estavam abertas antes mesmo do motor ser desligado. Pareciam dois policiais atrás de algum criminoso. Ele agarrou a mão de Dulce e saíram correndo. Subiram pelas escadas, pois o elevador demoraria demais. As chaves já estavam na mão quando chegaram à porta de Christopher.


— Minhas compras!— ela lembrou, de repente.


— A porta do carro trava automaticamente, não se preocupe.


Sem esperar a resposta, ele a agarrou pela cintura e lhe deu um beijo devorador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa a demora por postar estava meio doente ai não tinha como eu acessar. CAPITULO QUATORZE   Pela segunda vez, durante a recente relação dos dois, ele a carregou nos braços e, pela segunda vez, ela estremeceu. Foi direto para o quarto, escancarou a porta e deitou-a na cama. Ajoelhou-se sobre ela, achando fofo os olhos entreab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais