Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 25? Capítulo

602 visualizações Denunciar


Gente desculpa a demora por postar estava meio doente ai não tinha como eu acessar.



CAPITULO QUATORZE


 


Pela segunda vez, durante a recente relação dos dois, ele a carregou nos braços e, pela segunda vez, ela estremeceu. Foi direto para o quarto, escancarou a porta e deitou-a na cama.


Ajoelhou-se sobre ela, achando fofo os olhos entreabertos e os lábios intumescidos de Dulce.


— Hora de começar o capítulo sete.


Ela gemeu e ele teve o pressentimento de que o sétimo capítulo sempre iria fazer parte do vocabulário dos dois. A palavra sempre relampejou e dançou pela mente de Christopher. Porém, ele a espantou, pois tinha algo muito mais importante com que se preocupar: fazer amor com Dulce.


Queria apenas uma parte dela sem roupa. Pelo menos por enquanto. Ergueu a saia de Dulce, de uma só vez, deixando-a acima da cintura.


Como se tivesse lido os pensamentos dele, Dulce entreabriu as pernas, excitando-o ainda mais. Ele começou pela coxa, sentindo o gosto e o aroma da pele macia dela. Não conseguia ir devagar. Sabia que deveria, mas seu desejo era forte demais. Ficaria para uma outra vez. Agora, precisava tocá-la inteira, prová-la.


As mãos tremiam, devido à volúpia que sentia, quando retirou a calcinha de Dulce. Nunca havia sentido nada igual. Ele sorriu, enquanto se ajoelhava à frente dela. Ela estava úmida e quente.


Lembrou-se do que ela havia dito no carro e seguiu as instruções. Começou com um movimento suave e delicado e ela se abriu como um botão de flor para o sol. Ela estremecia de volúpia, enquanto Christopher acariciava seu mais íntimo ponto de prazer.


Dulce era um vulcão em ebulição e Christopher decidiu mudar para um movimento mais rápido e firme. Teve que segurá-la pela cintura para que ela parasse quieta, já que se movia tanto quanto gemia. De repente, ela ergueu o tronco aos poucos, enquanto uma onda cataclísmica de prazer a invadia inteira.


Fez um movimento de que ia se levantar e voltou a cair na cama outra vez. O corpo contraiu-se involuntariamente por alguns segundos até que, enfim, relaxou completamente.


Christopher ficou alguns minutos beijando suas coxas, enquanto ela voltava à Terra aos poucos. Porém, não deixou que ela voltasse por completo, pois ainda queria mais


Deslizou um dedo para dentro da feminilidade de Dulce. Ela estava úmida e ainda com pequenas contrações orgásticas. Deslizou outro dedo dentro dela e Dulce suspirou e se remexeu na cama. Foi tateando-a até encontrar a densidade do ponto G, massageando-o gentilmente. Enquanto isso, beijava-a na superfície do sexo, evitando o clitóris, pois, provavelmente já estava muito sensível.


Dulce estava ofegante e deliciada. Gemia e estremecia em suas mãos.


— Não pára!


Christopher não apenas obedeceu como resolveu voltar ao clitóris que parecia um botão de rosas desabrochando, clamando pela língua dele, como a uma abelha em busca de mel. Deliciou-se com ele como se fosse um sorvete e depois como uma fruta que quisesse comer até o caroço.


Foram múltiplos orgasmos até que Dulce retornasse ao mundo real. Ele mesmo não se agüentava de tanto desejo e ansiedade. Despiu-se rapidamente, louco para juntar-se a ela. Porém, ela o deteve.


— Agora é a minha vez.


— Mas não sei se vou agüentar muito mais tempo — disse ele, com sinceridade, um pouco constrangido.


Ela sorriu e o deitou na cama. Sem perder tempo, sua língua dançava sobre a carne quente e macia de Christopher. Ele suava devido ao esforço para não explodir. A pulsação era forte, a respiração arquejante.


Completamente enlouquecido de desejo, cobriu o corpo dela com o seu. Enquanto beijava aqueles lábios maravilhosos que haviam lhe dado tanto prazer, apanhou um preservativo.


Então, deixou seu lado selvagem tomar conta de seu corpo e sentiu-se como um lobo em noite de lua cheia, liberando toda a lascívia contida.


Ela circundou a cintura dele com as pernas, deixando-se levar pelo ritmo forte e sôfrego de Christopher. Fizeram amor como dois animais, gemendo e gritando. O orgasmo veio para ambos quase ao mesmo tempo.


Segundos depois, Christopher desabou ao lado dela, suado e exausto, e dormiu como uma criança, pouco depois de beijá-la com carinho na face.


Já estava escuro quando acordou. E tinha fome. Foi até a geladeira e descobriu que não havia muito o que escolher. Optou pela pasta de amendoim com uma fatia de pão.


— Que horas são? — perguntou Dulce, com voz sonolenta. Estava de pé na entrada da cozinha. Estava toda despenteada, com um roupão enorme que ia até os joelhos. Estava linda. Christopher sentiu vontade de fazer amor com ela novamente. Parecia o idiota completo, como ela pensava que era. Como se estivesse descobrindo as maravilhas do sexo recentemente. E era assim que se sentia.


— Quase seis da tarde.


— Isso é o seu jantar?


— Não. Só uma entrada. Estou faminto. Quer um?


— Não, obrigada. Quer ir lá para casa jantar? Tem uma lasanha no freezer.


— E um convite irrecusável.


Ela riu e foi para o quarto se vestir. Em meia hora, estavam na cozinha do apartamento de Dulce.


— Tem cerveja e vinho na geladeira — disse ela enquanto abria o freezer para pegar a lasanha.


E sábado à noite. Não estou atrapalhando? Não tem nenhum programa?


— Não. Eu... — Ela fez cara de que se lembrava de algo e abriu a boca.


— Tinha esquecido completamente. Tenho uma festa de despedida de um professor lá da escola. Viu? Culpa do capítulo sete.


Christopher ficou desapontado. E surpreso por estar desapontado. Não deveria se melindrar com o fato de que Dulce tinha outros planos.


— Não se preocupe. Como um sanduíche na rua.


— Imagina. Temos tempo suficiente para jantar. A festa é na casa de um dos professores. Disseram que poderia levar um acompanhante. Quer ir?


Geralmente evitaria um programa de colegas de trabalho de quem quer que fosse. No entanto, passar o sábado à noite sem a companhia de Dulce não parecia nada agradável.


— Se você quiser que eu vá...


— Eu quero — ela disse, beijando-lhe no cangote. Ele ia ter. que contar a verdade em algum momento.


Mas os dois estavam se divertindo tanto! A voz da razão o atormentava, dizendo que eleja estava em apuros. Como filho de seu pai, tinha que aceitar que não era o cara certo para Dulce, uma mulher romântica e com sonhos de casar. Tinha que ser honesto em breve. Mas não agora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO QUINZE   No caminho para a festa de despedida de Cliff e Nadine Masters, ela passou algumas informações dos seus amigos mais próximos. Anahí foi a primeira de quem comentou e de quem falou mais também. Não via a hora de apresentar Christopher a Anahí. Queria saber o que ela ia achar dele. Mal tinham estacionad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais