Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Voltou a olhar o título tentando se convencer de que, na verdade, o que havia lido tinha sido Guia para trabalhos em madeira faça você mesmo ou Estratégias financeiras para iniciantes. Porém, as palavras permaneciam inalteradas. Era realmente um guia prático para homens que não tinham idéia do que era sexo. Pelo menos, na prática.


Que decepção! Totalmente constrangida, não sabia se pela situação ou por ele, o fato era que estava vermelha como um pimentão.


Depois de alguns minutos, que mais pareceram horas intermináveis, Dulce tomou coragem e o encarou. Ele segurava o envelope, meio sem jeito, as bochechas levemente coradas.


— Me desculpa — falou em seguida. — A culpa foi minha... deixei o envelope cair na pia. Esqueci de avisar... estava lavando a louça e deixei cair... — Ai, era ela que agora falava como uma idiota completa. Pressionou os lábios para que parasse de gaguejar.


— Acho que... — Christopher pigarreou encabulado. — Que se disser que encomendei esse livro para um amigo você não vai acreditar, não é?


— Mas a encomenda está no seu nome — respondeu ela, sentindo-se péssima um, segundo depois de ter feito a observação.


Ele suspirou.


— É verdade.


O desconforto aumentou ainda mais entre ela, ali, de pé no corredor do edifício e Christopher, parado na porta. Ela estava mesmo decepcionada. Apenas não entendia por quê, já que mal o conhecia e muito menos sabia se algum dia rolaria algo entre os dois. Bem, pelo menos, houvera até o momento uma ponta de esperança alimentada por ambos.


Será que tinha deixado a imaginação subir-lhe à cabeça? Em suas fantasias, ele era um garanhão experiente e sensual. Características improváveis para um homem que precisava de um guia sobre sexo.


Queria sair correndo dali e esquecer o incidente.


— Bem — forçou um sorriso. — Está na minha hora. — Cruzou os braços, mordeu os lábios e torceu para que tivesse soado convincente.


— Claro. Obrigado pela... encomenda.


— Imagina! — Deu um aceno tímido e se virou de imediato, rumo às escadas.


Christopher ficou olhando a vizinha sexy correndo para as escadas e ficou se perguntando como teria terminado aquele dia se o livro não tivesse caído no chão, no momento mais inoportuno — e com o título virado para cima.


Balançou a cabeça, ainda desnorteado com as peripécias do destino e do serviço dos correios, e fechou a porta. Estudou o livro em sua mão, olhando o título chamativo e demasiadamente óbvio: Sexo para idiotas completos: um guia prático, por Lance Flagstaff.


— Lance, compadre, não podia ter escolhido uma hora melhor?


Ficou olhando para o envelope molhado e destruído. Se tivesse esperado alguns minutos mais para arrebentar... Acabou se lembrando do capítulo oito e revirou os olhos contrariado: "Ejaculação precoce".


Seu instinto masculino lhe dizia que teria tido um programa para a noite se Lance não tivesse resolvido aparecer de repente.


Droga! O último artigo para a revista masculina já estava pronto e, surpreendentemente, não havia nenhum trabalho por fazer. Adoraria poder dar uma saída naquela noite e a única pessoa que tinha em mente como companhia era a vizinha do andar de cima. Dulce Saviñon, apartamento 325 — uma recompensa que cairia como uma luva depois de uma maratona de artigos para os principais veículos da cidade.


Christopher grunhiu de frustração ao se dar conta de que o encontro tão esperado com Dulce não aconteceria tão cedo. Graças ao Lance.


Havia alguns lugares para ir naquela noite, mas não estava animado. Foi até a cozinha e abriu a geladeira. Apanhou uma cerveja e voltou para o sofá, a fim de folhear seu novo livro.


— Capítulo um. "A primeira impressão". — Christopher deu uma risada irônica, lembrando-se da expressão no rosto de Dulce ao ler o título do livro. Ele havia causado uma impressão da qual ela se lembraria para sempre. Infelizmente, não era aquilo que gostaria.que tivesse acontecido.


Por certo, não queria ser vista com um cara que precisa de uma manual para satisfazer uma garota na cama.


Por que não havia contado a verdade?


Eu escrevi o maldito livro.


Deveria ter orgulho de seu primeiro livro. Tudo bem, não era nenhuma obra-prima ou a obra que sempre quis escrever, mas era um começo, ora. Talvez tivesse sido melhor confessar que Lance Flagstaff era, na verdade, Christopher Uckermann. Poderia ter contado como havia sido divertido inventar aquele pseudônimo e quem sabe teria tido a sorte de ver a decepção se esvair do rosto de Dulce.


A cerveja não desceu bem tamanha era a frustração que sentia. Tinha dificuldade de partilhar seu pequeno segredo com outras pessoas. E apesar de ter escrito o manual, tinha suas dúvidas quanto à eficácia do livro.


Como a maioria dos homens, acreditava ter descoberto os mistérios do sexo na base da tentativa e do erro, perguntando à parceira suas preferências e sendo honesto quanto às próprias fantasias e predileções.


Até aquele momento dera certo. As mulheres com quem havia estado, geralmente, queriam prolongar o caso com ele.


Educação sexual não era, na opinião de Christopher, algo que se aprendia nos livros, mas somente na prática. Christopher sentia que havia aprendido um pouco com cada mulher com quem tinha estado. Havia descoberto que o ato sexual era sempre algo único, com uma química diferente, experiências e texturas, cheiros e sensações próprios. Como mostrar tudo isso em algumas centenas de páginas?


Como poderia explicar que não existia nada mais excitante do que pedir a uma mulher que mostrasse como gostava de ser tocada, estimulada ou acariciada? Christopher trincou os dentes. Será que era um hipócrita? Fazia anos que escrevia sobre sexo em revistas e jornais, geralmente mostrando o ponto de vista do homem em alguma situação ou assunto. O que pode deixar um homem extremamente excitado, por exemplo. Havia ido a vários seminários e palestras, lido inúmero livros a respeito, entrevistado um grande número de homens e mulheres com vida sexual ativa. Por toda essa bagagem acumulada, Christopher ganhara reputação e prestígio na área da sexologia.


Foi então que veio a proposta de escrever um livro. Tinha que admitir que havia ficado lisonjeado com o convite. Além disso, a aventura parecia divertida e a remuneração também era generosa. No entanto, ao ver o trabalho impresso, que mais parecia uma bíblia pela tal o volume de páginas, ficou na dúvida se não estava contribuindo para o desmatamento desnecessário do planeta.


Pode um livro ensinar alguém a ser um amante exemplar?


A pergunta o atormentava desde o início da pesquisa e da elaboração da obra. Estava prestes a jogar o livro longe, quando voltou a visualizar a face ruborizada de Dulce.


Espera um momento! Talvez houvesse uma chance de testar o livro! Na sua arrogância, nunca havia pensado na possibilidade de que uma mulher realmente acreditasse que ele precisaria de um manual para aprender técnicas sexuais e que talvez estivesse disposta a ajudar no aprendizado.


Agora, com o orgulho ferido, começava a ver as coisas por um outro ângulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Saviñon não escondia a atração que sentia por ele. Toda vez que se encontravam, faíscas saltavam dos olhos de ambos. Ele, por sua vez, andava pensando nela mais do que deveria, levando em conta a agenda apertada e a corrida contra o tempo que havia encarado nas últimas semanas. Sempre que a via ficava embevecido com seu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais