Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 4? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon não escondia a atração que sentia por ele. Toda vez que se encontravam, faíscas saltavam dos olhos de ambos. Ele, por sua vez, andava pensando nela mais do que deveria, levando em conta a agenda apertada e a corrida contra o tempo que havia encarado nas últimas semanas. Sempre que a via ficava embevecido com seu sorriso cativante, com os cachos castanhos que caíam sensualmente pelos ombros, o corpo deslumbrante e a energia positiva que sentia quando ela estava perto.


Os últimos capítulos do livro tinham sido inspirados nela. Todas as posições que a imaginação fértil de Christopher inventava eram visualizadas com Dulce. As descrições de como um homem se sentia ao consumar o ato com uma mulher que estava toda entregue, quente e voraz haviam sido todas criadas tendo ela como musa. Christopher sentia que era inevitável que um dia os dois fossem amantes.


A aparição dela em sua porta tinha sido uma miragem, um presente dos deuses. Só de lembrar o calor que os dois produziam apenas com o contato visual, Christopher sentiu que ia acabar sendo consumido pelo fogo que ardia dentro dele se chegasse a tocá-la. Aquele desejo mútuo era evidente demais e teria que se concretizar em breve.


Hoje à noite! Implorava seu corpo.


É, hoje à noite, ele respondeu com ansiedade.


O livro acabou caindo no chão.


Era isso. A reação de Dulce criava algumas possibilidades interessantes. Será que aceitaria ajudá-lo a descobrir seu lado Casanova?


Ele adorava qualquer tipo de desafio, mas um desafio de saias — de saias curtas e provocantes que mal cobriam as torneadas pernas — esse, sim, era seu favorito.


Seria difícil convencê-la a testar o novo livro?


Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. A vida afetiva havia ficado um tanto sem graça nos últimos tempos. Nenhum motivo especial, só que ultimamente preferia voltar para casa sozinho, no final da noite, do que com uma mulher. Sentia-se melhor assim.


Não significava que estivesse a ponto de começar a tomar estimulante sexual, mas seu amigo não andava muito a fim de ação como de costume. Algumas vezes, mesmo nas boates mais badaladas, com as mulheres mais incríveis, sentia-se entediado.


Christopher estava começando a achar que o que faltava em sua vida amorosa era algo desafiador. Conseguir levar para a cama uma mulher que achasse que ele era um zero à esquerda, isso sim era um desafio. E não apenas qualquer mulher, mas Dulce Saviñon, com seus olhos marotos e brilhantes, lindo corpo e a certeza de que Christopher era um total inexperiente em matéria de sexo.


Se conseguisse convencê-la a seguir todos os passos do manual, capítulo por capítulo, descobriria em primeira mão se o livro funcionava de verdade.


Se ela aceitasse seguir com ele todos os itens do manual e, no final, ainda estivesse interessada nele, então, poderia tranqüilamente considerar-se um gênio dos guias práticos sexuais.


Porém, havia uma forte possibilidade de Dulce não concordar com aquela loucura. Ele olhou o parceiro que andava meio cabisbaixo.


— O que me diz? Aceita o desafio? — A pergunta era pura retórica. Todo o seu corpo conspirava a favor, reagindo com desejo só de pensar em seduzir Dulce.


Agora, o que precisava era de um bom plano de ataque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO DOIS   — Nunca fiquei tão desapontada — disse Dulce à amiga Anahí Puente, enquanto comiam no restaurante chinês preferido. Anahí ria tanto que quase engasgou com o chá de erva-doce. Trabalhavam juntas na escola, mas deixavam os assuntos pessoais para quando saíam juntas à noite. A sala dos pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais