Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 5? Capítulo

500 visualizações Denunciar


CAPITULO DOIS


 


— Nunca fiquei tão desapontada — disse Dulce à amiga Anahí Puente, enquanto comiam no restaurante chinês preferido. Anahí ria tanto que quase engasgou com o chá de erva-doce.


Trabalhavam juntas na escola, mas deixavam os assuntos pessoais para quando saíam juntas à noite. A sala dos professores não tinha qualquer privacidade e era onde os rumores e fofocas se propagavam. Dulce e Anahí, que eram jovens e solteiras, evitavam o lugar tanto quanto possível.


Quando Anahí conseguiu parar de rir, caçoou da amiga.


Sexo para idiotas completos. Mas você escolhe suas paqueras a dedo!


— Eu sei. — Dulce já não achava tanta graça assim. Se fosse outro homem também estaria morrendo de rir.


— Mas Christopher parecia tão experiente, seguro. Além disso, ele é lindo demais. Não consigo entender até agora. Como um cara daqueles precisa de um guia para ensinar a fazer amor?


— Isso é fácil — arriscou Anahí. — Quanto mais bonito, mais vaidoso e auto centrado o homem é. Só um manual para mostrar o que ele não consegue ver.


Dulce não pôde deixar de visualizar o lindo rosto de Christopher sorrindo para ela.


— Como assim?


— Ué, nunca aconteceu com você de sair com um cara e ele ficar a maior parte do tempo falando dele?


Ela concordou com a cabeça.


— Aí, na hora da verdade, o cara só faz o que é interessante para ele. Teve uma vez que cheguei para um infeliz e disse "Sabia que eu tenho um ponto de grande sensibilidade?" Ele não tinha idéia de como descobri-lo.


Dulce engasgou com a cerveja.


— Você inventou essa história.


Anahí ergueu a sobrancelha ao estilo "acredite se puder".


— Estou te dizendo. Os bonitões são os piores. — Ela fez uma pausa e sorriu maliciosamente. — Agora saia com um cujos genes não tenham sido muito generosos, que talvez não seja alto o suficiente, magro demais ou com aquela pancinha descontraída. Ele tem que trabalhar muito mais para conquistar uma mulher. Afinal, nenhuma mulher vai querê-lo pela aparência, concorda?


— Odeio pensar que as mulheres sejam tão fúteis assim. Mas, na teoria, acho que você tem razão.


— O feio tem que mostrar que tem outras qualidades, tem que se esforçar muito mais. Vai querer saber mais sobre ela do que ficar falando de si. Evitar falar de futebol, do trabalho, do carro novo. E ao fazer amor, ele vai tentar levar a mulher a se sentir única e insubstituível.


Dulce ficou olhando ao redor, procurando analisar os casais sentados por perto. Alguns conversavam animadamente, se tocavam, olhando-se nos olhos, provando a comida do outro. Outros casais pareciam fazer esforço para não dormir em cima da mesa. Porém, não eram necessariamente os homens feios que participavam das conversar animadas.


— Deixa de papo, Anahí. Cansei de ver você com homens bonitos.


— Tenho que confessar que a carne é fraca. — Ela suspirou. — Acabo fazendo amor com ele e tenho que exercer a profissão de professora extraclasse.


Dulce caiu na gargalhada.


— E aquele professor de esqui? Ele parecia ser bastante sensual.


— Todd era excepcional. Fisicamente. Me deixava completamente satisfeita.


— Nossa, não está exagerando? Anahí deu de ombros.


— Claro que devem existir homens que são sensacionais física e sexualmente. Apenas acho que há homens que têm grandes vantagens depois que as luzes se apagam. Pense nisso. O que você prefere? Um cara que faz você babar só de olhar para ele ou um que saiba o que fazer com seu corpo como se ele fosse o músico e você o instrumento?


Dulce deu uma garfada da comida e analisou a pergunta.


— Seria bom poder ter os dois.


— É, eu sei. Esse é o que todas procuramos, querida. Pena que esse homem não exista. O seu idiota completo de carteirinha é o exemplo perfeito.


— Pelo menos o fato de ele ter encomendado o livro mostra que ele está se esforçando, não acha? Alguém deve ter dito para ele que as coisas não iam muito bem por debaixo dos lençóis e agora ele quer recuperar o tempo perdido.


— Com certeza, ele vai pular as partes que falam da mulher e ler só as coisas de homem.


— Nossa, qual o motivo de você estar tão amarga, hoje? — Estava falando só por falar, por isso, ficou surpresa quando a amiga respondeu.


— Um cara chamado Brad.


— Nunca me falou dele. — O que era algo raro. Elas não costumavam ter segredos uma para a outra.


— Conto tudo no caminho para o cinema. Já estou com o traseiro doendo de tanto ficar sentada. Vamos pedir a conta?


Do lado de fora, no ar fresco da primavera, Anahí ficou curiosamente silenciosa. Dulce esperou pacientemente, pois sabia que a amiga falaria quando estivesse pronta.


— Na última escola onde trabalhei, do outro lado da cidade, comecei a namorar um professor de física. Não era nem um pouco bonito e tinha a minha altura quando eu não estava de salto. Mas ele possuía algo de especial.


O sinal fechou e elas cruzaram a rua.


— Não sei explicar direito. Ele me escutava, como se o que eu tivesse para dizer fosse algo fascinante. Como se eu fosse uma mulher fascinante. Era atencioso, me respeitava e não ficava se exibindo como a maioria. Era muito divertido também, o que acho fundamental em um homem.


— Quer dizer que você se enfeitiçou por um baixinho, engraçado que te escutava?


— Já disse que ele era careca?


— Não.


— Pois era. Começamos como amigos e uma coisa foi levando à outra. Quando me dei conta, estava na cama dele. Juro que acendi a luz depois que a gente fez amor, só para ter certeza de que era o mesmo homem. Quer dizer, ele era... incrível.


— Entendi. O segredo é procurar um baixinho, careca, divertido. Acho que não vai ser muito difícil.


— Estou falando sério, Dulce. Ele sabia tocar em uma mulher como ninguém... — Ela fez uma pausa para respirar. — Uau! Estou te dizendo, o cara tinha que estar na olimpíada da arte de amar.


— E o que aconteceu com ele?


O sorriso esvaiu-se do rosto de Anahí.


— Me largou por uma ex-miss Minnesota.


— Mas você é linda.


— Obrigada, mas ela era mais. O idiota me fez enxergá-lo por dentro, a beleza interior dele e o que faz em seguida é me trocar por uma patricinha melosa.


— Então, é roubada procurar um careca, baixinho, engraçado com um poder incrível de fazer amor?


— Ah, pode sair com quem você quiser. Mas não esqueça: vai ter que se consolar sozinha depois.


Dulce voltou para casa, cedo demais para o seu gosto. Ficou pensando na teoria maluca da amiga. Antes de subir para o apartamento, checou a caixa do correio. Mais duas cartas para o vizinho de baixo. Desta vez, o carteiro já não lhe parecia tão simpático como antes. Infelizmente, a caixa de correio do prédio tinha dispositivos de segurança e não dava para apenas enfiar as cartas dele na caixa correta. Bem, de qualquer forma, pensou, Christopher não havia feito nada de mal. Apanhou as cartas e resolveu passá-las por debaixo da porta dele, mais tarde. Quando chegou ao seu andar, ofegante por ter subido dois andares de escada, viu uma figura familiar em frente a sua porta.


Ela começou a ficar vermelha e se odiou por isso. Ele , se virou quando a ouviu chegar. Dulce não conseguia ; evitar. Suas pernas estavam bambas. Os olhos, o sorriso, a covinha... Seria mesmo possível que um campeão olímpico na arte de amar pudesse competir com aquela beldade a sua frente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oi — disse Christopher. Ele não parecia constrangido. Ela tentou fazer o mesmo.                                           — Oi. — Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais