Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 8? Capítulo

620 visualizações Denunciar


CAPÍTULO TRÊS


 


— Escravo do amor? — Christopher não estava acreditando que ela havia acabado de usar esse termo. Será que, quando as luzes se apagavam, a vizinha do andar de cima se transformava em uma dominadora pervertida que usava roupa de couro e chicote?


Ai, ai. Ele não se importava com uma mulher dominando a situação de vez em quando. Na verdade, era bastante excitante quando uma mulher tomava a iniciativa e dava as cartas. Mas ele também gostava de ter o controle. Porém, o estilo sadomasoquista não era o seu.


Ela pareceu ter percebido os temores de Christopher.


— Não quis dizer escravo do amor, no sentido pervertido. Quero que você finja que eu sou a mulher mais fascinante, linda e inteligente do mundo.


— E sexy, também — acrescentou ele, lembrando que essa era a característica que mais se destacava em Dulce.


— Claro, sexy também. Enquanto estivermos no casamento, tem que prometer que não vai olhar para mulher nenhuma. Tem que fingir que está cegamente apaixonado por mim.


Ele via o entusiasmo dela crescendo enquanto imaginava o papel que ele teria que representar. Os olhos castanhos brilhavam de exaltação. Podia até se imaginar meio apaixonadinho por ela, sem grandes dificuldades.


— Não vai ser nenhum sacrifício, pode deixar. — Sorriu ao ver que as bochechas de Dulce logo ficaram rosadas com o elogio.


Quando se conheceram, não imaginava que ela fosse do estilo que ruborizava com facilidade, mas agora notava que bastava uma pequena provocação para que as bochechas se transformassem em dois botões de rosas vermelhas. Imaginou se ela ficaria ruborizada assim também quando estava amando. Também imaginou se algum dia teria a chance de descobrir.


— Obrigada — disse ela.


— Então, temos quatro semanas para nos preparar para o grande dia.


— Exato. Quero o pacote completo. Smoking e cabelo cortado.


Smoking era uma palavra que causava arrepios em Christopher. Lembrava-o de casamentos e ele odiava casamentos. Principalmente, por causa do pai, que não se cansava de ir para o altar. De qualquer forma, já tinha um terno, apenas para ocasiões como aquela, guardado no armário. Saía mais barato do que alugar, com tantos casamentos que o pai o fazia ir. No entanto, valia o sacrifício. Era o único jeito de fazer Dulce cooperar.


— E já que teremos um mês, podemos fazer um capítulo por semana. Vai ser perfeito para nos conhecermos melhor. Em um mês vamos conseguir enganar todo mundo. Ninguém vai duvidar que sou seu escravo do amor.


— Um capítulo por semana... — Ela deu um passo atrás e cruzou os braços. — Não sei. Tenho que pensar melhor sobre essa história.


Olhou fixamente para os lábios dele, como se estivesse tentando adivinhar se iria gostar dos beijos. Se continuasse olhando um pouco mais, ia acabar descobrindo, concluiu Christopher, pois aqueles olhos fixos em sua boca o estavam deixando louco.


— Bem, não estou nem um pouco animado com a idéia de me fantasiar de pingüim para ficar vendo um casal que te magoou na faculdade fazer votos de eterno amor. — Ele deu de ombros, sabendo que aquele seria um momento crucial. — A escolha é sua.


Ela o encarou com as sobrancelhas arqueadas.


— Está bem. Mas só até o capítulo quatro. Não passo dos beijos. — Abriu a porta e fez um gesto, mostrando a saída.


— Preciso começar minhas sessões de abdominal. Ele saiu do apartamento e admirou os olhinhos cor de


mel que brilhavam com a idéia de ir à forra.


— Não precisa de abdominais. Seu corpo está mais do que perfeito.


Os olhares se detiveram um no outro e os lábios dela se abriram em um convite inconsciente. Christopher teve que se concentrar para não lhe roubar um beijo. Ela era deliciosa e sensual. Por que perdia tempo com uma desilusão amorosa do passado?


— Acho que teve muita sorte. Um cara estúpido a ponto de dispensar você merece mesmo terminar os dias com alguém chamada MAITE


Ela riu, meio desconcertada.


— Vou considerar isso como um elogio.


— Pode ter certeza que é. Boa noite.


Esperou que ela fechasse a porta e começou a pular e comemorar em voz baixa. Dulce tinha aceitado! Dulce, a vizinha maravilhosa do andar de cima, tinha concordado em participar dos quatro primeiros capítulos de Sexo para idiotas completos. E o melhor, não tinha precisado mentir para convencê-la. Apenas havia pedido que praticasse os exercícios do livro com ele. Em nenhum momento dissera que precisava aprender as lições. Caso ela tivesse tirado conclusões precipitadas era problema dela.


Obviamente, havia um preço a pagar. Não era fã de casamentos. E tinha sido obrigado a comparecer aos quatro do pai. Era bem verdade que, no primeiro, havia estado presente ainda no útero e não teria como se lembrar. Mas o fato era que tinha tomado aversão a casamentos.


Estava convicto que nenhuma mulher o arrastaria para o altar. Nada de chuvas de arroz para Christopher. Liberdade e privacidade eram suas melhores companhias.


Se o pai tivesse usado a cabeça em vez de ter se deixado levar pelos hormônios, certamente, pensaria como ele. Alguns homens não haviam nascido para ser homem de uma mulher só, para ser pai de família.


O pai era um desses homens. Nunca devia ter se casado. Christopher também, porém, ao contrário do pai, era esperto o suficiente para não se deixar enganar pela armadilha do "felizes para sempre" e depois ter que agüentar ex-mulheres e filhos carentes.


Christopher gostava e respeitava demais as mulheres para que se comprometesse com uma. Por essa razão, sempre havia sido franco com suas parceiras e houve poucas lágrimas no percurso. Tampouco existiram relacionamentos muito profundos. Mas como Christopher costumava dizer: não se podia ter tudo nesta vida.


Havia doze capítulos na obra de Lance. Dulce tinha se comprometido a testar o livro por um mês. Claro que, se o livro valesse as folhas em que fora impresso, quatro semanas seriam suficientes para convencer uma mulher a querer experimentar o capítulo seguinte.


Ele já podia imaginar doze semanas passionais pela frente. Seria algo em torno de três meses. Um bom tempo, mais ou menos a quantidade necessária para ele começar a se entediar e querer cair fora, em busca de novidade.


Contanto que fosse sincero, não haveria mágoas ou ressentimentos. Ela teria a companhia que precisava para o casamento e ele iria descobrir se o livro era eficaz ou não. Os dois só tinham a ganhar.


Era uma idéia genial. O que poderia dar errado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu peço mil desculpas por esse tempo que fiquei sem postar, mas acontece que o e-novelas não tava abrindo, fiquei quase dois sem conseguir entrar no site. Espero que não tenham me abandonado.   — Você está completamente louca? — Anahí tinha os olhos arregalados e o queixo escancarado. Estavam no banheiro r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais