Fanfics Brasil - §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]

Fanfic: §2 Manual da conquista §2 vondy [finalizada]


Capítulo: 9? Capítulo

552 visualizações Denunciar


Gente eu peço mil desculpas por esse tempo que fiquei sem postar, mas acontece que o e-novelas não tava abrindo, fiquei quase dois sem conseguir entrar no site. Espero que não tenham me abandonado. Sorriso 




— Você está completamente louca? — Anahí tinha os olhos arregalados e o queixo escancarado.


Estavam no banheiro reservado para professoras, durante um intervalo de aula. Dulce estava tão ansiosa para contar a novidade que não conseguiu esperar o fim do expediente.


— Você parece surpresa. Achei que ia adorar a notícia.


— Adorar a notícia de que vai brincar de professora com um cara que mal conhece?


Anahí se olhou no espelho e abriu a bolsinha de maquiagem. Apanhou um brilho rosa e retocou os lábios. Um cheirinho de morango invadiu o ambiente e Dulce achou graça. Era o tipo de maquiagem que as adolescentes usavam. De alguma forma, caía bem em Anahí, assim como as roupas joviais, o corte moderno e a maquiagem com cores vibrantes.


— Tem gosto de morango, também?


Anahí passou a língua pelo lábio superior e fez que sim com a cabeça.


— Tem, quer provar?


— Não obrigada. Quero que você me diga por que não acha a idéia boa. Ele não é nem careca, nem baixinho ou gordo. Ele é um deus grego. Se conseguir ajudá-lo a dar os primeiros passos para ser um amante incrível, estarei fazendo um bem para a humanidade.


Anahí apenas revirou os olhos e foi em busca da escova, também cor-de-rosa. Enquanto escovava os longos cabelos pretos, fitou a amiga.


— Para começar, quantos anos ele tem? Dulce deu de ombros.


— Acho que uns trinta?


— Quando foi que ele começou a se relacionar com mulheres?


— Sei lá.


—Aposto que deve ter uns dez ou quinze anos de prática e ainda não consegue satisfazer uma mulher. Modéstia à parte, estou no palco há muitos anos. Já me ouviu tocar uma nota errada?


Anahí não era apenas uma mulher experiente, como também havia tido uma carreira de êxito, como música, em Montreal e Paris, antes de se tornar professora.


— Não, não toca, mas para isso teve que aprender e errar bastante.


— Querida, algumas pessoas, simplesmente, não têm ouvido. Nunca vão conseguir cantar sem desafinar. Outras não têm ritmo. Há os que não levam jeito para o esporte... — Ela deu de ombros.


— E alguns nunca serão bons amantes. É essa a mensagem?


Anahí guardou a escova e fechou a bolsa.


— Só estou dizendo que ele teve tempo suficiente para aprender a lição.


— Minha mãe voltou para a faculdade aos sessenta anos para terminar o curso de história que sempre quis concluir. — A campainha anunciando o fim do intervalo tocou. — Está tirando ótimas notas — disse Dulce, abrindo a porta do banheiro e segurando-a para que a amiga passasse.


— Não estamos falando sobre história.


— Acho que qualquer um pode ser bom em alguma coisa se estiver disposto a se esforçar.


— Aposto cinqüentinha que você não vai agüentar um mês.


Ao se juntarem à massa de estudantes que se encaminhava para as salas, no corredor, Dulce sussurrou:


— Aposta aceita. Claro que Anahí não sabia da outra parte da história.


Dulce já tinha um trato e tanto com Christopher. Sé não conseguisse um espécime único de masculinidade, pelo menos já havia garantido um "namorado" com quem desfilar no casamento de MAITE


Não podia negar que havia ficado lisonjeada por Christopher a ter escolhido para ser sua professora. Além da forte atração que sentia por ela, devia achar que Dulce fosse uma mulher cheia de experiência. Sorriu. Sabia que não era nenhuma femme fatale, mas tinha um ou dois talentos escondidos na manga. Christopher, poderia ter escolhido muitas piores.


O barulho na sala de aula a recepcionou ao entrar. Guardou a bolsa, sentou-se na cadeira de madeira em frente à turma barulhenta e deu um longo suspiro antes de entoar em voz alta e clara:


— Que a morte não seja orgulhosa!


O silêncio ecoou pelo ambiente para a satisfação da professora. Os treze alunos se acomodaram em suas carteiras e olhavam Dulce com diferentes níveis de entusiasmo. Ela olhou ao redor e procurou uma vítima.


— Que a morte não seja orgulhosa! — Apontou para um aluno no extremo da sala, que olhava para o teto. Alguém não havia feito o dever de casa.


— Dylan, quero o resto da estrofe do poema de Donne, por favor.


John Donne não ficaria orgulhoso com a forma como sua poesia estava sendo tratada. No entanto, era importante introduzir aos mais jovens poemas tão divinos e atuais apesar de terem sido escritos séculos antes. Se um jovem se deixasse envolver pela magia de sua poesia, já seria uma grande vitória, pensava Dulce.


Ela amava poesia, mas lhe incomodava a forma como os alunos recitavam os versos, cheios de pausas, erros de pronúncia e entonação. Bem, pelo menos, estavam tentando. A próxima unidade ia ser bem mais fácil para os adolescentes. O currículo pedia uma pequena introdução aos textos jornalísticos. Dulce pensava em convidar algum jornalista para ir falar com a turma.


Ainda estava pensando nisso, quando chegou em casa. Levava uma sacola com verduras e iogurte natural. Do corredor, ouviu o telefone tocar. Abriu a porta rapidamente e correu para atender. Todos os músculos da perna doíam. Tinha exagerado nos exercícios físicos.


— Alô.


— Está ocupada? — A voz grossa e sensual tinha uma pitada de malícia. O coração de Dulce disparou. Era familiar e provocadora, como um tempero exótico que não conseguia identificar.


— Não, acabei de chegar em casa. — Queria que ele falasse por mais alguns segundos para descobrir quem era. Não seria difícil, já que não conhecia muitos homens e muito menos com uma voz tão cativante e sexy.


— Estou ligando para marcar um encontro.


— Encontro?


— Para o capítulo um.


— Sei, capítulo um. — Era Christopher. As batidas do coração continuaram aceleradas. — Não imaginei que fôssemos começar tão cedo.


— Estou ansioso para começar logo. Estava pensando nesta sexta-feira, se você já não tiver outro compromisso.


— Sexta... — sabia muito bem que não tinha nada para fazer na sexta. Costumava sair com Anahí, mas a amiga ia viajar no fim de semana e Dulce não tinha planos de sair à noite. Será que estava preparada para iniciar a maratona de Sexo para idiotas completos? Deu de ombros. Nunca estaria realmente preparada.


— Claro, sexta está bem para mim.


— Ótimo. Pode vir aqui em casa por volta das sete? —Ah, vai ser na sua casa? — De repente, ela já não tinha tanta certeza. — Pensei que podia ser aqui em casa.


— Podemos revezar. Que tal nesta semana no meu apartamento e na semana que vem, no seu?


— Parece justo. — Não podia deixar de pensar que aquela história era surreal é a culpa era toda de Maite Perroni. Por que aquela mulher reapareceu das trevas para atormentá-la novamente?


— Ótimo, nos vemos na sexta.


— Christopher?


— Sim?


— O que tem no capítulo um?


Ele deu uma risada gostosa. Era contagiante. Dulce adorava ouvi-lo rindo:


— Você vai descobrir na sexta.


Ela estreitou os olhos. O que esse menino travesso estava aprontando?


— Não vai passar do beijo, não é?


— Não se preocupe, pois não há nada além de beijos até o capítulo cinco.


— Está bem. Até sexta.


Christopher ficou observando as velas que havia acabado de comprar. Sabia, por experiência, que as mulheres adoravam velas. Será que havia mencionado velas e vinho no primeiro capítulo? Que diabos tinha escrito, afinal?


Um pouco impaciente e nervoso com a primeira lição, achou melhor pegar o livro e revisar o primeiro capítulo.


A sedução começa, não com o corpo, mas com a mente.


Ele concordou, orgulhoso de seu alter ego.


— Esperto esse Lance.


Uma boa conversa é a preliminar ideal. Se conseguir fazer com que o parceiro se sinta desejado, ele ou ela irá retribuir o desejo e aumentar o interesse por você. E aí que você, caro principiante, deixa de ser visto dessa forma e passa a ser encarado como um possível amante. Esse livro é sobre como deixar de ser um bobo para se tornar um amante inigualável.


Achou melhor pular a introdução e ir direto para os exercícios, específicos para mulheres.


Exercício um: Vá para um bar lotado. Se estiver sozinho, escolha uma mulher que pareça ser simpática. Se já tiver uma parceira e se ambos acharem que precisam de ajuda, sugiro que volte para o início, como se tivessem se conhecido hoje. Não importa seja têm três filhos. Usem a criatividade. Olhe para sua mulher bem nos olhos. Concentre-se nessa pessoa que você acaba de conhecer. Pergunte a ela o que fez hoje, sobre o trabalho dela, o que gosta de fazer. Observe a linguagem corporal dela. Ela o convida a se aproximar? Manda mensagens pelo olhar?


Tente um movimento sutil, um toque de leve no braço, na mão, como se tivesse esbarrado, sem querer. Um toque acidental é sempre muito excitante. Mas não exagere. E não esqueça que deve ser um toque de leve. Na hora de ir embora, leve-a até o carro, o táxi, o ônibus, o que seja. Está louco para beijar, não é? Não vê a hora de entrar em ação? Pois, não faça nada! Pegue na mão dela, diga que a companhia foi ótima, tente conseguir o telefone dela ou dê o seu. Esse é o segredo: deixá-la querendo mais, à espera, ansiosa. E se houver clima, dê-lhe um beijo suave na face, olhe profundamente dentro de seus olhos e diga que vai ligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher largou o livro. Droga, tinha esquecido. O primeiro exercício era fora de casa. Tinha comprado velas à toa. Olhou o relógio e ligou para Dulce. — Alô? — A voz dela era suave e melosa ao telefone. — Oi. Acabei de ler o capítulo um. Temos que nos encontrar pela primeira vez em um bar. Houve um momento de sil&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 02/08/2016 - 15:05:23

    Ahhhhh que lindos! Amei muito

  • larivondy Postado em 24/06/2013 - 13:26:18

    amei a web, Chris dizendo que ama a Dul *-*

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:13

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:12

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:11

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 23:47:10

    amei o final,, faz uma continuaçao... =D ^^

  • aniiinhaa Postado em 19/08/2009 - 17:50:55

    aii q liindo, amei o final!
    Por pouqinho eu achei q ela ia dispensar ele OO'
    Se for criar outro web me avisa flor! ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais