Fanfics Brasil - Capítulo 245 Paixão marcante

Fanfic:  Paixão marcante | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 245

644 visualizações Denunciar


Dulce ficou mais um tempo na festa, dançou, bebeu, comeu a festa foi maravilhosa mas nada que conseguisse tirar Ucker de sua cabeça. Ela saiu logo depois que quase todo mundo já havia ido embora; eram 3 horas da manha e foi embora com Any e Mai.


Any: Foi maravilhosa!


Mai: AGORA EU TÔ SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR. -cantou-


Dul: Para de ser doida Maite cê num tá solteira nada. -Any e ela riram-


Any: O que a cachaça não faz com o ser humano né!?


Dul: Pois é!


Após mais alguns minutos elas chegaram em casa , se trocaram e foram dormir.


~Dia seguinte~


Eram meio dia e Dulce acordou, percebeu que as amigas não estavam no quarto.


Dul: Que veadas nem me avisaram que iam sair. -olhou para a cômoda e viu que tinha um bilhete-


"Dulcinha, perdoa a gente! Fomos no apê dos meninos ok? Não demoramos!"


-Any


"Não tem problema Anynha!" -pensou-


Dulce tomou banho, vestiu um vestido florado com alças finas, pôs uma rasteirinha e trançou o cabelo. Foi até a cozinha, comeu um sanduíche com suco e saiu. Viu que o relógio já marcava 12:55 e foi andando até a praia. Uns quinze minutos depois chegou e viu que Ucker já estava lá sentado em um dos bancos da praia; vendo ele assim claramente viu que ele não era aquele mauricinho musculoso dos cabelos ensebados com as roupas de marca; continuava com seus músculos claro mas estava magro! Bem magro desde a última vez que ela o tinha visto usava uma bermuda jeans, uma blusa com mangas azul e tênis seu cabelo estava molhado e bagunçado sem o gel; ela se aproximou mais e sentou perto dele.


Dul: Ucker? -ele olhou para ela e se afastou um pouco-


Ucker: Oi Dulce!


Dul: Ei, calma eu não mordo ok?


Ucker: Desculpa.


Dul: Não tem problema! E aí? Como vai?


Ucker: Indo...


Dul: Agora resolveu virar um entregador de pizza?


Ucker: Eu tive que virar um entregador de pizza!


Dul: Ops como assim? Seu pai é rico, dá tudo o que você quer! Pra que trabalhar?


Ucker: Eu contei à eles que eu tinha engravidado você e aí meu pai fez um escândalo dizendo que eu era um irresponsável e tals e mandou eu ir embora de casa trabalhar pra sustentar você e meu filho! Tô trabalhando pra isso! Pra pagar a pensão dele!


Dul: Nossa... e por que não se formou?


Ucker: Ah, meu pai disse que nem valeria a pena mais, que estava decepcionado comigo e disse que não iria dar esse gosto à mim então é! Tô morando num apê aí e entregando pizzas a noite. Mas sabe? Isso foi uma lição depois de tudo o que eu te fiz passar! Desde o começo eu te fiz sofrer, Dulce desde que conheci você e disse que não queria ficar com você, desde sempre! E hoje eu sou um nada, sou sozinho! Me afastei dos meus amigos, de você de tudo! Nem minha mãe me liga mais! Acho que sei lá eu nem sei qual é minha razão de viver mais várias vezes já pensei em me matar mas sei lá preciso sentir o gostinho do sofrimento que eu causo nas pessoas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Sabe? Quando a noite estiver mais escura é porque já vai sair o sol! Ucker: Minha vida será ume eterna noite escura! Dul: Não! Toda dor passa! Não vai dizer oi ao seu filho? Ucker: Ok. -ele se ajoelhou na frente dela- Oi filho! Eu sou o Ucker, seu pai ou Christopher ou como quiser! Eu não sei se vou estar vivo até voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 85



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2014 - 16:59:28

    gostei do final da web com a dul e o ucker juntos com a filha

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2014 - 16:26:53

    que legal que a dul esta gravida.que fofo o casamento da dul e do ucker

  • marianaauckermann Postado em 27/03/2014 - 21:12:59

    Adoro a sua fic, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/03/2014 - 16:00:12

    que legal que o ucker e os pais se acertaram

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/03/2014 - 20:41:33

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/03/2014 - 18:03:31

    que fofo o ucker cuidando da dul

  • yasmim_ Postado em 15/03/2014 - 08:16:31

    Vai postar masi não?????

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/03/2014 - 19:52:04

    continua.esta web e muito boa

  • yasmim_ Postado em 09/03/2014 - 17:37:41

    Tadinhos. Chorei

  • jucinairaespozani Postado em 27/02/2014 - 23:41:26

    tadinho do Uker posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais