Fanfic: Um amor inesperado | Tema: Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Família, Ficção e Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério,
"Flash back on" -
Era um dia ensolarado , Inuyasha estava lutando contra uma besta muito poderosa , ele tentava ao maximo feri-la de alguma maneira com a ferida do vento mas toda vez que ia desferir um golpe era jogado para longe , Sango atacou com o osso voador mas esse se voltou contra a mesma que foi atingida em cheio .
--Sango!!!!!!.gritou Kagome correndo em direção à amiga já desacordada.
Kagome tinha consigo três fragmentos da jóia de quatro almas , mas enquanto ela tentava ajudar Sango , ouviu um grito apavorado vindo de Inuyasha:
--Kagomeeeee!!!!!!
Quando percebeu Kagome estava sendo segurada a três metros do chão , ela ficou paralisada ao ver os olhos assassinos daquela besta eram olhos sedentos de sangue de uma cor mais negra que o abismo mais profundo, mas esta foi tirada de seus devaneios quando a besta disse:
--O que uma humana tão frágil e inútil como você faz aqui? Você nem ao menos é capaz de proteger a si mesma , você deve se achar muito forte não é , hahahahah mas não é , mas enfim não irei mais desperdiçar minhas palavras com um ser tão inútil como você ( dizendo isso o youkai fez um corte na blusa da menina ferindo sua pele profundamente e roubando os fragmentos , depois disso a arremessou violentamente no chão e partiu.)
"Eu tenho que ficar forte, não quero ser mais o fardo do grupo, não quero mais ter que depende de todos para se manter viva todos os dias".Pensava Kagome enquanto ia em direção a casa da velha Kaede,quando chegou lá a velha estava preparando ervas medicinais para levar a um vilarejo perto dali.
---Olá vovó Kaede!! (Kagome)
----Kagome ! Como esta minha criança . Perguntou a senhora carinhosamente.
----Estou bem , mas....Sabe vovó Kaede em todas as lutas eu me sinto inútil eu apenas consigo indicar aonde estão os fragmentos da jóia , e nem pra atirar uma flecha direito eu sirvo, Então queria saber se a senhora conhece alguém que possa me ajuda a ficar forte porque eu não quero mais ser apenas protegida eu quero proteger quem é importante para mim. ( Kagome disse isso num tom sincero e decidido, e Kaede percebendo isso sorriu e disse:)
---Kagome , vejo que está muito confiante e decidida sobre sua escolha, então irei pedir para que um amigo meu que é também o sacerdote mais poderoso do Japão para que treine você.
---SÉRIO !!! muito obrigada .disse Kagome em meio a pulinhos de felicidade ,o fez com que a senhora soltasse um belo sorriso.
----Mas saiba que o sacerdote Utaru não é de brincadeiras , ele é um homem sério e creio que irá demorar um pouco para adquirir a total simpatia dele.Disse a senhora olhando para Kagome em um olhar serio e simples.
---Senhora Kaede , eu não me importo se irei passar fome , frio ,sede e dor .Não me importo com isso e se for preciso passarei por isso tudo sem reclamar. ( Kagome estava decida . Ela iria ficar forte a todo custo ).
Kaede ficou surpresa com a resposta da menina e ao mesmo tempo orgulhosa.
---Ok. Irei mandar uma mensagem para Utaru para que te aceite como sua dicipola.
---- Obrigado vovó Kaede (Kagome estava com um brilho no olhar ela sabia que iria ter que se esforçar muito mas que tudo isso iria valer a pena)
Cuntinua.....
Autor(a): karem_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo