Fanfics Brasil - Conheci Você Pois amor é oque eu sinto

Fanfic: Pois amor é oque eu sinto | Tema: Violetta


Capítulo: Conheci Você

9 visualizações Denunciar


(Pov Violetta)


Bom,hoje é meu primeiro dia no Studio estou muito anciosa para conhecer as pessoas de lá,os professores,os alunos e alguém muito especial.Meu pai disse que minha tia Angie dá aula lá por isso estou muito anciosa,será que ela se parece com a minha mãe?Será que sabe que eu existo?Será que sente falta de mim? ~Violetta fecha o diário e desce para tomar café~


Ao descer as escadas encontra seu pai e Jade (sua madrasta) na mesa.


Violetta:Nossa nem me esperaram tomar acordar para tomar café né?


Gérman:Ai,Vilu desculpa é que você demora demais para acordar.


Violetta:Tá engraçadinho hoje né pai?


Gérman:Ai,filha desculpa.


~Violetta se senta,e como sempre seu café já estava na mesa.Então Violetta olha o relógio e começa a comer muito rápido.


Gérman:Vai engasgar desse jeito oque foi?


Violetta:É que estou atrasada pro Studio,acho que vou conhecer minha tia hoje,sabe aquela que você falou que trabalha lá,bom me inscrevi e passei no teste.Bom ela se chama Angie,pelo menos era oque estava escrito no diario da mamãe.Tchau pai,tchau Jade.


Gérman fica uns 30 segundos.


Bom Violetta chega no Studio,e esbarra no Leon e ele acaba derrubando seu diário então...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): flavia123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais