Fanfics Brasil - Dime que esto no es cierto Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada}

Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD


Capítulo: Dime que esto no es cierto

1641 visualizações Denunciar


POV Poncho:


As coisas entre mim e Any não podiam estar melhores. Eu estava nas nuvens. Embora nunca tenha sido um cara de falar o que sente, eu tinha a necessidade de dizer o que ela significava pra mim, o tempo todo. Mal podia afastar meus lábios dos dela, meu corpo do dela... Eu tenho uma dependência dela, é muito forte. E porra, eu amo isso. Eu amo o modo como ela tem poder sobre mim, seus olhos me hipnotizam, e eu me sinto um viado falando isso, mas eu sinto que pertenço a ela, e só a ela. Eu havia passado a noite com Anahi, voltando para meu apartamento só pra me arrumar para a sessão de fotos. Quando estava saindo do quarto, encontrei Perla na sala. Ela estava olhando pra baixo, de braços cruzados.


- Já vi que vou ter que trocar a fechadura. – Eu falei, parando na frente dela. – O que você quer?


- Eu tô grávida. – Perla disse.


Choque. Eu fiquei encarando-a, e então ela ergueu seu olhar pra mim. Ninguém disse nada. Eu me sentei no sofá, parecia que eu ia desmaiar. Ficamos assim por alguns minutos, até que o silêncio parecia me sufocar. – O que foi que você disse?


- Nós vamos ter um filho, Poncho. Eu descobri ontem.


- Tá brincando, né? Diz que você tá brincando, Perla! – o pânico tomou conta de mim, eu não sabia o que fazer nem o que pensar.


- Eu tô falando sério! Estou com oito semanas... - Meu telefone vibrou na mesa de centro, interrompendo-a. Era Any. Deixei cair na caixa postal. Perla me olhou de cima a baixo. – Você não se importa né? Você só tem olhos pra ela! – Perla gritou, apontando para o celular.


Meu telefone tocou novamente, dessa vez era Dulce. Atendi meio nervoso: - Fala.


- Onde você tá?


- Tô em casa, logo chego aí. – Desliguei rapidamente, olhei para Perla: - Eu tenho que ir trabalhar, mas me espera aqui, à noite eu volto e nós conversamos.


Saí rapidamente, estava tremendo, atordoado. Não sei como consegui dirigir até o local onde seria feito o photo shoot. Quando cheguei, Any veio me abraçar toda sorridente.


 - Oi meu amor, onde você estava? – ela disse, me beijando. Eu forcei um sorriso para ela e inventei uma desculpa. Como eu havia me atrasado, começamos logo a sessão de fotos. Eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum, só conseguia pensar no que Perla havia me dito. Todos me perguntaram o que havia acontecido, e eu dizia que não era nada, só cansaço. Quando estávamos mais ou menos há 3 horas trabalhando, Pedro nos dispensou. Segurei a mão de Any até que chegássemos ao meu carro, onde abri a porta pra ela e dei a volta. Quando eu estava prestes a sair, ela virou meu rosto pro seu.


- Posso dormir na sua casa hoje? Estou cansada de ficar sozinha.


Eu gelei. De jeito algum Anahi podia sonhar que Perla estava na minha casa.


- O que foi? – Ela indagou quando fiquei em silêncio.


- Nada, amor. Eu vou te deixar em casa e só vou passar no meu apartamento pegar umas coisas e volto dormir com você, tá?


Ela me olhou por alguns instantes, e eu rezava silenciosamente pra ela não perceber que havia algo errado.


- O que você tem? – Eu sabia que ela ia perguntar isso, afinal ela me conhece melhor que eu mesmo.


- Nada, Any. Tá tudo bem. – Ela me olhou intrigada, mas assentiu e se virou. Ela estava chateada, e por mais que eu sempre a fizesse sorrir, dessa vez eu sabia que seria injusto quando eu estava prestes a contar a ela que teria um filho com outra mulher. Eu a deixei em casa, e voei para a minha. Respirei fundo, e abri a porta. Perla estava no telefone, e eu me sentei ao lado dela. Ela me entregou um papel onde dizia que ela estava grávida por meio de um exame de sangue. Eu fiquei ali olhando, sem saber o que dizer. Queria que tudo fosse um pesadelo. Eu não queria ser pai de um filho da Perla, eu não a amava. Eu só podia sonhar em formar uma família com a mulher que eu amava: Anahí. Ah, Any... Ao pensar nisso, senti uma pontada de culpa por saber que a criança que Perla esperava não tinha pedido para vir ao mundo. Mesmo assim não impediu que lágrimas enchessem meus olhos enquanto eu ficava ali vendo todo o mundo que eu havia sonhado ter com Anahí se despedaçar bem diante dos meus olhos.


 Perla chorou comigo, me dizendo que tudo ia ficar bem, que nós daríamos um jeito, que nós seríamos felizes. Conversamos a madrugada toda, e eu não conseguia pensar numa solução. Perla abraçou-me, e por mais que eu não a amasse, ela era uma grande amiga pra mim. Vencido pelo cansaço adormeci ali mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí. Fiquei a noite toda esperando Poncho. Liguei, liguei, liguei e nada. Eu não sabia o que tinha acontecido, fiquei com raiva por ele me deixar plantada, até que fiquei preocupada. E se algo tivesse acontecido? Não era do feitio dele sumir assim, sem avisar. Imaginei várias hipóteses, dentre elas que ele havia caído n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44

    Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!

  • lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38

    OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3

  • khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05

    Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic

  • amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31

    Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50

    Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa

  • lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47

    Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31

    Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53

    AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19

    Morriiiii com a nana falando &quot;apostada&quot; kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn

  • Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37

    Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais