Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD
POV Anahí.
Fiquei a noite toda esperando Poncho. Liguei, liguei, liguei e nada. Eu não sabia o que tinha acontecido, fiquei com raiva por ele me deixar plantada, até que fiquei preocupada. E se algo tivesse acontecido? Não era do feitio dele sumir assim, sem avisar. Imaginei várias hipóteses, dentre elas que ele havia caído no sono assim que chegou em casa, que ele teve problemas com o carro, até mesmo que algo ruim tivesse acontecido. Por fim, quando era 8h da manhã e eu estava enlouquecendo, peguei o carro e fui até seu prédio, precisava saber se ele estava bem. O porteiro disse-me que Poncho chegara pouco depois do horário em que me deixou em casa e que não havia saído depois. Ele me deixou subir porque me conhecia há anos. Eu procurei pela chave reserva embaixo do vaso da entrada e não achei nada. Liguei para o celular dele, também nada. Toquei a campainha uma, duas, três vezes. Quando estava prestes a descer e chamar o zelador para arrombar o apartamento, Poncho abriu a porta com a cara amassada e a mesma roupa de ontem. Ele esfregou os olhos e quando eu entrei no seu foco de visão, ele empalideceu.
- Any, o que tá fazendo aqui?
- Como assim? Eu achei que você tinha morrido! Eu fiquei a noite inteira te esperando enquanto você dormia e você não vai nem me convidar pra entrar? – Eu bufei incrédula. Que raio estava acontecendo?
- O que está acontecendo, amor? – Poncho fechou os olhos como se sentisse dor, então braços envolveram sua cintura e Perla apareceu atrás dele, vestida com um pijama curtíssimo. Meu sangue ferveu de ódio e lágrimas tomaram meus olhos.
- Não está acontecendo nada, amor. – Eu respondi, enquanto me virava e saía pisando duro. Poncho correu atrás de mim, mas felizmente o elevador fechou as portas antes que ele pudesse me alcançar. Entrei no carro e dirigi somente o suficiente para me afastar alguns metros do prédio. Chorei como nunca. Eu não podia acreditar que Poncho havia feito aquilo comigo. Meu coração estava morto, eu não sentia nada além de uma dor lancinante. Batidas no vidro me fizeram pular, e quando olhei para o lado, vi Poncho acenando freneticamente para mim:
- Abre a porta, amor, não é o que você tá pensando! Anahí abre a porta, me deixa entrar, eu juro que te explico! – Ele batia no vidro e tentava abrir a porta.
- VAI EMBORA! – Gritei entre soluços – EU TE ODEIO, VAI EMBORA! SAI DAQUI ALFONSO! SOME! – Cobri meu rosto com as mãos, envergonhada por estar passando por aquilo. Trêmula, arranquei o carro, sem enxergar realmente o que estava na minha frente. Dirigi até a casa de Dulce, que ficava não muito longe do condomínio onde Poncho vivia.
Assim que entrei, ela me envolveu em seus braços e deixou que eu chorasse. Talvez Poncho já tivesse ligado pra ela, eu não sei. Dulce disse que eu estava com uma aparência horrível.
- Anahí, me conta o que aconteceu! Por que o Poncho me ligou desesperado?
Entre soluços e lágrimas eu tentei contar o que tinha acontecido, quando terminei ela estava vermelha de raiva, com o telefone na mão, provavelmente ligando para ele:
- Dulce? Dul, cadê ela? Deixa eu falar com ela! – Poncho disse do outro lado da linha.
- SEU IDIOTA, ESTÚPIDO! VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM PÔR CHIFRES EM NINGUÉM? (n/a: peço desculpas às trendys, la vida no es eso) EU VOU TE MATAR IDIOTA!
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Poncho: Assim que Any desceu pelo elevador, Perla veio atrás de mim dizendo: - Eu não creio que você vai deixar sua namorada grávida aqui, pra ir atrás dessa mulherzinha Alfonso. - Primeiro você baixa sua bola porque você não é minha namorada porra nenhuma. O máximo que você vai ser é m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44
Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!
-
lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38
OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3
-
khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05
Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic
-
amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31
Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!
-
julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50
Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa
-
lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47
Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31
Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53
AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19
Morriiiii com a nana falando "apostada" kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn
-
Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37
Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.