Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD
Dul cuidava da gente de longe, e nós fomos bebendo cada vez mais, até que então uma loira veio andando devagar até nós, e Ucker se virou pra cumprimenta-la.
- E aí, Luz! Tudo bem?
- Tudo, tudo!
- Esse aqui é o Poncho, acho que vocês já se conhecem – ele apontou pra mim. Ela mordeu os lábios e se inclinou, deixando seus seios enormes aparecerem no decote. Eu tinha certeza que se tivesse passado dois minutos com ela em qualquer época, teria lembrado.
Luz estendeu a mão e eu a cumprimentei.
- Acho que não – eu respondi.
- Ela acabou de se separar – Ucker começou.
- Eu ouvi que você passou por maus bocados também – Luz disse.
Assenti, e ela começou a tagarelar. Eu balançava a cabeça e falava “hum, aham, uhum, é mesmo?” pra não deixar ela no vácuo.
- Talvez eu possa te fazer companhia hoje.
- Não preciso de babá – eu respondi. Ela abaixou a cabeça e eu senti um pouco de culpa. – Ei, desculpa. Eu não queria estar aqui.
Ela olhou pros meus lábios e então todos gritaram “FELIZ ANO NOVO” e Luz colou seus lábios nos meus. Minha boca se moveu de encontro à dela por um momento, mas seus lábios eram tão estranhos, tão diferentes do que eu estava acostumado, que tornaram a lembrança de Anahí mais viva em mim e a compreensão de que ela se fora mais dolorosa.
Eu me afastei e limpei a boca com a manga da camisa.
- Me desculpa – ela disse enquanto eu levantava.
Fui andando pela multidão até ao banheiro e me tranquei numa cabine. Peguei meu celular e fiquei segurando-o, com a vista embaçada e o gosto de tequila podre na língua.
É provável que Any também esteja bêbada,pensei. Ela não vai se importar se eu ligar. É ano novo. Talvez ela esteja esperando que eu ligue.
Digitei seu número e pensei mais um pouco... Se ela quisesse falar comigo, teria ligado. Minha chance tinha vindo e ido embora, e eu seria pai de um filho com outra mulher. Bêbado ou não, ligar pra ela seria egoísta demais.
Alguém bateu na porta.
- Poncho? – Era Chris – Tudo bem?
Destranquei a porta e saí, com o celular na mão.
- Você ligou pra ela?
Balancei a cabeça, e então olhei pra parede de azulejos do outro lado do banheiro. Dei uns passos pra trás e lancei meu telefone contra a parede, vendo-o estilhaçar em mil pedaços que se espalharam pelo chão. Algum homem que estava em pé no mictório deu um pulo, seus ombros indo parar nas orelhas.
- Não – falei – e não vou ligar.
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Anahí: Eu estava na casa da minha irmã com a minha família e Maite quando Dulce ligou: - Oi, Dul! - FELIZ ANO NOVO, PERUA! – eu ri - E aí, tudo bem? - Tudo, a Mai está com você né? – Dul respondeu - Venham passar a virada do ano comigo! - Nós estamos na casa da Marichelo, Dul. Depois da virada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44
Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!
-
lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38
OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3
-
khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05
Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic
-
amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31
Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!
-
julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50
Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa
-
lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47
Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31
Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53
AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19
Morriiiii com a nana falando "apostada" kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn
-
Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37
Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.