Fanfics Brasil - Out of the shadow Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada}

Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD


Capítulo: Out of the shadow

1995 visualizações Denunciar


POV Anahí:


Eu estava na casa da minha irmã com a minha família e Maite quando Dulce ligou:


- Oi, Dul!


- FELIZ ANO NOVO, PERUA! – eu ri


- E aí, tudo bem?


- Tudo, a Mai está com você né? – Dul respondeu - Venham passar a virada do ano comigo!


- Nós estamos  na casa da Marichelo, Dul. Depois da virada nós vamos.


- Tô numa boate chamada Red Door, venham pra cá assim que puderem.


- Tá, mais tarde nós estaremos aí.


Resolvi sair pra me distrair, pois eu precisava. Arejar um pouco, beber, me divertir. O ano virou, e após abraçar todo mundo e fazer meus pedidos, fui me arrumar. Escolhi um vestido branco coladíssimo e muito curto, e sapatos de salto alto pretos. Fiz uma maquiagem divina, e Maite pegou um outro vestido vermelho meu. Nós fomos até a tal boate assim que entramos vimos Dulce dançando na pista e fomos até ela.


- Feliz ano novo, gostosa! – Gritei, abraçando-a. Ela riu e me abraçou forte.


- Feliz ano, bebês! Vem, vamos beber! – Ela disse nos abraçando.


- TEQUILA! – Nós gritamos juntas.


O barman colocou doses para nós e as outras garotas. Nós bebemos e fomos para a pista dançar. Essa noite eu não vou pensar no Poncho, vou esquecer tudo, vou me divertir!  http://www.youtube.com/watch?v=gl2p4G3CUrI


Eu me balançava no ritmo da batida, com as mãos pra cima, entorpecida pela música e pelas doses de tequila. Gesticulei para Dulce que ia ao banheiro, e ela se ofereceu pra ir junto, mas eu recusei. Andei entre a multidão abrindo espaço, cumprimentando um conhecido aqui e outro ali, até que cheguei ao corredor dos banheiros. Fiz o que tinha que fazer, retoquei minha maquiagem e quando estava voltando para a pista, ouvi alguém chamar meu nome.


- Any!


Me virei e abri um enorme sorriso – Bebê! – andei rapidamente até Ucker, abraçando-o. Ele me ergueu no colo e me beijou no rosto. Ele me levou até o bar, onde ficamos sentados tomando algumas doses juntos, conversando. Uma loura peituda se aproximou e sentou do outro lado dele.


- Você voltou, Ucker. Onde estão os outros? – Ela disse.


- Acho que foram ao banheiro – Ucker respondeu. Não sabia que ele estava com amigos ali. Eu levantei pra voltar para as meninas.


- Oi, eu conheço você. Anahí, certo?  – A loira peituda disse pra mim.


- Isso. Desculpe, estou em desvantagem.


- Meu nome é Luz, é um prazer te conhecer.


- Igualmente, Luz.


Outra música começou a tocar absurdamente alto, e por incrível que pareça eu não estava incomodada com o volume. Me deixava livre de pensamentos dos quais eu estava fugindo aquela noite. Eu olhei pra Ucker, e ele me olhou de volta. Seus olhos se arregalaram e ele levantou depressa.


- Any, vem, eu te levo até as meninas. Você veio com a Maite e a Dul, né? –  Foi quando ouvi a voz das meninas gritando, bêbadas:


- Chegamos, yaaa!


- Vamos dançar, venham – Ucker tentou nos levar pra pista.


- O que você tem, Ucker? – Dul perguntou, com uma careta.


- Hum... Nada, vamos. – Ele respondeu, me olhando. Ucker segurou a cintura de Dul, e a beijou na boca.


Maite deu de ombros e pegou minha mão e me ofereceu outra dose de tequila, eu aceitei de bom grado. Ucker e Dul estavam se pegando no canto do bar, quando eu ouvi alguém falar “Poncho” minhas pernas bambearam, e eu olhei com os olhos arregalados para Maite. Ela estava com uma expressão que provavelmente espelhava a minha. "Eu vou me esconder" movi os lábios pra ela, que entendeu. Olhei ao redor, mas não vi ninguém conhecido. Ucker e Dul tinham sumido, e Luz também. Maite foi para um lado do bar e eu para o outro, mas não encontrei ninguém. As luzes estavam pulsando, o que tornava difícil enxergar embora eu soubesse que o veria em qualquer lugar no meio de uma multidão. 


Música da cena:


Into the Light – Sander von Doorn - http://www.youtube.com/watch?v=c_TpBrDG21E


Procurando um lugar pra me esconder caso ele estivesse ali, subi as escadas pretas de adorno prateados que iam para uma área mais vazia, um corredor em forma de quadrado no segundo andar. Havia somente alguns casais espalhados por ali, o lugar em si era vazio, e tinha uma vista para a pista lá embaixo, que era para onde eu olhava procurando ver alguém conhecido, quando bati em algo.


- Desculpe – eu disse, erguendo o olhar e congelei. Poncho estava bem na minha frente, me fitando. Não consegui andar, nem fugir, nem desviar o olhar. Seus olhos penetravam nos meus profundamente, me prendendo ali. Meu coração saltava freneticamente no meu peito e não sei se foi a proximidade em que estávamos, a música, seu cheiro, seu olhar, ou a bebida... Ele segurou minha cintura e eu agarrei seu rosto, puxando-o pra mim. As semanas de saudade reprimida, da falta que eu sentia dele me invadiram, e nós nos beijamos profundamente. Poncho me puxava para si como se precisasse de mim pra respirar, e eu retribuía isso. Uma mão minha emaranhava-se em seus cachos, acariciando, sentindo a maciez do seu cabelo enquanto a outra repousava em seu rosto. Tudo que prometi não pensar veio com força em minha mente, e eu tentei me afastar. Quando abri meus olhos, vi que Poncho tinha a mesma expressão que eu poderia ter. Seu olhar baixou para os meus lábios, e ele balançou a cabeça, dizendo num sussurro:


- Não, por favor.


Eu fechei meus olhos e ele roçou seu nariz no meu, seus lábios a alguns milímetros de distância. A música – a maldita música – me estimulou novamente, e então estávamos nos beijando com ardor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que estão lendo, e pelos comentáros! Fico feliz que estejam gostando, é por vocês que eu escrevo ;) beijos, Anne.   Música da cena: http://www.youtube.com/watch?v=EHkozMIXZ8w Ele me puxou para dentro de uma porta de mogno, e lá dentro estava escuro, a única luz vinha da janela fumê com vista par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44

    Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!

  • lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38

    OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3

  • khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05

    Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic

  • amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31

    Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50

    Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa

  • lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47

    Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31

    Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53

    AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19

    Morriiiii com a nana falando &quot;apostada&quot; kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn

  • Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37

    Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais