Fanfics Brasil - Say what you mean, tell me I'm right Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada}

Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD


Capítulo: Say what you mean, tell me I'm right

724 visualizações Denunciar


<b>POV Poncho</b>


Quando eu soube do que tinha acontecido com Any, me senti um idiota. Eu devia estar lá pra protegê-la, eu prometi que estaria. E eu falhei. Ela adormeceu depois que o dia clareou, e eu fiquei velando seu sono, sem conseguir achar o meu. Seu rosto estava tão em paz, tão calmo... Parecia um anjo. Bem, na verdade ela era. O meu anjo. Ela se virou, e notei que ela estava com frio porque sua pele descoberta estava arrepiada. Passei meu braço ao redor dela, abaixo do umbigo, puxando-a pra mim. Acariciei sua barriga, e como vinha acontecendo frequentemente, imaginei como seria ter um filho nosso ali dentro. Eu nunca tinha pensado em me casar, nem em ser pai, mas com Anahí eu tinha outra perspectiva. Eu queria que nossa vida tomasse esse rumo, queria amadurecer com ela, construir uma vida juntos. Olhei pro relógio que marcava 07:00, então adormeci com ela em meus braços. Acordei algum tempo depois, sentindo beijos por todo meu rosto; sorri de olhos ainda fechados.


- Eu sei que você acordou - ela cantarolou.


- Posso fingir que não?


- Não pode. Temos que voltar pro México. - ela beijou o canto da minha boca, eu esfreguei os olhos. - Estamos de férias! 


Anahí pulou em mim, feito uma menina. Eu ri e a segurei perto de mim. - Bom dia, moça bonita. - Ela gargalhou, jogando a cabeça pra trás.


- Bom dia meu amor!


Eu me levantei e fui tomar uma chuveirada, e quando voltei Any estava me esperando para tomar o café da manhã. - Pedi serviço de quarto - disse.


- Não tem problema. Onde vamos passar as férias? - eu perguntei, me sentando a seu lado.


- Onde você quiser - ela respondeu. Eu sorri, assentindo.


- Certo. Podemos ficar no DF para você passar um tempo com a sua família, depois podemos ir pra algum lugar, sozinhos. - Ela sorriu nessa parte, quicando na cadeira, com a boca cheia de comida. Eu ri da careta que ela fez. - O que você quer fazer hoje, depois que chegarmos em casa?


- Dormir... ou descansar... ou dormir - ela riu. Beijei sua testa e fui arrumar as coisas pra viagem. Era incrível; Anahí era muito distraída. Ela ia arrumando coisas na mala e eu ia procurando no quarto outras que ela esquecera, guardando tudo no lugar. 


- Você é um furacão, mulher. - Anahí riu e jogou um sapato em mim.


Nós voltamos para casa, e como o prometido Any foi ficar com sua família, e eu com a minha. Uns dias depois, nós fomos para Cancun juntos, onde passamos as melhores férias das nossas vidas, até Pedro nos chamar para uma reunião, alegando que precisava nos dar um anúncio muito importante. Depois de ter almoçado na casa da mãe de Any, fomos para o mesmo flat onde ele havia nos dito que reuniria a banda.


- Foi aqui que nós nos reencontramos - Any disse ao subirmos.


Assim que Pedro abriu a porta e nós nos sentamos, começamos a conversar. Logo os outros chegaram, e Pedro nos chamou.


- Ei, rapazes e moças - pediu atenção - O RBD não vai fazer outra turnê.


- Que? - todos perguntaram, alarmados. 


- Calma! Não agora, não no momento. Porque agora nós temos outro projeto pra vocês. Pra isso, preciso da colaboração de todos, e de que todos se comprometam a estar aqui na capital 24h por dia. - ele olhou pra mim e pra Anahí, que riu.


- Certo, que projeto é esse? - perguntei.


- A 2ª temporada de La Familia - ele disse, sorrindo. 


Foi uma comemoração total, todos queriam isso. Any, Dul e Maite estavam fofocando enquanto eu e os outros dois conversávamos sobre as férias. 


- Como é que você tá com a Dulce, Ucker? - perguntei, batendo na cabeça dele enquanto ele olhava feito um idiota pra ela.


La adoro, la quiero mucho - Christian riu, pulando em cima dele.


- TÁ NAMORANDO, TÁ NAMORANDO!


Any olhou pra mim, com um olhar interrogativo. Eu apontei com o queixo para Dul, e ela pulou, gritando. 


- Não contem pra ninguém, hein? - Dul pediu, nós concordamos.


- Finalmente, né? - Any disse à ela, enquanto eu me sentava em seu colo.


- E vocês dois, quando é o casório? - Chris perguntou, nos olhando. Eu sorri e olhei pra Any, que estava vermelha feito um tomate.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí No dia seguinte quando acordei, Poncho não estava lá. A única coisa que encontrei em seu lugar foi uma rosa vermelha junto de um bilhete em papel branco: Bom dia meu anjo. Tive que sair bem cedo com Ucker e Chris, mas não quis te acordar. Volto à noite para jantarmos. Amor, Poncho. Sorri ao ler; embora não gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44

    Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!

  • lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38

    OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3

  • khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05

    Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic

  • amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31

    Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50

    Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa

  • lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47

    Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31

    Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53

    AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19

    Morriiiii com a nana falando &quot;apostada&quot; kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn

  • Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37

    Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais