Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD
Minha mãe acordou-me as 07:00 da manhã, e meu coração batia contra minhas costelas a ponto de quebra-las, pelo nervosismo. Fui para a Estética, e imediatamente começamos a trabalhar. Cada pedacinho de mim foi cuidado e quando demos fim à primeira parte, BJ começou a cuidar do meu cabelo. Eu optei o penteado tradicional: um coque rebuscado, com a grinalda no contorno e o véu atrás. Brincos pequenos, maquiagem perfeita. Olhei no espelho e quase caí pra trás ao me ver vestida de noiva. Foi aí que minha ficha caiu.
- Ah meu Deus, eu vou me casar - sussurrei pra mim mesma. - Com Poncho. Poncho!
Tysha, Neni e os demais riram. - Só agora você me avisa? - BJ ironizou, mas eu não dei bola. Eu estava uma pilha de nervos. E se Poncho desistisse? Ah, não!
- Mãe, eu preciso falar com Alfonso, me passa meu celular.
- Você tá doida? - Neni se intrometeu - Nem a pau a noiva pode falar com o noivo antes do casamento!
- Mas e se ele desistir? - minha voz saiu esganiçada.
- Fica calma, Anahí. Ele não vai. Não depois de tudo isso. Agora nós vamos indo, precisamos estar lá antes de você. - Minha mãe disse beijando-me a testa, e saiu com minha irmã.
Me acalmar. Ok. Eu posso fazer isso, certo? Certo. Meu pai chegou pouco tempo depois, lembrando-me de que a cerimônia seria as 19h, e já passavam das 18:30.
- Eu vou me atrasar! - dei um gritinho, e saí atrás dos meus sapatos. Ele riu.
Fomos em silêncio no carro antigo, porém lindo que havíamos escolhido. Era branco, clássico. Olhei para meu pai, e ele estava muito sério.
- Pai? O senhor está bem?
- Estou filha. Só estou emocionado; não é todo dia que sua princesinha se casa. - sua voz estava embargada, e senti lágrimas turvarem-me a visão.
- Ah, pai... Eu sempre serei sua princesinha - ri baixo, enquanto ele secava as lágrimas com cuidado.
- Não chore, vai estragar sua maquiagem.
Quando o carro parou em frente à capela, eu estava muito nervosa. Minhas pernas tremiam, e por um segundo agradeci pelas portas estarem fechadas. Caminhei de braços dados com meu pai até o pequeno hall, onde Ana Paula estava esperando sua hora. Ela piscou pra mim e acenou com os dedinhos pra cima, eu retribuí o aceno também sorrindo. A marcha nupcial começou, ela entrou e eu segurei meu buquê de lilases mais firme. Meu pai ofereceu-me o braço, e eu passei o meu por ali. Ele apertou minha mão passando-me confiança e beijou-me o rosto.
- Pronta? - ele perguntou.
- Sim. - sussurrei.
As portas se abriram novamente e então nós começamos a andar. Reconheci cada rosto que se voltava para mim, me olhando com carinho. Retribuí os sorrisos de meus amigos e minha família rapidamente. Olhei para o altar, e vi Maite e Dulce magníficas em seus lugares, vi Christopher e Christian ao lado de Alfonso e então eu o vi. Poncho estava lindo, com o smoking preto e cinza, parecendo um príncipe. Meu príncipe azul. Caminhamos lentamente até o altar, onde meu pai beijou-me a testa e entregou-me a Poncho, que repetiu o gesto. Seus olhos brilhavam, e ele estava realmente feliz.
O padre começou a cerimônia, e logo Ana Paula se aproximou segurando a almofada com as alianças, então eu e Poncho ficamos de frente um para o outro e eu comecei.
- Eu, Anahí Giovanna Puente Portilla aceito você, Alfonso Herrera Rodríguez como meu legítimo esposo para te respeitar e honrar nosso amor. Prometo te fazer sorrir, te apoiar nos momentos ruins, e segurar sua mão quando você sentir dor – eu fiz uma breve pausa pela minha voz trêmula – prometo cuidar de você e ser tudo o que você precisa. Mas acima de tudo, prometo te amar pelo resto dos meus dias, até a morte. – eu deslizei a aliança de ouro por seu dedo anelar, sorrindo entre as lágrimas.
- Eu, Alfonso Herrera Rodríguez aceito você, Anahí Giovanna Puente Portilla como minha legítima esposa, para estar contigo e te respeitar em todos os momentos. Vou secar suas lágrimas quando estiver triste, rir com você quando estiver feliz e sofrer contigo quando você sofrer. Prometo ser seu companheiro de vida, seu protetor e seu melhor amigo. Mas acima de tudo, prometo te amar por toda a eternidade, além da morte. – ele pôs a aliança em meu dedo, beijando o local em seguida.
- Sendo assim, pelo poder que a mim foi dado em nome de Deus, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva – o padre disse, sorrindo.
Poncho enlaçou minha cintura e colou seus lábios aos meus suavemente, e eu vi a felicidade estampada em seu rosto. – Eu te amo muito – ele murmurou, me olhando nos olhos.
- Eu também amo você – sussurrei, acariciando seu rosto.
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, eu vou postar mais se vocês quiserem. Querem ver a lua de mel AyA ainda hoje? :D A chuva de arroz foi substituída por pétalas de rosas brancas, enquanto Alfonso e eu seguíamos em até ao salão onde seria a recepção, que ficava próximo à capela. Enquanto as fotos do ensaio começara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44
Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!
-
lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38
OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3
-
khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05
Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic
-
amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31
Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!
-
julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50
Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa
-
lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47
Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31
Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53
AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19
Morriiiii com a nana falando "apostada" kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn
-
Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37
Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.