Fanfics Brasil - II Temporada - Tan dulce y tan fatal Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada}

Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD


Capítulo: II Temporada - Tan dulce y tan fatal

12 visualizações Denunciar


Meninas, eu vou postar mais se vocês quiserem. Querem ver a lua de mel AyA ainda hoje? :D


 




A chuva de arroz foi substituída por pétalas de rosas brancas, enquanto Alfonso e eu seguíamos em até ao salão onde seria a recepção, que ficava próximo à capela.


Enquanto as fotos do ensaio começaram nos telões criados por malhas brancas espalhadas pelo local, Poncho segurou minha mão e sua expressão espelhava a minha: felicidade.


Depois de uns minutos quando por fim as fotos acabaram, para minha surpresa e de Poncho também, vídeos e fotos de nós dois muito novos, começaram a passar. Fotos da época de C406, Rebelde, RBD... Todos os nossos momentos. Depoimentos começaram, primeiro de nossas famílias e depois nossos amigos. Por fim, quando eu achei que não podia chorar mais, chegou a vez de nossos irmãos de coração que tentaram fazer juntos um depoimento, mas como tudo que passava com aqueles quatro não podia dar certo, ficou uma comédia só.


- O que eu vou dizer, caray? Eu vi isso começar! - Dulce brincou no vídeo, segurando uma revista onde tinha fotos minhas e de Alfonso. Eu olhei pra ela sentada à mesa próxima de nós e ela me mandou um beijo, que eu retriubuí.


- Eu sempre fui a traumada nº1 - Maite soltou, rindo.


- Claro que eu devia ser vidente - Chris tentou falar, mas foi interrompido por Ucker:


- Mas era óbvio que alguma coisa acontecia entre eles, seu burro. Você não foi vidente coisa nenhuma!


Eles falaram mais coisas, lembrando como eu e Poncho brigávamos o tempo todo numa tentativa de esconder o que sentíamos. No fim, quando eu já tinha o rosto totalmente molhado pelas lágrimas e meu lindo marido disfarçava suas próprias, eles finalizaram dizendo juntos:


Gracias por seguir latiendo!


Nós nos levantamos e fomos abraçá-los, e eles nos deram parabéns e votos de felicidade, dizendo que se algum de nós pensasse em deixar o outro, eles matariam os dois. Rindo da intensidade deles, Poncho e eu fomos para a primeira dança.


Ele riu baixinho enquanto rodopiávamos pela pista, com os flashes pipocando.


- O que foi? - murmurei em seu ouvido.


- Estou tendo um dejavu.


- Eu também - ri.


- Obrigado - ele falou, de repente sério.


- Pelo que? - perguntei, franzindo a testa.


- Por me fazer feliz. Eu não vou te decepcionar, eu prometo.


- Eu sei que não. Foi por isso que eu te escolhi - ele se inclinou pra me beijar e ouvimos o aplauso de nossos amigos.


Após o jantar a festa realmente começou, eu troquei meu vestido por um mais curto e mais justo também branco e soltei meus cabelos. Poncho permaneceu com o smoking, tirando somente o blazer. Nós dançamos e brincamos com todos ali, até que lá pelas 3h00 da manhã, nós fomos embora. Nosso voo sairia as 4h00 e eu mesmo exausta como estava, troquei o vestido por calça jeans, botas e um cardigã por insistência de Maite e Dulce.


- Onde vamos passar a lua de mel? - perguntei a Poncho quando chegamos ao aeroporto, e ele franziu a testa.


- Eu não sei, achei que você soubesse - respondeu, e eu demorei a perceber que ele não estava brincando.


- Me deixa ver as passagens - pedi, estendendo a mão. Ele tirou as passagens do bolso e me passou uma. Leu comigo e nós nos olhamos, rindo.


- França?! - dissemos juntos.


- Quem escolheu? - ele revirou os olhos, dando de ombros. - Tem uma carta - falei, desdobrando o papel.


- O que diz aí?


- "Queridos pombinhos: escolhemos Mont Saint Michel porque esse local é mágico para os casais. Na verdade Paris toda é, mas enfim. Temos um pedido a vocês. Se olharem no bolso do paletó de Alfonso, há um cadeado com seus nomes. Vocês devem fazer o seguinte: quando chegarem à Passarelle des Arts que fica entre o Museu do Louvre e a Lle de la Cite, vocês terão que colocar o cadeado na ponte e jogar a chave no rio. Aí, o amor de vocês será eterno (embora eu não duvide disso). Depois disso, vão para o Mont Saint Michel e aproveitem muito! Boa diversão - se é que vocês me entendem - amamos muito vocês! Beijos de Maite, Dulce María, Christian e Christopher."


- Eles não param nunca né? - ele riu, e nós fomos em direção ao portão de embarque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, hoje tem big post pra compensar os dias sem! Aconteceu uma m*rda muito grande na minha vida e eu não tive cabeça pra vir aqui, perdoem minha falta de compromisso com vocês, de verdade. Até a noite, certo? Às 23h pra ser exata. Besos, Anne.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44

    Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!

  • lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38

    OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3

  • khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05

    Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic

  • amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31

    Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50

    Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa

  • lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47

    Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31

    Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53

    AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19

    Morriiiii com a nana falando &quot;apostada&quot; kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn

  • Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37

    Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais