Fanfics Brasil - II Temporada - Me llenas con tus besos y tu luz Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada}

Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD


Capítulo: II Temporada - Me llenas con tus besos y tu luz

1081 visualizações Denunciar


<small><center> Meninas, nesse post vou tentar dar a perspectiva do Ponchito em relação à Any, ao bebê, ao amor e todo o resto. Me perdoem se algo sair errado, ou se eu escrever besteiras demais rs PS: lala_do_pitt_ estava com saudades dos seus comentários meu amor <3 aliás, de todas vocês! Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos e abraços, Anne!</small></center>

POV Poncho

Algumas horas mais tarde, enquanto Any já dormia eu relembrava a segunda melhor coisa que haviam me dito na vida: "Significa que eu estou grávida" - (a primeira foi quando ela disse: "Eu te amo" - de repente um filme começou a passar na minha cabeça. A primeira vez que a vi; que foi quando eu acidentalmente esbarrei com ela em um corredor nos estúdios da Televisa e ter ficado todo bobo ao perceber o quanto ela era linda pessoalmente, e depois mais ainda quando fiquei sabendo que faríamos Clase 406 juntos. Não tivemos aquela coisa de "amor a primeira vista", mas ficou muito claro que tínhamos uma química muito forte. E depois, quando Pedro disse que eu seria o par romântico dela em Rebelde. E o beijo... Ah, como dizem "eu dei com os burros n`água". Me perdi. Completamente. Cada pedaço dentro de mim dizia que eu fizera tudo certo. Cada escolha, por mais demorada que tenha sido foi necessária para termos esse momento hoje. A nossa vida juntos. Eu só consigo sentir isso ao pensar nela. Amava. Amo. Amarei. Pra sempre. Enfim, o resto todo mundo sabe, e agora estou eu aqui, olhando essa criatura perfeita dormir tão tranquila, carregando um filho meu. Me debruço sobre ela, e beijo o alto de sua cabeça. Mesmo inconsciente, ela se encaixa em mim e passa um braço ao meu redor e eu lhe aperto em meus braços. Um trovão soa lá fora e Any desperta, inquieta.
- Shhh. É só chuva, amor - murmuro.
- Forte - ela disse baixinho, se aninhando em mim.
- Já vai passar, volte a dormir.
- Então me dá um bei... - outro estouro, e um clarão ilumina o quarto, fazendo Any ficar calada. A luz do abajur se apaga, então não vejo mais nada.
- Acabou a luz? - ela perguntou.
- Sim - respondi, ouvindo a tempestade se instensificar e os pingos baterem incessantemente na janela, cada vez mais alto.
- Eu nunca disse...? - Anahí começou.
- O que?
- Que tempestades sempre me dão medo, ou me excitam? - ouvi sua gargalhada rouca.
- Nunca. - segurei o riso, sentindo meu corpo acordar.
- Pois é.
- Você está com medo agora? - perguntei, deslizando meus lábios por seu rosto até encontrar sua boca, sem encostar a minha na dela de fato. Ela passou seus braços em meu pescoço, e ouvi o sorriso em sua voz quando ela respondeu.
- Não. - respondeu num sussurro, me deixando ligado.
Puxei-a para meu colo, tomando-lhe a boca subitamente sentindo a necessidade de tê-la naquele momento. Ela gemeu quando rasguei sua camisola, deslizando minhas mãos por seu corpo.
- Eu quero - Any disse, mordendo meus lábios com força. Ela pegou minha mão e eu a deixei guiar, até que senti sua umidade, fazendo meu corpo gritar por senti-la. Tirei minha box apressado, e Anahí segurou meus braços, puxando-me para si e me beijando até que ficamos sem fôlego. Arquejei ao sentir sua mão envolver meu membro pulsante de desejo; então antes que eu me desse conta, ela estava deslizando em mim. Com a visão praticamente nula por conta do apagão, nossos outros sentidos se aguçaram, fazendo com que eu pudesse sentir cada centímetro de sua pele contra a minha. Os únicos momentos em que eu tinha vislumbres de sua expressão era quando o clarão dos raios inundavam o quarto, e depois tudo que se ouvia era nossos gemidos misturados ao som da tempestade <i> absurda</i> que caía na cidade naquela madrugada. Nunca me senti tão pleno, tão completo em toda a vida. E o único motivo de tudo estava ali, em meus braços aninhada depois de gozar descontroladamente comigo.
- Selvagem - ela sussurrou contra meu pescoço. Eu ri.
- Você gosta.
- Eu adoro.
- Sabe do que mais eu gosto agora?
- De que?
- De tempestades - eu disse, e seu riso ecoou no quarto enquanto eu fechava os olhos e finalmente adormecia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esses dois juntos são perfeitos! Vejam isso: <3 http://www.youtube.com/watch?v=kjhisT5N2qM


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 426



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44

    Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!

  • lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38

    OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3

  • khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05

    Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic

  • amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31

    Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!

  • julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50

    Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa

  • lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47

    Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31

    Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53

    AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19

    Morriiiii com a nana falando &quot;apostada&quot; kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn

  • Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37

    Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais