Fanfic: Enseñame ♥ I e II Temporada - {Finalizada} | Tema: Ponny, AyA, Rebelde, RBD
- O que é? - perguntei, curiosa.
- Não vou te dar hoje. Só falei pra te acordar - Poncho riu e eu revirei os olhos. Levantei e fiz nosso café com a ajuda de Poncho, e lá pelas 9h a secretária da obstetra telefonou informando que Eleonor precisou viajar em caráter de emergência, e a consulta foi remarcada para a próxima segunda-feira. Alfonso foi - e voltou - voando com Ucker escolher uma aliança para Dulce. Conseguimos almoçar na casa da minha mãe, passar a tarde na casa dos meus sogros e por fim, à noite, fomos ao tal jantar de noivado (secreto) de Dulce e Ucker.
- Oi, gravidinha mais linda - Maite me beijou e acariciou minha barriga, assim como Chris.
- Por que ninguém acaricia o pi*nto do Poncho? Ele também fez o serviço - Ucker disse, e eu quase engasguei de rir.
- Hola, bebé - Dulce murmurou pra minha barriga quando sentamos todas juntas no sofá. Eu sabia que os meninos estavam arrumando a aliança em algum lugar estranho pra María achar, por isso colaborei. Fiquei enrolando, contando do sonho e da certeza de que era uma garotinha. - Chuta pra sua titia Dul.
- Dul, ela ainda não consegue chutar sua burra, é muito pequenininha - Maite riu.
- Cara, apaga! Apaga isso porra, vai matar todo mundo!
Chris berrou na cozinha e Poncho gritou outra coisa, Ucker gritou mais algo e não se entendia nada. Corremos para a cozinha e a cena era hilária: Ucker coberto de sabe Deus o quê - algo pegajoso e escuro, e eu rezava pra ser chocolate. Um cheiro de queimado impregnou a cozinha, e Poncho segurava o extintor.
- Que aconteceu aqui? - Dul indagou.
- Vai, cara, fala logo. Já fo*deu tudo mesmo - Chris disse, e Ucker olhou pra Poncho que deu de ombros.
- Eu queria fazer isso de um jeito bem melhor, Deus sabe que sim. Mas caramba mulher, quer casar comigo? - Ucker perguntou, se colocando de joelhos na frente de Dul e abrindo a caixinha com o anel. Ela deu um grito baixo, e olhou pra mim e Maite que estávamos de mãos dadas sorrindo como idiotas.
- Eu te amo, idiota. É claro que eu quero - ele pôs o anel no lugar e eles se beijaram. Nós todos batemos palmas, e brindamos - eu brindei com suco de uva, enfim - o noivado deles. Óbvio que com a bagunça que eles fizeram, o jantar foi por água a baixo, então terminamos a noite num restaurante.
Depois disso, o fim de semana foi horrível. Não sei o que aconteceu, mas os enjoôs ficaram insuportáveis - bem, eu fiquei insuportável - e passei o tempo todo abraçada ao vaso sanitário. Quando me senti um pouco melhor, relutante Poncho saiu com Chris e Ucker pra ver futebol e eu gostei de ter um tempo só pra mim. Depois de conseguir dormir um pouco, acordei mal humorada, e isso piorou quando ele chegou.
Olhei o relógio: 3:30.
- Caramba, que demora - reclamei ao descer as escadas quando ouvi a porta abrir.
- Me desgupi amorrrr, eu xuro que não queria beber, mas focê conhece meuzamigos - ele arrastou a língua. Acendi a luz e o olhei melhor.
- Você tá bêbado?
Ele fez um bico e ergueu o indicador e o polegar, juntando-os - Um pouquinhow, talvex muuuito.
- Não tô acreditando. Eu quase morri vomitando e você volta nesse estado pra casa.
- Max focê quem mandou eu ir - Poncho abriu os braços, reclamando. - Focê tá chata, vem me dar um beijo.
- Fala sério. Hoje na minha cama você não dorme. - eu respondi e antes que ele pudesse falar outra coisa, subi. Fiz uma boa ação, afinal: peguei um travesseiro e uma manta, junto com uma roupa limpa e coloquei tudo no balcão do corredor. Tranquei a porta do quarto e consegui dormir. No domingo, ficamos o dia todo sem nos falar, ele na sala e eu no quarto. Quando ele subiu pra dormir, não falou comigo e eu tampouco tentei conversar.
Segunda de manhã, acordei com seu nariz roçando meu pescoço. - Me desculpa. - ele pediu.
- Tá tudo bem. - respondi, entrelaçando minha mão na dele.
- Não tá. Eu devia ter ficado com você.
- Fui eu que te convenci a ir, de qualquer forma. Já passou. - me virei pra ele, e beijei seus lábios.
- Não vou mais fazer isso, tá?
- Eu tô enjoada - reclamei, levantando -, ainda bem que tenho consulta hoje.
- Vou fazer o café, tenta comer um pouquinho, sim?
Assenti de cara feia, sentindo o estômago embrulhado. Fui tomar um banho rápido, pensando que apesar da náusea terrível hoje eu completava 3 meses e 1 semana de gestação, então com sorte conseguiríamos ver o sexo do bebê, embora eu tenha certeza de que é uma menina. Depois do banho desci e empurrei um iogurte com frutas, com ele fazendo mistério sobre a tal surpresa. 1h depois estávamos de frente para a Dra. Eleonor, que nos cumprimentou calorosamente:
- Que bom ver vocês, meus queridos - ela sorria enquanto nós nos sentávamos. - Como você está, Anahí?
Foi Poncho quem respondeu: - Enjoada e mal humorada.
- Isso não deve piorar - ela riu. - Está tomando todas as vitaminas que te receitei? - eu assenti - Não notou nada anormal? - eu balancei a cabeça, ansiosa. Estava lutando contra o enjoô, trincando os dentes pra não passar mal ali. - Pode ir até à sala e colocar o avental, vamos dar uma olhada no seu bebê.
- É uma menina - eu decretei e ela riu.
- Vamos ver.
Fiz o que ela pediu, e como eu previa a enfermeira me ajudou e pôs o gelzinho em mim. Logo Alfonso entrou e sentou ao meu lado, sorrindo.
- Nervosa?
- Sim! E você? - ele beijou meus lábios e depois assentiu.
- Amor, eu quero pedir desculpas de novo. E quero te dar isso, antes de vermos nosso bebê - Poncho me entregou uma caixinha branca de veludo, e eu abri, receosa. Dentro, um aparador de aliança. O arco fino, dourado, continha um único pingente: um anjinho, representando nossa filha.
- Amor... Meu Deus. - e comecei a chorar, tamanhã emoção. Ele riu de mim, e deslizou o aparador para seu lugar. Junto ao símbolo do nosso amor, agora havia outro símbolo, de um amor tão lindo quanto. Graças ao bom Deus, Eleonor chegou só depois de eu ter me recuperado das lágrimas.
- Prontos? - ela perguntou, colocando as luvas e pondo mais gel em minha barriga. - Vamos ver se conseguimos saber o que esse bebê é.
- Prontos - eu e Poncho respondemos juntos.
Ela deslizou o aparelinho por meu ventre, e na tela não foi difícil identificar o meu anjinho. Toda perfeita, as mãozinhas e os pézinhos... meu neném realmente parecendo um neném. Oh, meu Deus.
- 13 semanas, Anahí... Bem, conseguem ver? - ela apontou um lugar na tela - Ao que tudo indica vocês acertaram - Eleonor riu -, é uma menina. Mas vamos fazer outra eco pra confirmar quando você chegar às 16 semanas.
- Giovanna... Eu sabia! - eu murmurei, chorando de novo. Poncho também tinha o rosto molhado, sorrindo todo orgulhoso.
- Ela está muito bem, se desenvolvendo normalmente e dentro do esperado. Continue assim, e tudo correrá bem.
Ouvimos novamente o coração do nosso bebê, forte e rápido. Depois, voltamos ao consultório e as perguntas continuaram.
Contei sobre a mudança do meu corpo: meus seios começaram a crescer, a barriga começando a ficar protuberante, e o começo de ganho de peso. Eu só engordei 2kg porque na verdade não consigo comer muita coisa por conta dos enjoôs.
Saímos do consultório e contamos para nossa família e amigos a novidade. Quando liguei a tv, fotos minhas com Poncho saindo da clínica e o apresentador falava:
Anahí estará grávida? - imagens minhas com a barriga mais cheinha pipocavam na tela - O casal mais famoso do México foi visto saindo de uma clínica médica hoje pela manhã, e fontes afirmam que Anahí está grávida de 3 meses. Será que por aí virá um herdeiro Herrera Puente? (N/A: no México é o nome do bebê + primeiro sobrenome do pai + primeiro sobrenome da mãe. Vai entender, né?)
Conversei com Poncho e decidimos tornar a gravidez pública. Entramos no twitter e fizemos uma segunda edição - e inusitada, também - de #loqestoyviendo. Em vez de fotos nossas, publicamos uma foto da ultrassonografia de Giovanna:
Óbvio que o alvoroço foi geral, mas eu estava satisfeita. Era isso que eu fazia de melhor: botava o circo pra pegar fogo!
Autor(a): porponny_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 426
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 05/11/2014 - 19:09:44
Ainnnnnn n vejo a hrrrrrr*-*!!!!!! Qro logooooo:)))) POSTA AMOREEEEEE!!!!!!
-
lala_do_pitt_ Postado em 25/10/2014 - 20:42:38
OMG Você é cruel, como pode me deixar curiosa aqui? Ainda vou morrer com isso. Espero eletricamente por notícias desta nova história <3
-
khuy Postado em 25/10/2014 - 01:00:05
Olá eu não de comentar muito nas fanfic's que leio, mais a sua ficou um arraso, Parabéns e aguardando ancioso pela sua prox. fanfic
-
amodycaya Postado em 20/10/2014 - 09:34:31
Eu leio só ñ comento,mas aki estou e já anciosa para começar a ler essa nova fic!
-
julia_loveponny_aya Postado em 18/10/2014 - 17:30:50
Eu leio*-* e ja to ansiosa pra nova web:)))) qnd começar a postar, avisaaaaaaa
-
lala_do_pitt_ Postado em 28/09/2014 - 14:17:47
Caray, me fez chorar intensamente aqui. Perdão por não ter comentado antes, mas meu computador teve sérios problemas. Eu fiquei aturdida e sufocada com o pensamento de perder o final da fic. Agora, acabando de ler, estou incrivelmente emocionada por ter acompanhado tudo, foi a primeira web a qual eu tive a oportunidade de ler em andamento. Tenho muito a lhe agradecer, Anne, por ter me proporcionado a experiência fantástica de amar uma história que me fez sonhar insanamente, de poder sentir cada partícula na realidade irreal de uma história. Any e Poncho ganharam vida aqui, uma vida que eu, como traumada louca, sempre sonhei. OBRIGADA E PARABÉNS! :') <3
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:40:31
Gzuissssssss pq acabouuuu???? :(((((( ainnnnnnn PERFEITA DO INICIO AO FIMMMMMM, PARABENSSSSS GATITAAAA!!!!! Meu tt é @braguinha_juju vou te adcc la:))
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:53
AyAyGyM <3333333 eternooooossssss!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/09/2014 - 13:39:19
Morriiiii com a nana falando "apostada" kkkkkk lembrei tanto da narri com o aposentada ainnnn
-
Angel_rebelde Postado em 25/09/2014 - 12:55:37
Riii mtoooo desses 3. Nana é uma figurinha. Fofaaa d+++++++++. Como sempre AyA lindoooooooooooooos *--* Gostei da fic. Outro bb ponny *--* q foooooooofooo. Miguel <333 Parabéns pela fic.