Fanfics Brasil - 1 - Personagens By The Grace Of God

Fanfic: By The Grace Of God | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 1 - Personagens

357 visualizações Denunciar


Anahí Mackenzie:


lkhjpçjkhçioho
Ao auge de sua carreira aos 24 anos, Anahí é conhecia por ser a melhor médica dos EUA. Depois de se formar sedo e começar logo uma carreira muito bem moldada, Anahí é sempre a escolhida para os trabalhos mais díficeis e complicados na sua função. Ortopedista formada a dois anos, Anahí e convocada, por seu melhor amigos e também médico Diego Taylor, para tratar do caso do milionário Alfonso Hanson um homem frio e sem sentimentos que, junto com o movimento das pernas, perdeu também a vontade de viver. Anahí passa a fazer desse trabalho uma batalha de horra consigo mesma, levando Alfonso ao auge dos tratamentos médicos.


Alfonso Hanson:


lkjhouiyglouih
Um militar ferido em guerra, um homem invalido. Alfonso acabou de completar 26 anos e a sete meses vive em uma cadeira de rodas. Antes do acidente era um homem muito ativo e trabalhava em uma base no Afeganistãm. No mesmo local, em uma missão contra traficantes e guerrilheiros, levou um tiro na altura da coluna perdendo total movimento da cintura pra baixo. Desde então vive aprisionado, dentro de casa, por seus próprios sentimentos. Vai receber à ajuda de Anahí mais no começo será contra a aproximação dela, ao lono do tempo vai perceber que à muito mais coisa em si do que um simples homem invalido e deprimido.


Estella Hanson:


khçiojhijhj
Mãe de Alfonso, uma mulher muito batalhadora que criou Alfonso e Lara sozinha após a morte do marido em campo, também atuando como militar. Sempre foi muito próxima aos filhos e sofre bastante com a distancia impusionada por Alfonso desde o acidente. Será ela quem ligará para Diego à procura de ajuda para Alfonso e irá adorar a presença de Anahí em sua casa. Perceberá o que ela causa a Alfonso de cara e fará de tudo para que a menina consiga ajudar seu filho.


Lara Hanson:


lojfipoisvjcxzcvio
Irmã gêmea de Alfonso, Lara é uma menina deticada e, assim como a mãe, muito batalhadora. Dona da grande empressa de exportação de técnologia da família, Lara leva seu trabalho muito a sério, mais ultimamente tira sempre um tempo para ajudar a mãe com o irmão. Se juntará à Anahí para ajudar Alfonso e será mais uma atingida pela revolta do irmão.


Max Taylor:


lohioiuhi
Médico renomado e bem conhecido. Max é um homem no auge de seus 50 anos, com uma carreira médica longa e bem renomada. Foi professor de Anahí na faculdade e, sabendo dos talentos da menina em ortopedia, corre atrás dela para que a mesma cuide do caso de Alfonso, um jovem alegre e animado que perde tudo tão jovem. Muito amigo de Estella ele convoca Anahí por saber da teimosia e percistência da menina em um caso, mais acaba se surpreendendo com os métodos que Anahí escolhe para ajudar Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou no grande jardim de inverno e, como todas as tardes, encontrou Alfonso olhando para o céu sentado em sua cadeira de rodas. Se recostou nas grandes portas de vidro e madeira refinada. Encarou o homem a sua frente, como alguém tão lindo, tão jovem, tão forte e tão vivo pode se matar desta forma.Alfonso: Entre! - Ele ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @DoceCandy Postado em 04/06/2015 - 14:15:09

    Você gosta do grupo Hanson? É que Mackenzie é o nome de um dos irmãos deles :)) Eu amo Hanson hahaha <3

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:46:06

    Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:44:52

    Amando a atitude da Any, Postaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:43:44

    Leitora novaaaa: Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • annymaniaca Postado em 13/01/2014 - 23:39:54

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais