Fanfics Brasil - 2 - Prefácio By The Grace Of God

Fanfic: By The Grace Of God | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 2 - Prefácio

203 visualizações Denunciar


Anahí entrou no grande jardim de inverno e, como todas as tardes, encontrou Alfonso olhando para o céu sentado em sua cadeira de rodas. Se recostou nas grandes portas de vidro e madeira refinada. Encarou o homem a sua frente, como alguém tão lindo, tão jovem, tão forte e tão vivo pode se matar desta forma.
Alfonso: Entre! - Ele sussurou ,autoritário, de costas para Anahí. Ela cruzou os braços e caminhou a passos longos e lentos até ele, sentou-se no enorme jafaris ao lado dele e o encarou, a beleza de Alfonso à luz do sol, que passava pelo enorme teto de vidro, naquela tarde era tão revigorante.
Anahí: Por que age assim? Uma hora diz que não se importa, na outra me deseja, depois me demite, mais tarde diz sentir minha falta... - Anahí suspirou cansada, Alfonso a encarou e, também pela luz do entardecer, percebeu as olheiras abaixou dos olhos e as feições cansadas triste. - Eu não consigo te entender, Alfonso.
Alfonso virou a cadeira de frente para Anahí que o encarou mais logo abaixou o olhar para os dedos entrelaçados com força. Alfonso observou os nós dos dedos de Anahí pressionados com força. Com delicadeza, soltou as mãos dela e lhe segurou com carinho, levantou o queixo da menina com a ponta dos dedos e a encarou.
Alfonso: Eu te amo, Anahí. - O sorriso se estampou no rosto cansado da menina, mais logo sumiu ao perceber as feições duras e geladas de Alfonso. - Mais não posso te prender a uma vida cansada e sem sentido ao meu lado, você merece mais, merece alguém que possa te fazer feliz por completo, não pela metade como eu.
Alfonso não aguentou olhar o rosto triste da menina, deu meia volta e, empurrando a cadeira com o máximo de suas forças, atravessou o jardim e foi embora. Anahí abaixou o rosto entre as mãos e suspirou derrotada, estava cada vez mais díficil ficar perto de Alfonso, mais não queria desistir dele assim tão facil, era disso que ele precisava, uma pessoa que lutasse até as ultimas forças por ele e que mostrasse que ele era sim digno de amar.
Anahí: Não vou desistir de você, nem hoje nem nunca, mesmo que você pare de me amar e comece a me odiar, farei de tudo para te ajudar Alfonso. - Anahí se levantou e, depois de molhar as mãos no jafaris e passar na nuca, saiu do jardim a passos rápidos e ageis. Estava confiante que agora mais do que nunca iria  ajudar Alfonso de todas as formas possíveis, sabia que ele à amava e lutaria por este sentimento, assim como também lutaria por Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 Anahi se esticou na cadeira de praia e relaxou os braços embaixo da cabeça, os enormes óculos de sol cobriam seus olhos azuis e as maçãs rosadas da cabeça. Os cabelos cor de mel, extendidos debaixo da fina almofada branca, estavam lisos e dourados ainda mais pelo forte sol de Los Angeles. Os longos dedos se esticar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @DoceCandy Postado em 04/06/2015 - 14:15:09

    Você gosta do grupo Hanson? É que Mackenzie é o nome de um dos irmãos deles :)) Eu amo Hanson hahaha <3

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:46:06

    Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:44:52

    Amando a atitude da Any, Postaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:43:44

    Leitora novaaaa: Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • annymaniaca Postado em 13/01/2014 - 23:39:54

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais