Fanfics Brasil - 4 - Capítulo 2 By The Grace Of God

Fanfic: By The Grace Of God | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 4 - Capítulo 2

196 visualizações Denunciar


Capítulo 2



O avião poucou, finalmente, no chão. Anahí levantou o olhar e, depois do aviso da aeromoça, soltou os cintos e se levantou pegando sua bolça e esperando por Max que logo a seguiu para fora do pequeno jatinho que a família do tal rapaz emprestará para eles.
Ao colocar os pés no chão, Anahí podê perceber como Manhattan estava diferente e à quanto tempo não pisava naquela região.
Anahí: Deixarei minhas malas no hotel e podemos ir na casa da sua tal amiga. - Max concordou e ambos saíram as preças do aeroporto, após pegar suas devidas bagagens. Anahí entrou no táxi e esperou por Max e o motorista que foram guardar as bagagens no porta malas.
Quando finalmente ele deu partida, Anahí percebeu como realmente tudo estava tão diferente, o frio do inverno na cidade, nem parecia que estava no mesmo continente que Los Angeles à algumas horas.
O táxi parou em frente a um enorme prédio. Anahí e Max desceram e entraram, depois de fazer check-in e pegarem as chaves de seus devidos quartos, Anahí e Max entraram no elevador e ele aperto o andar.
Max: Dez minutos na recpção. - Anahí concordou e saiu no nono andar, Max continuou, seu quarto era do décimo primeiro andar.
Anahí logo encontrou o quarto 340 e entrou. O quarto era bonito e até que confortável, tinha uma enorme cama de casa, um pequeno closset, um porta que dava ao luxuoso banheiro e, de frente para a porta, ficava a janela que dava para toda a cidade.
Anahí deixou as bagagens no lado da porta e rodeoou o quarto, quando voltasse mais tarde tomaria um banho e pensaria direito no que faria, agora precisava encontrar com Max. Saiu do quarto e trancou a porta, entrou no elevador novamente e chegou na recepção, Max já estava a sua espera.
Max: Já chamei um táxi, ele está à nossa espera. - Anahí concordou com um aceno e ambos saíram acompanhados do luxuoso prédio até o táxi.
O caminho até a casa de Alfonso foi longo, a casa era realmente afastada e ficava em um bairro bem luxuoso. No caminho Max decidiu começar a dar certos conselhos para Anahí.
Max: Alfonso sempre foi um cara legal e animado, mais depois do acidente ele ficou um pouco mais... amargo. - Anahí concordou enquanto continuava encarando a estrada. - Ele está mais frio e talvez até um pouco grosso, então tente controlar suas respostinhas e seu jeito nervoso... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Farei meu trabalho, Max, foi para isso que me chamou certo? Se ele não gostar...bem, sinto muito, tenho outros milhões de pacientes pelo mundo e ganharia muito mais do que ele tem a me pagar. - Max concordou e preferiu se calar, não estava disposto a fazer com que Anahí desistisse de ajudar e muito menos fazê-la volta para Los Angeles abandonando Alfonso.
O táxi estacionou em frente a enorme mansão e ambos desceram, o lugar era realmente lindo, todo cheio de verde e bem colorido. A casa era enorme e toda em branco e cheia de vidros. Havia um enorme jardim na frente e um caminho de pedras que dava até a porta principal, Anahí e Max seguiram por este caminho e chegaram até a porta onde Max apertou a campainha.
Max: Bom dia, senhora Estella por favor. - Ele falou para a empregada bem vestida que apareceu na porta, ela concordou com um sorriso amigável e deu passagem para que ambos entrassem. Ela os guiou até a sala e ambos ficaram sentados no sofá até que uma senhora jovem e bem distinta apareceu descendo das enormes escadas de vidro. Anahí olhou a mulher dos pés a cabeça e pôde perceber que, ao mesmo tempo, aquela mulher conseguia ser simples e elegânte usando aquela linda calça de alfaiataria branca e a camisa social de seda rosa. Os curtos cabelos escuros estavam penteados e secos cercando o fino rosto de pele clara. Os olhos eram de um verde musgo bem escuro e os lábios bem grosos cobertos de um rosa do batom. - É bom te ver novamente, Estella.
Estella: Também é bom te ver, Max. - Eles se comprimentaram com um abraço amigável e Max se virou para Anahí.
Max: Essa é a médica que lhe falei, Estella essa é a Dra. Mackenzie. - Anahí cumprimentou a mulher com um suave aperto de mão e um sorriso amigo. - Anahí essa é Estella, mãe de Alfonso e uma velha amiga minha.
Estella: Tão nova e tão boa médica? - Anahí sentiu o desaforo na voz da mulher e sorriu vitoriosa.
Anahí: Uma das melhores, diga-se de passagem. - Anahí se sentou novamente ao lado de Max. - Quero saber novamente do caso de Alfonso e tudo o que se necessita.
Estella: O que você acha de conhece-lo? - Ela falou, agora um pouco mais amigável, Anahí concordou e se levantou junto aos outros dois. Estella se encaminhou pela sala e saiu por um pequeno corredor todo de ferro e vidro, dava para ver o jardim do lado de fora. Logo ela abriu a porta do grande jardim de inverno e Anahí podê ver o homem sentado na cadeira de rodas, ao lado de um enorme jafaris onde uma menina linda estava sentada.
O homem, mesmo sentado, era alto e forte, tinha um corpo magro e as pernas já não estavam proporcionais ao resto do corpo, por falta de exercicío. Os cabelos eram longos, cacheados e pretos. A mulher ao seu lado era muito parecida com ele, tinha longos cabelos loiros, que cobriam as costas  batendo na metade da cintura, o corpo era magro e esguio. Usava elegantes roupas, um vestido tomara que caia preto, estilo tubinho, um salto alto azul marinho e por cima um sobretudo preto.
Assim que Anahí e Max apareceram, ela virou os olhos para eles e depois voltou-se para Alfonso, se levantou e se encaminhou até o lado de Estella, a postura dela logo mudou dando lugar a um breve sorriso.
Estella: Max, acho que você se lembra de Lara, irmã gêmea de Alfonso? - Max concordou e cumprimentou a menina com um aperto de mão. - Anahí essa é minha filha, Lara, essa é a médica de quem lhe falei. - Lara cumprimentou Anahí do mesmo jeito e observou a médica dos pés a cabeça observando a calça jeans preta, a regata branca e a jaqueta azul, usava um longo salto escuro e os cabelos soltos revelavam jovem idade da moça e também toda sua sensualidade.
Lara: Prazer. - Lara se virou para mãe. - Preciso ir, tem carregamente novo na fabrica e provavelmente terei que viajar amanhã, tem tido problemas na filial de Londres, se cuidem. - Lara saiu se despedindo de todos com um sorriso gentil.
Estella: Lara toma conta das empresas da família e me ajuda em casa. - Anahí concordou, mesmo não se interessando muito. - Venham. Estella entrou no local acompanhada de Max e Anahí, o homem sentado na cadeira em momento nenhum se mexeu. - Alfonso esses são os médicos de quem lhe falei.
Max: Quanto tempo, Alfonso? Lembra-se de mim, sou Max. - Alfonso virou a cadeira para Max mais seu olhar se perdeu na jovem médica parada ao lado dele, a menina era realmente bonita, e jovem demais para ser uma médica tão boa como a mãe dissera.
Alfonso: Vieram para ver o invalido? Perderam o tempo, não estou de bom humor hoje mamãe, talvez outro dia, ok? - Anahí bufou de raiva e encarou aquele jovem rapaz a sua frente.
Anahí: Eu estava de férias na minha casa de frente pro mar e deixei tudo para vim te ver. - Anahí seurou com o pé a roda da cadeira e cruzou os braços no tórax irritada. - Ou vai ser hoje, ou vai ser agora? Você escolhe!
Alfonso encarou a postura da menina a sua frente, nunca ninguém havia encarado-o assim, muito menos desafiado-o. Ela devia ter confiança no que fazia, ou pelo menos no que fazia, para poder falar assim com ele. Alfonso forçou a cadeira para frente mais prcebeu que o enorme salto agulha dela ainda travava as rodas.
Max: Anahí... - Ele segurou seu braço, Estella se aproximou de Alfonso.
Estella: Alfonso... - E fez o mesmo gesto que Max, em Anahí. Nenhum dos dois desviaram os olhares, o clima havia ficado pesado ali e ninguem pretendia mudar nada para melhorar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alice

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Alfonso por fim parou de lutar contra o pé de Anahí e cruzou os braços ainda tentando decifrar o olhar confiante dela, a sobrancelha direita arqueada, o olhar ao mesmo tempo em um tom bricalhão e desafiador, os lábios curvados em um leve sorriso de vitória, odiava esse tipo de mulher.Anahí estava adorando v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • @DoceCandy Postado em 04/06/2015 - 14:15:09

    Você gosta do grupo Hanson? É que Mackenzie é o nome de um dos irmãos deles :)) Eu amo Hanson hahaha <3

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:46:06

    Postaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:44:52

    Amando a atitude da Any, Postaaaaaaa mais!!!!!!

  • iza2500 Postado em 17/07/2014 - 13:43:44

    Leitora novaaaa: Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • annymaniaca Postado em 13/01/2014 - 23:39:54

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais