Fanfics Brasil - 1 the winter trip

Fanfic: the winter trip | Tema: original


Capítulo: 1

708 visualizações Denunciar


Olhei para a sala de uma ponta a outra, olhei para a Vanessa, senti repulsa só de olhar para as costas dela, ela se virou e me viu encarando, desviei o olhar mas vi o seu sorriso, claramente falso, enquanto passava um bilhetinho para a Juliana, sua "melhor amiga" que mais parece seu cachorrinho de estimação, o bilhete foi passando de mão em mão até chegar em mim, "Samys Piranha" era o que estava escrito no papel, junto com um desenho horrível, amassei o papel e joguei na cara dela, mas é claro que a professora viu:

- Samanta, o que esta acontecendo? - perguntou a professora de cara feia.

- Ah na-nada - os professores nunca chamam a minha atenção, acho que mal me veem, fico sempre quieta na minha escrevendo, geralmente não o que esta no quadro.

- Nada? então porque jogou o papel na Vanessa?

- Po-porque...

- Castigo! 1 hora depois da aula estudando comigo

Vanessa me encarava rindo muito em silencio, nos éramos amigas na quarta serie, foi ai que os peitos apareceram e logo ela estava beijando garotos e eu acabei sozinha, depois vieram as brincadeiras de mau gosto dela e dos amiguinhos dela, seria muito pior se o meu melhor amigo não fosse, por acaso, o irmão dela, que sempre me defendia. Porem esse ano ela não estava fazendo muitas "brincadeirinhas" comigo, pensei que fosse por causa do Felipe, o irmão dela, mas deve ter sido por causa do namoro, ela terminou, pelo menos foi o que ela disse pro irmão, porem ele me falou que ela ainda ama ele, ela namorava o Henrique, sempre achei ele lindo e ela sabia, e me falava - na quarta serie - que ele era feio. Mas esse ano ele chegou com um corpão, nunca liguei muito pra isso, e ela logo seduziu ele, e fazia questão de se exibir com ele na minha frente.

No castigo eu estava super nervosa, foi muito injusto, assim que bateu o sinal sai apressadamente da sala e acabei esbarrando em logo quem? Henrique, que ficou me olhando com aqueles olhos mel perfeitos, ele tem a minha idade mas esta em outra turma, só fazemos matemática juntos:

- Desculpa - ele falou.

- Ah nada - falei sem graça

- Quanto tempo a gente não se fala, né Samanta?

- Pois é - nunca trocamos mais de três palavras.

- Você mora no condomínio soleil d`hiver

Claro que não só rico mora nesse condomínio e apesar de que eu moro numa parte nobre do rio, não sou rica

- Moro - menti, queria impressionar o cara, né

- Ah que legal, é um condomínio incrível, eu moro ali perto no viridis, quer uma carona?

Por que ele ainda não tinha ido embora? Por que ele estava falando comigo? Por que estava me oferecendo carona? E principalmente por que eu aceitei ir com um garoto que nunca tinha falado comigo para um condomínio que eu nem morava?

No caminho ele começou a puxar assunto:

- Então, vai fazer o que nas férias?- ele perguntou.

- Ah, acho que nada na verdade, e você?

- Bem, eu vou viajar com uns amigos, pra uma casa no interior, se você quiser ir...

- Claro - espera, primeiro respondi rápido de mais, segundo, eu simplesmente não posso ir, mal conheço ele...

- Ah que bom, vamos semana que vem, na sexta, pouco depois das aulas acabarem, tenta não ficar de castigo em - ele deu uma risada, então dei uma risada ne... - chegamos, tchau samy.

- Tchau - ele me chamou de samyyyyyyy, ai meu coração, não, espera, eu não to apaixonada nem nada disso tá? So achei fofo!

- Você vai gostar da viagem - ele disse enquanto eu saia - Vão meus irmãos e as namoradas deles e mas alguns amigos.

- Aposto que vai ser divertido, obrigada pela carona - fingi, que ia entrar no condomínio e depois dei a volta quando um carro para do meu lado

- O que estava fazendo com o Henrique? - era a vanessa

- Isso não é mais da sua conta. - já tava com raiva daquela garota por me fazer ficar de castigo

- ele te chamou para a viagem?

- Você vai?- perguntei surpresa

- Acho bom você não ir - e ela foi embora

Seria possível ela ir? ela ia tornar tudo um inferno...

 

Continuo????


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, as aulas foram normalmente entediantes, apesar da Fernanda, a palhaça da turma, zombou do professor em todas as aulas. Faltavam 5 minutos para a aula acabar e vi Henrique passando em frente a porta da minha sala. Ele se virou e me lançou um tchauzinho e um lindo sorriso. Lançei um sorriso pra ele também e abaixei a minha cabe&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais