Fanfics Brasil - 5 the winter trip

Fanfic: the winter trip | Tema: original


Capítulo: 5

277 visualizações Denunciar


Depois das aulas, Rick me levou até onde estavam reunidos os irmãos dele, Diego e
Eduardo, Vanessa *calafrios* a amiga dela, juliana, e uma garota que eu não conhecia. que deveria ser a rafaela, e ali conversando com o Diego eu vi o meu melhor amigo, me senti tão aliviada de ver o Felipe, ali no meio daquele povo estranho, ele é duas series mais velho que eu, entao estamos nos vendo muito pouco, e eu tava morrendo de saudade...- E aí gente. - Rick disse, assim que chegou. - Essa é a Samanta, acho que vocês devem conhecer ela... Ela vai com a gente na viagem.
- E aí, Samanta - disseram Diego, que era icrivelmente lindo, branquissimo com cabelo castanho e uns olhos azuis perfeitos e Eduardo, loiro dos olhos verdes, bonito mas nao se compara ao Henrique e ao Diego.
- Então essa é a Samanta? - disse a
garota que eu não conhecia - Como você vai? - veio até mim e me deu um abraço. - Vanessa virou os olhos e Juliana cruzou os braços, realmente nao faço questao que elas falem comigo.
- Vou bem, obrigada. - eu disse, meio
sem graça.
Rapidamente consegui analisar cada detalhe. Roupas bem modernas e bonitas e... o Felipe. - ri
disso, do nada.
- Entao samanta, meu nome é Rafaela, sou a namorada do eduardo - combinavam, os dois com o mesmo olho verde marcante, elaapontou para o namorado, que me deu um tchauzinho
- Oi  - levantei um braço, dando um
tchauzinho tambem.
Então eu olhei nos olhos dele e ele nos meus, ele ainda parecia um pouco abobado por me ver


- Pequena, nao sabia que você vinha, como é bom te ver - e me deu um abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vic cunha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ué vocês se falam? - perguntou o rick para mim e o Felipe - É minha melhor amiga - falou o felipe com um sorriso - É - Se intrometeu Vanessa com cara de nojo, depois se virando para as amigas de novo - Legal, entao. - Rick falou e se virou para os irmãos - Então você tambem vai? - Perguntei para o Felipe - Claro, alguem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais