Fanfics Brasil - dulce, fale sobre você Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: dulce, fale sobre você

4 visualizações Denunciar


Meu nome é Dulce María, e tenho 22 anos! Reconheço que sou uma menina muito sonhadora, e sei que sou simpática, doce e gentil, mas quando eu estou chateada posso ser um pouco grossa. Todo dia eu procuro pelo meu verdadeiro amor, mas a cada dia que passa, parece que está mais longe.. Eu sou muito insegura, e estou namorando o Pablo! Ele é bonito, legalzinho, mas eu sei que ele não é o meu amor de verdade, entende? Eu tenho muito medo de ficar sozinha, não tenho coragem de mandar ele passear! Semana passada conheci o Ucker, um garoto super lindo e ... UII, mas ele tem muita fama de galinha, quem sabe isso seja mentira, não é? A gente tem saído quase todos os dias juntos, e ele é muito legal e gentil comigo, sabe, super cavalheiro.. E toda vez que eu me encontro com ele, eu sinto um arrepio, não sei, é algo inexplicável, mas uma sensação muito boa! Ontem eu quase beijei ele, mas foi por pouco, não tive coragem.. Eu tenho vergonha de tomar iniciativa, inclusive com um cara que eu eu tô começando a gostar, eu tenho medo, sou muito tímida! Tenho o melhor irmão do mundo, e o nome dele é Christian. É o cara mais legal que eu já conheci, e se ele não fosse meu irmão, eu adoraria ser namorada dele.. Ele é tão dócil, tão carinhoso e atencioso, atende a todos os meus sonhos, a gente se dá muito bem.. Entre a gente não existe segredos, eu conto tudo pra ele e ele me conta tudo. Meus pais morreram num acidente de carro quando eu era pequena, eu não posso falar que sinto a falta deles, mas também não vou falar que não sinto.. Como eu era muito pequena, eu mal conhecia eles, eles quase não ficavam em casa, o Chris que sempre cuidava de mim, vai ver por isso existe tanta confiança entre a gente, eu considero ele realmente como um pai pra mim! Amigos? Claro que tenho! E tenho os melhores.. A Annie é a menina mais bacana do mundo, ela é super divertida, adora festas, mas ao mesmo tempo sabe ser inteligente, responsável, ela é um exemplo pra mim, já que ela é mais velha. Eu quero que a nossa amizade seja eterna. E tem o Poncho também, que é namorado dela. Ele é super legal, mas ele é muito `melento`, só dá atenção pra Annie, sabe? Mas de vez em quando ele `esquece` um pouco dela pra falar com os demais.. Eu não faço faculdade, sempre sonhei em fazer direito, mas meu primeiro sonho é formar uma banda pop de muita fama. e a Annie será uma das integrantes junto a mim. Se não der certo, eu irei para Harvard (EUA), estudar direito, meu irmão disse que quando eu quiser ir, ele paga, e inclusive vai junto comigo até eu me formar. Pra vocês verem, ele é um irmão e tanto.. Digamos que, nossa família sempre foi rica, então nós acabamos sendo um pouco consumistas, mas nós temos controle, não gastamos sempre que dá na telha,a final, dinheiro não nasce em árvore, não é mesmo? Não somos uma Paris Hilton da vida! Eu jamais poderei me queixar da minha vida, porque eu tenho pessoas que me amam, realizei quase todos os meus sonhos.. Pra vocês não acharem que sou egoísta, todo mês eu e o Chris doamos uma quantia de dinheiro para vários orfanatos, asilos e instituições. O único problema da minha vida, é que eu não sou tão atraente sabe.. Todos me dizem que sou linda, mas eu não me vejo dessa forma, quando me olho no espelho eu só vejo gordura! Eu tento abafar isso, já que as pessoas acham que eu sou bonita, mas tem vezes que eu me sinto muito mal comigo mesma.




Escritora falando: Pessoal, a web novela que eu escrevi deu problema, eu perdi alguns capítulos.. Então eu criei de novo e mudei o nome, só que eu mudei algumas coisas, como só recuperei dois capítulos, o resto vou ter que digitar de novo, mas além disso, vou acrescentar mais capítulos com mais informações, ok? E como podem ver, quem já leu, perdi o primeiro capítulo que era das biografias, mas ele não fará diferença. Comentem e leiam a introdução, vale a pena!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carinabarradas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maahrbd Postado em 15/05/2009 - 17:59:25

    eu tô amaaaando *-*
    posta maais,

  • annavittoriagc2009 Postado em 14/05/2009 - 21:37:27

    ameiiii!
    perfeita!
    Posta!


  • pattybarcelos Postado em 14/05/2009 - 21:05:46

    eles vão formar o rbd?
    nossa ja ate add aos
    meus favoritos
    espero que vc poste todo
    dia ok?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais