Fanfic: O Outro Menino que Sobreviveu - Harry Potter
Alheio a tudo isso, as famílias Weasley, Potter (e para deleite do Sr. Weasley), Granger, desfrutavam o último fim de semana de férias na casa dos Potter. Tiago havia finalmente aceito a proposta da Black Lupin, e eles agora comemoravam. Sirius e Lupin trouxeram uma vassoura Silverlight de presente para Tiago, mas eram os garotos quem se divertiam com ela.
O Sr. Granger respondia pacientemente as perguntas de Arthur Weasley sobre as “escadas rodantes” e “electriquicidade”. Remo ouvia a conversa, divertindo-se com a curiosidade do Sr. Weasley. Do outro lado da sala, as mulheres conversavam com fisionomias preocupadas. Lilian, torcia as mãos aflita:
– Acho que não devíamos ter permitido essa loucura Molly.
– Calma Lily, tenho quase certeza que poderemos consertar qualquer estrago que possam fazer.
– Vocês realmente não precisam se incomodar conosco, - disse a senhora Granger – Martin e eu não estamos acostumados a almoçar, apenas jantamos. – Seu estomago resolveu contradizê-la nesse momento, roncando alto.
As três trocaram um olhar divertido e então caíram na risada:
– Tudo bem, eu admito que esteja com fome, mas meu medo é maior. – riram novamente, mas foram interrompidas por Tiago, que vinha da cozinha com uma grande travessa nas mãos, um chapéu de mestre cuca torto na cabeça e um avental cor de rosa com flores bordadas:
– Muito bem pessoal, o almoço está pronto.
– Abram alas, abram alas – Sirius vinha equilibrando com a varinha, varias panelas e travessas menores. Tiago depositou a bandeja na mesa e convocou pratos e talheres da cozinha. Depois apontou a varinha para a própria garganta e sussurrou:
– Sonorus. – então emendou – Crianças, venham almoçar.
Sua voz amplificada chegou até onde jogavam uma partida de quadribol. A fome, momentaneamente esquecida enquanto se revezavam na nova vassoura. Mas assim que a palavra “almoçar” foi ouvida, lembraram-se da barriga vazia, e entraram rapidamente:
– Que será que mamãe preparou para o almoço? Estou faminto.
– Cara, sua mãe manda muito bem com aquela torta de carnes – disse Rony salivando só de pensar na iguaria.
Ao entrarem na sala de jantar, deram de cara com os dois cozinheiros ainda com os aventais manchados de gordura e molho.
– Oh Deus! – Gemeu baixinho Hermione.
Quando se sentaram a mesa, Rony não se conteve e perguntou:
– Vamos ter de comer isso mesmo?
– Tenha modos Rony. – ralhou a Sra. Weasley – Foi muita gentileza Tiago e Sirius cozinharem para nós toda essa comida. Tenho certeza que está maravilhoso.
O Sr. Weasley parecia não compartilhar o ponto de vista da esposa, mas uma rápida troca de olhar com ela e decidiu manter-se calado.
– Não precisa ter medo Rony – Disse Lilian.
– Obrigado pelo apoio querida... – Agradeceu Tiago
– Essa gororoba dificilmente vai matá-lo – Continuou a Sra. Potter – Minha experiência com a culinária desses dois, me diz que no máximo você perderá os dentes, mas com um pouco de sorte, não deve passar de uma forte dor de barriga.
– Hei – protestou Sirius com cara de ofendido – Aquilo foi um acidente.
– Em todo caso, eu sou curandeira Rony querido, - tornou Lilian sorrindo- Tenho todo tipo de poções para nos ajudar depois.
A comida no entanto, ao contrário do que todos esperavam, estava maravilhosa. Desde o assado de carneiro, até a sobremesa, que consistia em pudim de sorvete.
Após a lauta refeição, Jorge e Fred desafiaram Harry e Rony para uma partida de Snap Explosivo, as garotas foram assistir aos rapazes jogar. Subiram todos para o quarto de Harry.
O clima tornou-se mais sério entre os adultos, passaram a falar sobre as medidas de que tomariam no dia seguinte, primeiro de setembro, durante o embarque no Expresso de Hogwarts.
– O que me lembra uma coisa. – disse Tiago franzindo a sobrancelha.
– O que querido?
– Isso. – procurando numa pilha de jornais na estante, sacou o exemplar que procurava e mostrou a todos a noticia da qual falava.
“Dâmocles Belby foi encontrado morto em sua residência esta manhã, segundo testemunhas, havia sinais de luta, depois de morto, o professor de Defesa contra as artes das trevas, de Hogwarts, teve seus olhos arrancados, fato que chocou esta repórter. Foi gravado a fogo em sua testa um “H” com uma serpente entrelaçando a letra, formando um “S”.continua na pagina 3”.
O jornal era de uma semana atrás.
– Quem será que Dumbledore vai contratar agora? - Perguntou Sirius, logo após ler a noticia – Quer dizer, foram três professores em três anos, não deve ter uma fila muito grande de gente se candidatando.
– Pra falar a verdade. Ele me convidou para o cargo. – confessou Lupin, surpreendendo a todos.
– Sério? Por que você não nos contou?
– Por que não aceitei – disse simplesmente. - Mesmo com a Finite Selenia, muita gente do nosso povo ainda não confia nos de minha raça. Iria ter todo tipo de preconceito e protesto. Hoje, eu e Sirius estamos financeiramente bem com a empresa, não vejo motivo para voltar a sofrer esse tipo de preconceito.
Os Granger olhavam de um para outro, sem entender a conversa, Sirius apontou o dedão para Lupin e disse a guisa de explicação:
– Ele tinha a mania de ser lobisomem.
Ambos pareceram assustados, mas Tiago os tranqüilizou.
– Não se preocupem, Lily e Ranhoso curaram a todos os lobisomens que quiseram ser curados.
– Como assim, “que quiseram”? – perguntou o Sr. Granger – Teve aqueles que não queriam?
– Infelizmente. Tem alguns que gostam de ferir as pessoas. Gente que luta ao lado das trevas. – explicou Lupin – Ainda existem muitos lobisomens na Inglaterra.
– Mas voltando ao assunto – tornou a Sra. Weasley – Se você não aceitou o cargo Remo, quem vocês acham que Alvo vai contratar?
– Ouvi dizer que ele ia convidar Olho Tonto, - disse Tiago - mas com Rufus Scrimgeour, sendo nomeado Ministro; Moddy é agora o Chefe do departamento de Aurores.
– Vocês não vão acreditar, - entrou na conversa pela primeira vez o Sr. Weasley - mas eu sei quem Dumbledore contratou.
– Quem? – perguntaram todos em uníssono.
– Augusta Longbottom.
– Você deve estar brincando Arthur, - disse Sirius incrédulo. – Depois do que houve com seu neto naquela escola?
– Creio eu, que esse é justamente sua maior motivação. Penso que ela quer honrar a memória do neto; ensinando pessoalmente, outras crianças a se defenderem das artes das trevas.
– Como você teve acesso a essa informação?
– Devido ao evento que o ministério esta preparando para esse ano, e mais as medidas de segurança extras que estão sendo tomadas. Dumbledore teve de passar ao ministério, uma lista de todo o corpo docente, e demais funcionários da escola. Foi assim que eu vi o nome dela, como nova professora de defesa.
– Ela já sabe da atual condição do garoto? – quis saber Remo. – Alguém a avisou que seu único neto agora é um cadáver ambulante?
– Dumbledore cuidou disso. – tornou o Sr. Weasley – Mas vocês sabem qual é a parte mais estranha dessa história toda? Realmente havia mais candidatos; mais duas pessoas se candidataram ao cargo.
– Quem?
– Ignoto Peverell foi o primeiro.
– Não é desse homem que o ranhoso falou outro dia? – intrigou-se Tiago
– Esse mesmo, - continuou Arthur – O que me aborrece, é que eu já vi esse nome antes, mas não me lembro onde, fiz uma busca minuciosa nos arquivos do ministério para saber de quem se tratava, e não achei registro algum de nenhum Peverell.
– Pelo tom de voz que Dumbledore falou sobre as opiniões dele, deve ser algum bruxo muito poderoso. – refletiu Lilian – E o outro candidato? Quem era?
– O Ranhoso, digo, Severo Snape.
– Severo? Mas nós temos muita pesquisa em andamento no St. Mungus. Por que iria querer abandonar o emprego para lecionar? Ele nunca demonstrou aptidão para o ensino. Que estranho.
No andar de cima, Harry acabara de perder pela terceira vez consecutiva no Snap Explosivo:
– Tome Harry, aceite essa bala como prova de que não quis te humilhar. – Disse Jorge, com um sorriso de triunfo no rosto.
– Não acredite nele. – tornou Fred – Ele quis humilhar você sim.
Harry pegou a bala da mão de Jorge e foi se sentar junto às meninas, enquanto mastigava o doce com ferocidade, ficou pensativo por alguns instantes se seria muito baixo de sua parte botar fogo nos fundilhos de Fred como vingança.
– Não ligue pra eles – disse Gina – Só estão te provocando, você pode ter perdido o jogo, mas ganhou isso como prêmio de consolação...
A garota ajoelhou-se junto dele e com uma das mãos, segurou com determinação sua cabeça; enquanto a outra abraçava suas costas e o puxava para junto de si. Os lábios ficaram a poucos centímetros um do outro; Harry pode sentir seu hálito cálido e quente por sobre os seus e então ela o envolveu com um beijo cinematograficamente demorado. O garoto podia sentir o cheiro suave de sua pele, exalando um leve odor floral. Ele finalmente cedeu por completo à sensação deliciosa, e esquecendo as outras pessoas no quarto, juntou Gina pela cintura e a deitou no chão, balbuciando palavras de carinho, sem desgrudar por completo de seus lábios carnudos e molhados.
Foi quando percebeu o pássaro mais esquisito que já vira na vida voando sobre sua cabeça. Ele tinha o corpo de um pardal, mas o pescoço terminava em uma cabeça de tamanho desproporcional, com o mesmo tamanho do corpo, mas era a cabeça do Jorge, e lhe dizia com voz de falsete:
– Nas versões Bala, Bombom e Barra de Chocolate, realize seu desejo mais profundo por apenas vinte sicles.
Seus olhos saíram de foco por alguns segundos, e quando deu por si, estava deitado no chão, beijando uma menina que não estava lá. A baba lhe escorria ligeiramente, a língua ainda meio pra fora da boca e os braços abraçando o vazio. No outro lado da sala, Fred, Jorge e Rony rolavam no chão em meio as gargalhadas. Ao seu lado, Gina e Hermione seguravam o riso o máximo que podiam:
– Você está bem Harry? – perguntou Hermione.
– O que você me deu seu retardado? – indagou Harry sentindo seu rosto ficar roxo-púrpura instantaneamente.
–Apenas uma bala “Realize seu Sonho” – respondeu Jorge ainda rindo – Inofensiva. Apenas faz você vivenciar seus desejos mais secretos. Agora nos conte. Quem era a... Como foi que ele disse mesmo Fred?
– “A mais bela entre as belas, o amor infindável de minha vida, a mulher com a qual quero viver”
Harry pensou ter visto ciúmes nos olhos de Gina, mas não conseguiu encará-la por mais que alguns segundos, e baixou seus olhos rapidamente para o chão. O rosto queimando mais do que nunca.
– Otário. – foi à única coisa que conseguiu dizer sem gaguejar
– Qualé Harry, precisávamos testar em alguém, - defendeu-se Fred - e você deve ter se sentido nas nuvens, pelo menos era o que seu rosto demonstrava. – e voltou a cair na gargalhada.
Naquela ultima noite de férias, Harry demorou a pegar no sono, ficou relembrando a cena, ainda podia sentir o perfume da pele de Gina. Mas os gêmeos não podiam estar certos, ele não sentia nada por Gina. Ou sentia? Seus cabelos macios e sedosos roçando-lhe a face. NÃO, era por culpa do feitiço da bala. Esse não podia ser o desejo secreto de seu coração, Gina era como uma irmã para ele. E ficou tentando se convencer disso, mas uma voz chata e impertinente ainda dizia na sua cabeça:
–“Mas se o beijo fosse de verdade... Você seria agora, a pessoa mais feliz do mundo, não seria?”
E quando finalmente adormeceu, sonhou com ele e Gina voando nas costa de um pardal gigante, enquanto se beijavam apaixonadamente.
Autor(a): Gelmo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lord Voldemort raras vezes em sua vida esteve tão furioso. Logo após recuperar seus poderes, praticamente todos os comensais em liberdade haviam respondido a sua convocação. Os que não estavam em Azkaban e não retornaram imediatamente, foram sistematicamente caçados e mortos. Seus planos começavam a engendrar. Havia con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo