Fanfics Brasil - 100 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 100

19 visualizações Denunciar


– Uau! – Marcus encarou o irmão com os olhos brilhantes, cheios de orgulho. – Cara, você tem tanta sorte! Guardou a cópia? Posso ver?
– Marcus! – censurou Alfonso.
– Vocês viram o jogo de quarta-feira? Que palhaçada foi aquela? – Julius tentou mudar de assunto.
Deu certo. Alfonso se lançou numa animada conversa sobre futebol. Ele adorava esportes, e seus pais compartilhavam do mesmo entusiasmo. Para minha surpresa, Mirna era a maior entusiasta futebolística que eu já tinha conhecido.
Marcus ficou calado, à margem da conversa, com o olhar distante.
– Ele não quis te chatear, Marcus – comentei baixinho, sem querer interromper a conversa familiar.
– Ah, eu sei – ele sorriu um pouco. Era tão parecido com Alfonso que chegava a ser assustador. – Eu estava pensando no futebol. Se um dia vou voltar a jogar.
– Ah – eu disse, um pouco constrangida.
– Foi no ano passado – ele falou.
– O quê?
– Você deve estar se perguntando como um gato feito eu acabou numa geringonça como essa – ele fez um amplo gesto com a cadeira de rodas. – Foi num acidente no ano passado. Fraturei algumas coisas, incluindo duas vértebras.
– Eu sinto muito.
– Eu também. Mas não sei se posso reclamar. Era pra eu ter morrido, segundo os médicos, e já melhorei bastante depois do acidente. Minha ortopedista disse que talvez exista uma esperança. Parece que a fratura na coluna não foi das piores, e talvez, depois que o inchaço desaparecer, eu consiga mover as pernas. O Alfonso faz tudo que pode pras minhas chances aumentarem.
– É mesmo? – Mas, de alguma forma, eu já sabia. Claro que Alfonso faria o impossível para ajudar o irmão caçula.
– É óbvio que tive que aguentar um sermão digno de novela mexicana antes disso – ele revirou os olhos. – Mas ele é um bom irmão. Me visita sempre, mesmo sendo tão ocupado, me liga todos os dias, paga todo o
meu tratamento, minha fisioterapia, meus remédios. Meu pai é aposentado, sabe como é... – ele deu de ombros.
Eu fazia uma vaga ideia.
– Então, quer dizer que vocês dependem dele financeiramente – apontei. – Dependem do bom emprego do Alfonso.
– Eu não usaria essa palavra – ele empertigou um pouco, seu orgulho ferido. Era como olhar para um Alfonso mais jovem, só que sem caminhar. – Mas sem a ajuda dele eu não poderia fazer o tratamento. E a Dra. Olenka está bem confiante no meu caso, acha que tem uma possibilidade de eu voltar a andar. Uma chance pequena, é verdade, mas eu não me importo. Uma é melhor que nenhuma, certo? – ele me disse, com os olhos transbordando de determinação.
Oh, Deus! Alfonso precisava muito do emprego.
Eu não valia nada. Ferrava com a carreira de Alfonso, tirando a chance de melhora de seu irmão paraplégico, e mentia para seus pais, fingindo que Alfonso e eu éramos um casal. Eu era um verme. Pior! Era o verme que comia lagartas.
– Então, Anahi, quando eu estiver andando todo gato por aí, talvez você queira repensar. Talvez decida lagar esse cara mal-humorado e experimentar o que há de melhor nos homens Herrera – ele deu uma piscadela.
Tentei sorrir.
– Tentador, Marcus. Mas vou recusar o convite. Gosto demais do seu irmão. – Infelizmente, a conversa sobre futebol cessara subitamente e, todos ouviram o fim da nossa conversa.
Inclusive Alfonso, que me lançou um olhar indecifrável. Corei. A força que emanava de seus olhos me fez estremecer. Baixei os olhos para minhas mãos, absolutamente constrangida. Então, me pegando desprevenida, seu braço grande e forte enlaçou minha cintura, e Alfonso plantou um beijo quente e demorado no alto de minha cabeça.
Arrepios subiram e desceram por minha coluna. Senti como se tivesse sido marcada a ferro nos pontos onde seus dedos e lábios me tocaram.
Subitamente bem-humorado, Alfonso se dirigiu ao irmão:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Eu te deixo um segundo com a Anahi e você já está dando em cima dela. O que eu faço com você, Marcus?O garoto não pareceu ofendido com a minha recusa ou com a censura do irmão.– Tudo bem, Alfonso. Não vou jogar meu charme pra cima dela. Seria injusto com você – ele sorriu. – Mas só v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais