Fanfics Brasil - 103 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 103

533 visualizações Denunciar


- Ele só fez isso pra te provocar – eu disse. Seu irmão te adora. Só queria chamar sua atenção. O Marcus pensa que você é louco por mim.
Esperei que ele negasse, que fizesse piada ou algum comentário ácido como de costume, mas ele não abriu a boca. Em vez disso, estendeu a mão, secando as últimas lágrimas do meu rosto com o polegar. Meu coração latejou.
- Desculpa pelo transtorno de hoje. Tudo bem mesmo dividirmos a cama? – indagou a voz mais rouca que o habitual.
- Não me importo, Alfonso – murmurei encarando-o.
Com um movimento lento, ele alcançou uma mexa dos meus cabelos, afastando-a de meu rosto e prendendo-a em seus dedos com delicadeza.
Comecei a ofegar.
Então meu celular tocou. Alfonso recuou imediatamente.
- É melhor você ter um bom motivo pra ter me deixado plantada no shopping hoje à noite! – esbravejou Dul. – E me bajular muito até que eu te perdoe.
- Dul! Caramba, eu esqueci!
- EU NÃO ACR... – tive que afastar o aparelho do ouvido ou meus tímpanos explodiriam com seus berros.
- Dul, eu posso exp... – mas ela continuava a berrar, com toda a razão de estar furiosa.
Alfonso já tinha dado a volta na cama e se deitado. Observou-me com as sobrancelhas arqueadas.
- Problemas? – sibilou.
- A Dul vai me matar – tapei o bocal com a mão. – a gente tinha combinado de ver uma cortina para o meu quarto hoje depois do trabalho. Acabei esquecendo. Ela tá furiosa comigo. Ouve só! – coloquei o celular perto de seu ouvido, mas nem precisava, dado o tom histérico dos gritos dela.
Ele se encolheu um pouco e sorriu.
- Posso? - Indicou o aparelho.
- Hã... Tudo bem...
Pegando o celular, ele o aproximou corajosamente da orelha. Alfonso realmente não tinha medo do perigo.
- Dulce, é o Alfonso. – O ruído cessou do outro lado. Ele colocou o aparelho no ouvido. – eu queria me desculpar. Preparei um jantar para a Anahi. Minha família está aqui, vieram conhecê-la, mas eu não sabia que vocês tinham outros planos. A Anahi é sempre muito educada – ele fez uma careta divertida. – meus encheram ela de perguntas e meu irmão passou a noite toda se insinuando pra ela... Acho que isso deixou a Anahi nervosa, por isso ela esqueceu de cancelar com você.
Mordi o lábio, apreensiva. Eu podia imaginar a cara que Dul devia estar fazendo.
- Talharim à carbonara e vinho – continuou ele. – Comprei uma mousse de chocolate, mas não descobri ainda se ela gostou. Ah, fico feliz em ouvir isso. Não. – As sobrancelhas dele se arquearam e um pequeno sorriso brincou em seus lábios. – Foi, é? Ela não me disse nada.
Comecei a ficar tensa. O que Dul estaria dizendo a ele?
- Mesmo? Eu nunca teria imaginado – ele riu. – Sabe, acho que eu ia gostar muito de conversar com você sem a Anahi por perto. Assim eu poderia aprender mais sobre ela. Combinado. É, meus pais ainda estão aqui. Vão passar a noite com a gente. Claro, no quarto da Anahi, e meu pai vai dormir no sofá. Ela vai... Ficar comigo essa noite.
Prendi a respiração. Alfonso esperou. E esperou. E esperou.
- Dulce você ainda está ai? Ah, claro. Eu digo pra ela. Boa noite – e desligou. Voltando-se para me entregar o telefone, disse: - acho que ela ficou mais calma...
- Ela não quis falar comigo? – Oh, Deus!
- Disse que não queria interromper. Pediu para avisar que remarcou as compras para amanhã.
- Ai! – enterrei o rosto entre as mãos. Dul devia estar imaginando uma noite mágica, romântica. Isso seria péssimo de explicar. – Você não devia ter feito isso, Alfonso. Ela vai imaginar coisas.
- Ela me pareceu bastante curiosa.
- Não me diga! – falei, levantando a cabeça e o encarando. – A mente da Dulce  já criou um milhão de fantasias sobre nós dois sem você insinuar que estamos dormindo na mesma cama. Ela vai pirar!
- Não estou insinuando, Anahi. Vamos mesmo dormir na mesma cama – ele riu, debochado. – a não ser que você me mande dormir no chão.


Por enquanto é isso!!!
Mais tarde posto mais um pouquinho *-*  beijooos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gemi outra vez.- Ela vai achar que você e eu... Oh, Deus! E não acreditar quando eu disser que nós não... Argh! – puxei o lenço e o prendi entre os braços.- A Dulce sabe do nosso acordo. Não vai se deixar levar pela imaginação.- Você não conhece a minha amiga nem o tamanho da criatividade dela! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais